Carluz Sol Silva Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Olá, crianças.No dia de ontem, passei o dia sentindo muita pressão no coronário e muita tontura. Meditei, exteriorizei energias, etc.... Senti uma vibração diferente à tarde. Algo que me provocava medo. Comecei a puxar o barbante dos pensamentos. Observei diversas sincronias e todas apontavam para a vida em outros planetas. Comecei a enfrentar cada pensamento relativo ao medo de seres extraterrestres. Todos temos um pouco de receio, não é...Mas, vamos lá. Ao deitar-me fiz a circulação rapidinho e capotei. Despertei em um local já conhecido pela minha consciência (como se todos já não fossem/ a luz é onda e partícula). Vi um monte de "naves" se aproximando de mim. Aqui cabe uma observação importante sobre as tais naves: TUDO O QUE SUA MENTE VÊ/SENTE/PERCEBE, ISTO É, TUDO QUE TEM ENERGIA E ESTÁ FORA DO SEU SER, se assim vc concebe sua existência, uma unidade que interage com outras distintas, recebe uma conformação plástica (plasmação) baseada no que está disponível no seu armazen consciencial, assim, o que vc vê é resultado de uma criação mental de qualquer maneira, pois passe pela produção/edição/crivo de sua mente. Uma vez Acordados, os sentidos físicos assumem o processamento das emanações de cores, sons, cheiros, etc..., mas fora do corpo, se assim vc entende, o que processa as energias é uma mente mais expandida e mais liberta de crenças e preconceitos...ufa...Isto tudo só para que se possa ser explicado que as naves na verdade eram respresentações que minha mente arrumou para indicar que tratavam-se de consciências que vinham de outro planeta. Extramamente amáveis eles se aproximaram de mim, revestidos/manifestados/plasmados de formas humanas, e da minha parcerinha projetiva. Volitamos juntos enquanto nos contavam a história de seu planeta. Pelo que entendi, já sabem o que acontecerá com o nosso planeta e vem/voltam aqui para observar e ajudar na medida do possível. Acordei sentindo o meu chackra cardíaco, mãos e pés pulsando muita energia. Acho que tá na hora da gente parar com "etêfobia", pois, na verdade, são consciências iguais a gente, submetidas às mesmas leis cósmicas. São irmãos mais velhos. Quem já esteve em outro planeta sabe que não estranhamos nada quando estamos lá, assim como não estranhamos nada quando estamos no fundo do mar ou no centro da terra (Aliás, cadê o Lázaro com o resto da história), nem quando vemos nosso corpo, ou atravessamos paredes, ou voltamos no tempo...Será que ainda achamos que é só a terra que tem vida, segundo o conceito que temos do que é vida? Se vc não tiver medo, ao deitar, pense em se manifestar em outro planeta, caro jumper, seu desejo é um decreto para o cosmos.Abs,Carluz.__/\__ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Muito bom o texto, Carluz! E realmente, extraterrestres podem ser muito amáveis e simples para nossa mente expandida em outros planos e até mesmo no nosso astral "básico", hehehe. Abraço e parabéns pela experiência! Confesso que me sintonizei ao lê-la! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted July 20, 2011 Report Share Posted July 20, 2011 Cara, fiquei curioso, vc falou que eles sabem o que vai acontecer com nosso planeta, então me diga, eles contaram o que vai acontecer com nosso planeta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted July 20, 2011 Author Report Share Posted July 20, 2011 Caríssmos Melch e Dosanjos,Obrigado pelos comentários.Melch, É incrível como criamos separações sem perceber e como a nossa mente tenta nos corrigir familiarizando o que vemos fora do corpo. No final, somos todos um. Dosanjos, O que eles sabem é que o vai acontecr não se trata de apocalipse e sim transição. Planetas nascem quando estrelas consomem seu hidrogênio e explodem. Somos poeiras de estrelas como diz o Marcelo Gleiser. Assim, a terra também reencarna, se renova de tempos em tempos, ela também é um ser vivo em processo de "devolução", retorno ao criador.Abs,Carluz.__/\__ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted July 20, 2011 Report Share Posted July 20, 2011 É verdade, Carluz! Por isso que é bom expandir a consciência ainda em físico, tentar compreender, buscar conhecimento, tentar transmutá-lo em sabedoria... mas é difícil pro bichinho do cérebro, rsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts