Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novato - Energia grande quando se Decola, Mentor ou Normal?

Recommended Posts

Olá!

Nunca fiz uma VA, estou perto, mas tenho assim um medozinho :D , vou amanhã tentar de manhã, talvez esteja mais calmo, e também é de dia, talves dê :P

Mas a pergunta é:

Ontem, por acaso, fiz uma técnicazinha de relaxamento, concentrei nos pés, mas senti logo as mãos a subir... com medo, abanei-as para voltarem :? O mesmo se passou duas vezes. No outro dia também decolei as pernas, mas a coisa é que eu sentia muita energia, tipo uma descarga eléctrica ou assim :shock:

É mesmo normal ou será um amparador mandando energia? :roll:

Olá amigo...

Olha primeira mente não a como responder com total certeza,

mas por você ser um projetor jovem é possivel que seja o seu mentor ou seu amigo te ajudando por isso você sente tanta energia e não sabe de onde vem e tambem essa deve ser a causa da facilidade de seu descolamento do corpo.

Não a como ter total certeza, pode ser você mesmo que tenha facilidade de liberar energia.

Segundo não precisa ficar com medo, se tem pensamento firme no seu mentor e amigos e está equilibrado ele vão lhe ajudar e tudo, pelo menos foi assim comigo.

Espero ter ajudado você fique com Deus.

Paz e Harmonia para você.

Ps. Vai sem medo, se joga com confiança nas mãos de Deus que ele cuida do resto mas lembra-te sempre estude e busque o aperfeiçoamento interno porque o mundo espiritual faz sua parte mas você tambem tem que fazer. ;)

A "descarga elétrica" pode ser o próprio estado vibracional alcançado através das técnicas. É difícil saber se a projeção é "patrocinada" por um mentor ou se é você mesmo que tem certa facilidade para sair. Mas não se prende não! Você já tá decolando, e quer voltar porque? :) Tenha medo não, vai lá fora ver de qualé a parada hehe ;) Vai lá descobrir mais sobre você mesmo.

Abraço!