Ammota Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 Ola a todosBom estou com dificuldade em me energizar e quando consigo entrar em EV. nao consigo sair do corpo. entao tenho uma duvida. seria possivel alguem que ja tenha experiencia em sair do corpo , quando projetado me auxiliar para poder sair ? mesmo que eu nao esteja conseguindo? junto com o meu mentor? ou apenas o meu mentor pode me auxiliar?mta paz e luz a todos Alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 Fla ae Alex,Tipo kra, tm até apostila por ae pra fazer isso, acho que eles chamam o projetor que faz isso de psinner, algo assim. Mas tipo, eu nunca vi relato de nenhum projetor que conseguiu fazer isso. Minha dica é vc continuar a trabalhar as energias pra conseguir, até msm pq assim vc vai conseguir sair a hora q vc quiser. Vai com calma fazendo as técnicas todo dia, com disciplina q uma hora vc consegue, até msm se vc já está chegando no EV vc ta bm na área =). Mas tipo como q vc chega no EV? Qual é a intensidade do EV? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 25, 2011 Report Share Posted July 25, 2011 Tente trabalhar melhor as energias, o segredo está no trabalho energetico, o resto é so equilibrio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 26, 2011 Report Share Posted July 26, 2011 Olá ammota! Acredito que o pessoal já respondeu a sua pergunta Agora Igor, vc citou sobre psinner mas que nunca viu relato de projetor que fez isso, mas outro dia li um relato do Saulo que ajudou um amigo a se projetar,estava na página principal do IVA por estes dias só que não estou encontrando mais o relato... Ajuda muito,não?... Caso eu encontre postarei o link aqui Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted July 28, 2011 Report Share Posted July 28, 2011 Tipo kra, tm até apostila por ae pra fazer isso, acho que eles chamam o projetor que faz isso de psinner, algo assim. Mas tipo, eu nunca vi relato de nenhum projetor que conseguiu fazer isso.Olá!Voltei para postar o link,finalmente encontrei o relato :,está no terceiro relato desta página em "Projeções conjuntas": http://www.viagemastral.com/site/catego ... s/page/10/ Então Igor, não sei se vc se referia a este tipo de ajuda na projeção e se serve como exemplo,desculpe se não tiver nada a ver ,talvez vc se refira a algo mais específico,pois vejo que vc é mais experiente nos assuntos afins ;)Em todo caso fica a dica para quem ainda não leu e se interessar. Abraços à todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts