leonne Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Olha sinceramente, sem demagogias, eu espero que o caro amigo não consiga uma projeção. Ele está com um pensamento completamente desordenado a respeito disso, uma achando que projeção é turismo astral. Ele quer ficar lá sem ver nada além da paisagem. Bem, tomara que voce nao consiga se projetar conscientemente amigo, pois voce tem grandes chances de ver espiritos e inclusive o grande "demonio" que é nada mais que seus defeitos. O maior demonio que vc pode temer é esse, pois no plano astral vc pode ver com mais clareza quão impuros e "feios" nós somos.Se voce acredita piamente em sua religiao e tem medo de que algo abale sua crença nela, é pq vc sabe que tem algumas coisas nela que vc nao acredita muito, caso contrario vc nao teria medo de perder sua fé.Outra coisa, se vc continua acreditando piamente nessa religiao a ponto de não ter nenhuma divergecia com relação aos seus conceitos então nao deveria nem estar querendo fazer uma projeção, pois isso é errado no ponto de vista dela.Bem amigão, eu espero que voce pense sobre o que fazer, ou continuar acreditando 100% na sua doutrina, sem questionar nada, ou pesquisar outras coisas com a mente mais aberta e com fé que Deus, Jesus, ou quem vc achar melhor, estará ao seu lado e permitira que vc acredite no que for do bem apenas. Acho que vc tem essa escolha pra fazer, não só em relação a projeção, mas a tudo. Se voce tem fé forte mesmo que Deus está do seu lado de ajudando e te intuindo a ver de outra forma, então nao tem erro, ou vc acha que o demonio tem mais poderes que Deus e Jesus?Boa sorte pra vc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Finkry Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Não quero ser rude, mas concordo com o leonne.E mesmo assim, eu quero ajudar, fazer trabalho de amparo e talz no astral, se não o fizesse e tivesse lá só para turismo astral, mais valia nao ir para lá e além disso ficaria com consciência pesadíssima... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Uma pergunta aloco, vc não quer contato com espíritos pois de acordo com a sua religião, eles são o demônio; Mas e os desenhos animados tipo DragonBall, oque representam para sua Igreja? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Amigo, estude mais um pouco... como muitos falaram aqui sair do corpo não tem nada a ver com religião, pois o negócio acontece com todo mundo, faz parte da natureza. Muitas religiões denominam as saídas do corpo através de diversas nomenclaturas, o espiritismo denomina esse fenômeno de desdobramento espiritual, os católicos e evangélicos tratam o assunto como "arrebatamento espiritual". A única diferença é sua interpretação interior, se tem medo de espíritos, vc tem medo de vc mesmo, pois oque somos? Nada mais que espíritos usando um corpo de carne temporariamente. Mas o seu anjinho de guarda é tão bonzinho e compreensivo, que se vc for um bom menino e estudar com seriedade o assunto e querer utilizar a viagem astral como intrumento de evolução, ele vai te proteger que dê um tiute na sua cabeça e Jesus Cristo vai aparecer pra vc ao invés de espíritos e demônios.Abraços Fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
morgana Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Bem dando um up nas respostas do pessoal meu caro vc tem duas opções:Desista totalmente dessa ideia e busque outras alternativas de voar ( tem asa delta, helicóptero, avião, balão, pular de para quedas e etc...)Ou compreenda o real sentido da projeção astral em si, como dá para perceber vc não ouviu nenhum áudio do Saulo percebe-se que está confuso sobre o tema em si, aqui no fórum existem pessoas de diversas religiões e crenças diferentes.Um exemplo disso é dar o passe, q acredito eu ser do espiritismo, não sou espirita logo não irei no astral com este propósito pq foge das minhas crenças.As minhas intenções são puramente devocionais para evolução espiritual, e lógico encarar e compreender minhas sombras se caso um espirito estranho se apresente a mim duvidarei de sua origem, claro todo cuidado é pouco mas não posso generalizar...Eu poderia ter conseguido me projetar a muito tempo atrás, mas o medo de espíritos malignos me dominou a ponto de até passar noites em claro, logo me dei conta q era eu mesma que criava tudo aquilo. Vc tem toda liberdade de duvidar do que se apresenta para vc no astral, porem lembre-se se vc é filho da criação todos os poderes do Deus são seus e vc tem o total direito de questionar a natureza daquele q se apresenta a ti, se for benigna ou maligna seu interior vai lhe dizer. Vc não confia totalmente no cristianismo e provável q vc meta a fuça direto nas suas sombras...Lembre-se Saulo sempre comenta que é necessário sim fazer orações, preces, rituais antes de iniciar a projeção para que aconteça sem importunos tudo isso é proteção, se foque na proteção divina e não terá o que temer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted August 6, 2011 Report Share Posted August 6, 2011 Olha sinceramente, sem demagogias, eu espero que o caro amigo não consiga uma projeção. Ele está com um pensamento completamente desordenado a respeito disso, uma achando que projeção é turismo astral.Concordo quanto ao desengano dos pensamentos do criador do tópico.No entanto, torçamos que ele pesquise mais, desenvolva melhor esse lado extremado que espírito é coisa do diabo e busque o desdobramento consciencial pelo mesmo motivo que todos buscam aqui: crescimento espiritual.Depois disso, tudo fica sussa . Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lucas Posted August 9, 2011 Report Share Posted August 9, 2011 Olá aloco! Se vc está aqui no fórum desabafando acredito que é porque vc não está totalmente certo de sua conclusão, ou seja, espera que alguém possa te "provar" o contrário, não acha? Primeiramente seria mais esclarecedor se vc relatasse o porquê deste desabafo, teria acontecido algo que o levou a pensar assim "de repente"? Assim os amigos do fórum poderão ter mais argumentos a colocar para vc. Fique em paz e vamos aguardar as resposta do pessoal!.. Abraços!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Fenix ai é loko, ele meche com a mente da gente, euri do comentario dele ahuahua. (Não reparem o erro de ortografia Olá...Você você tem medo de mudar de religião... Quer dizer que você não cre totalmente nela, amigo vá em paz e volte quando sua mente estiver desperta para maiores informações.Esse ai pareceu telefonista, kkkkkk TCHANANANA TARAMRAM jogue dragon ball no playstation!HAUAHUAHUAHUUHA.. BOAHHvai pra outro país. ouvi dizer que ir pra Argentina está bem barato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma duvida, é verdade que é possível ver as outras pessoas peladas e fazer sexo la no astral? Falaram que é proibido abusar.Agora eu sei pq vc keria ir pras montanhas Ta legal, agora minha resposta séria e sem erros de ortografia:Cara, eu acho que você está se eludindo bastante sobre o que é viagem astral, principalmente pelas coisas que você deve escutar na igreja evangélica,(Nada contra) mas essas coisas que você escuta sobre o capeta possuir as pessoas e talz e tudo bobeira cara, e se você por isso na sua mente você vai acabar tendo experiências horríveis, e sobre esses seus desejos sexuais eu acho que você não vai gerar boas energias em tentar fazer V.A pensando nisso, tente escultar mas, pesquisar na internet bastante, e tirar suas próprias conclusões cientificas(acho difícil por você ser bastante religioso) quanto religiosas.É isso ai espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted August 9, 2011 Report Share Posted August 9, 2011 Olá aloco! Se vc está aqui no fórum desabafando acredito que é porque vc não está totalmente certo de sua conclusão, ou seja, espera que alguém possa te "provar" o contrário, não acha? Primeiramente seria mais esclarecedor se vc relatasse o porquê deste desabafo, teria acontecido algo que o levou a pensar assim "de repente"? Assim os amigos do fórum poderão ter mais argumentos a colocar para vc. Fique em paz e vamos aguardar as resposta do pessoal!.. Abraços!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: Esse Fenix ai é loko, ele meche com a mente da gente, euri do comentario dele ahuahua. (Não reparem o erro de ortografia Acho que não entenderam nada do que eu disse, né? Desculpem pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts