Carluz Sol Silva Posted August 9, 2011 Report Share Posted August 9, 2011 Oi, gente.Esta noite, me manifestei em uma casa onde já morei no Rio de Janeiro. Encontrei com meu irmão fora do corpo, ou alguém com quem simpatizo e plasmei-lhe a imagem do meu irmão. Estávamos reunidos com outras pessoas admirando um lindo céu de estrelas, quando de repente o tempo fechou no astral. Nuvens vieram de toda parte, de forma tal que as estrelas desapareceram, e começou uma chuva que ajudava a embaçar mais ainda o céu. Ficamos todos decepcionados, pois, é incrível a sensação de olhar estrelas fora do corpo - às vezes, acordo com o nome de uma na cabeça. Uma das que não me esqueço é Antares, estrela que vim a saber depois existir na constelação de sargitário, mas isso é outra história - Então, estávamos ali fora do corpo, meio tristes com as cortinas nebulosas, quando me intui de pedir ao Criador uma ajudinha. Abaixei a cabeça astral e murmurei mais ou menos assim "Deus, por favor, tira as nuvens do céu para a gente poder ver as estrelas de novo... ". Caraca!!!! Foi acabar de falar e as nuvens sumiram. O ceú apareceu de novo ABARROTADO DE ESTRELAS. E como não quisesse esconder seu amor por mim, colocou umas estrelas novas, "supernovas", com cores das mais variadas... Comecei a ver no mapa estelar numerosas cores em um infinito mar de estrelas. Engraçado é que havia certo tipo de cor para certos grupos de estrelas, enaquanto as azuis povoavam o céu de maneira aleatória. A sensação do desejo atendido gerou uma emoção tão forte que, sob um certo torpor, acho que eu O ouvi, dizendo que sempre atendia todos os desejos de seus filhos....Com alma surpresa pelo proporção que o espetáculo havia tomado e com a certeza de que tudo o que desejamos conseguimos (claro, eu, as estrelas, a chuva, vc que está lendo e vc também, elemental, somostodosum!), despertei do breve e alegre momento de criança que ganha um brinquedo do Pai. Ah, sim,ontem foi meu aniversário...Abraços a todos."O tempo passa e se torna um cemitério de oportunidades...O que a mente pode conceber ela pode conseguir." Carluz__/\__ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted August 9, 2011 Report Share Posted August 9, 2011 Primeiramente Carluz, meus parabéns pelo aniversário!! Realmente foi um belo presente do nosso Pai para vc. Eu costumo olhar sempre para o céu para apreciar as estrelas e a Lua à noite (quando o tempos não está fechado )rs Já tive sonhos onde via muitas estrelas no céu tbém, mas espero um dia poder contemplá-las em astral.. Abraços!... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted August 9, 2011 Author Report Share Posted August 9, 2011 Obrigado, MifenixFoi um presente inesquecível. Pena que se vai as imagens vão se esvaindo da memória... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelle Posted August 10, 2011 Report Share Posted August 10, 2011 Aniversário? Mais uma brincadeirinha do ego, rs. Mesmo assim, parabéns!Leve esse amor que vc sentiu de Deus p/ todas as situações da sua vida, pq mesmo quando vc se chateia, esse amor ainda assim está com vc!"Nao te preocupes filhinho, apenas ama ama ama." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted August 10, 2011 Author Report Share Posted August 10, 2011 Sábias palavras, querida.Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts