Martyn Stubbs Posted July 22, 2011 Report Share Posted July 22, 2011 o gva tem um backup???depois q meu pc ja ta travando...mesmo q ele é da cce...mesmo q ja tem mais de 2 anos pegando salitre aqui de salvador... ele ta travando muito agora o gva tem um backup??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dosanjos Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Galera!Eu tive que formatar meu micro, aconteceu comigo tb. E foi depois de acessar o site viagemastral.com, na hora deu um monte de erro e o IE começou a travar...Isso ja aconteceu outras vezes, ate lembro do Saulo falando em websessor (rsrss)...até. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 No meu computador não deu nenhum problema com virus. Assim que eu tentava entrar no GVA o BitDefender barrou Mas agora é pensar positivo e esperar que nenhum crackezinho tente derrubar o forum novamente. Bons estudosMuita paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Olá Erivelto e pessoal! Tenho uma dúvida,não sei como mudar minha senha, desculpe, não encontrei no FAQ este ítem Cliquei em "esqueci minha senha" na hora de logar para ver se me enviavam uma nova senha mas deu ERRO em 3 tentativas... Aguardo resposta Um ótimo fim-de-semana para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Mifenix para alterar a senha,vá no Painel de Controle do Usuario (link no topo da pagina). Assim que carregar o painel de controle clique na guia Perfil. No menu esquerdo lateral clique em Editar configurações da conta de usuário. Agora altere seu e-mail ou senha como preferir. Bons estudosMuita paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuryrodrigues Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Não existe uma opção de editar postagem Mifenix, acabei esquecendo de falar na postagem anterior, se você clicou em Esqueci minha senha, você deve entrar no seu e-mail e verificar se não chegou nenhuma mensagem do GVA com uma nova senha ou algum link para alterar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Olá yurirodrigues!! Segui suas instruções e deu tudo certinho!! Não havia nenhum e-mail do site com a senha nova tbém, acredito que é porque dava ERRO rs.Valeu mesmo Muito obrigada Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 23, 2011 Report Share Posted July 23, 2011 Obrigada Erivelto, imagina, não tem nenhum problema, pelo contrário,só tenho a agradecer a atenção Na próxima vez enviarei MP sim Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts