Cereja Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 ola eu postei esta mensagem num tópico lá na parte " Espiritualismo geral", mas depois achei que devia colocar aqui, que seria o local mais apropriado queria dizer que nesta parte do forum ' Espiritualismo geral" eu percebo a ausencia de debates, de trocas de informaçoes entre o pessoal, vejo aqui muitas mensagens grande com pouco numero de acessos e pouca troca, esta faltando algo. Acredito que as mensagesn aqui postadas tem importancia, mas elas nao estao alimentando a troca de ideias coisa que é fundamental num forum!achei que deveria postar minha opinao, nao é por mal. O nosso forum é muito bacana e nao gostaria de ver aqui somente posts sem respostas. É isso, acho que nao há necessidade de postar varias mensagens grandes que ninguem irá responder, assim essa parte do forum podia ser melhor aproveitada. Esperam que compreendam esta seria a minha sugestão, o que acham?abraços pra todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 eu concordo. é um excesso de informação que só agrada a quem posta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted July 21, 2011 Author Report Share Posted July 21, 2011 hehehhe entao o meu comentário foi sutil, discretopra tentar dizer que lá tem muuuitos posts que uma ou duas pessoas só que colocam que nao fomentam o debate, milhares de tópicos sem respostas.. nao vai adiantar eu sair respondendo todos os posts de lá hehehe ou criar alguns posts para trocar informaçao, o excesso de posts sem retorno de conversa vai continuar o Persever entendeu, tem excesso de informaçao lá!! eu posso fazer a minha parte mas um forum é construido de várias partes e eu acredito que tem uma parte do forum que é dedicada somente ao envio de mensagensbeijos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts