Marcelle Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 Olá queridos,Esta noite tomei consciência fora do corpo bem no meio do mar. Estávamos em um grupo de resgate: eu e mais duas pessoas que eu sei que também estavam desdobradas e é claro alguns amparadores que eu não conseguia ver. Ali havia um grupo de pessoas que mergulhava em busca de espécies raras de peixes: pesquisadores. Estavam mergulhando e uma mulher que fazia parte do grupo ao subir do mergulho, não descomprimiu como deveria ter feito e a pressão estourou sua cabeça por dentro. Eu lembro de ter tomado consciência procurando por ela, até que finalmente eu achei: uma mulher com a cabeça literalmente estourada, ela plasmou uma coisa indescritivel. Juntamos nela, dando muitos passes energéticos até que aquela cabeça estourada sumiu e ficou apenas um pescoço sem nada em cima. Trabalhamos duro, pois ela ainda tinha a sensação de estar se afogando eternamente. Conseguimos, resgatá-la, e veio uma espécie de navio buscar a gente, entramos. Além de nós que estavamos desdobrados, dentro do navio estava a equipe daquela moça, juntamente com uma menininha linda, que não me sai do pensamento. Intui que deveria falar com ela. Fui, abracei e ela me perguntou: "Cade a tia S.?" - "Ela foi buscar pra você o peixinho mais lindo de todo esse oceano" - "Mas quando será que ela volta?" - "Assim que ela achar seu peixinho, meu amor"Será que de fato eu ainda encontrei com essa menininha para dizer a ela algo que a fizesse ficar menos triste em relação a perda da tia? Fico emocionada ao lembrar da menina e de todo amor empregado no resgate. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 Que história bonitinha, Marcelle! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted August 13, 2011 Report Share Posted August 13, 2011 Querida Marcelle,Acho que vc captou as vibes da sobrinha e foi até ela para consolá-la, pois sabia que a tia já havia sido resgatada por outros amparadores. Não deve ter sido fácil. No início choramos muito com estes episódios, mas não podemos esquecer que o Criador tem planos de felicidade para todos os seus filhos..."...não te preocupes. Ama,ama,ama.."Carluz,__/\__ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelle Posted August 14, 2011 Author Report Share Posted August 14, 2011 Sem dúvidas. É sempre bom poder ajudar quem precisa =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted August 14, 2011 Report Share Posted August 14, 2011 Muito Legal a sua experiência Macelle!Parabéns pelo trabalho de amparo, valeu por compartilhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Há pessoas que amparam por querer melhorar-se;há pessoas que amparam por querer melhorar o outro;há aqueles que amparam e esperam: que as pessoas não errem mais, que as pessoas melhorem, que a família melhore, que o mundo melhore; que os amigos melhorem; que a vida melhore;há pessoas que amparam e nada esperam...há pessoas que amparam e perguntam o nome do amparado;há pessoas que amparam e nem sabem quem ampararam;há pessoas que amparam e param de amparar;há todos os tipo de pessoas que amparam:há os que têm pouco e os que têm muito para dar;há os que transformam o amparo em história;há os que têm medo de amparar, mas amparam;há os que servem de instrumento para amparadores;há os que amparam por curiosidade e estudo;há os que querem se encontrar para o amparo em grupo;há os que nos amparam em silêncio;há os que se tornam visíveis e os que se tornam invisíveis;E, sobretudo, há aqueles que nunca param de amparar, pois, nada esperam e nada temem...Estes amaparam por amor incondicional...Amparar é amar sem parar...Paz e luz,Carluz, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelle Posted August 29, 2011 Author Report Share Posted August 29, 2011 Sempre escrevendo belas coisas... Obg, Carluz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre A. Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Pois é Marcelle que bela experiência você teve, muito legal!Você conseguiu lidar muito bem com uma situação grave e parecia muito bem entrosada com a equipe a que se referiu em seu belo relato. Como se sentiu após acordar, o que passou pela sua cabeça? Relatos como estes são muito inspiradores tanto para quem lê quanto para quem escreve. É algo muito gratificante! Valeu Marcelle por compartilhar conosco a sua projeção assistencial assistida. Muito estimulante seu relato.Um grande abraço para você! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelle Posted August 29, 2011 Author Report Share Posted August 29, 2011 Olá Alexandre,De fato, esses relatos nos inspiram muito. A sensação ao acordar de uma projeção dessas é sempre aquele amor gigantesco pulsando no peito! E a face daquela menina, que ainda lembro, um pouco mais confortável com a perda de uma pessoa querida.Um abraço,Namastê. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Há pessoas que amparam por querer melhorar-se;há pessoas que amparam por querer melhorar o outro;há aqueles que amparam e esperam: que as pessoas não errem mais, que as pessoas melhorem, que a família melhore, que o mundo melhore; que os amigos melhorem; que a vida melhore;há pessoas que amparam e nada esperam...há pessoas que amparam e perguntam o nome do amparado;há pessoas que amparam e nem sabem quem ampararam;há pessoas que amparam e param de amparar;há todos os tipo de pessoas que amparam:há os que têm pouco e os que têm muito para dar;há os que transformam o amparo em história;há os que têm medo de amparar, mas amparam;há os que servem de instrumento para amparadores;há os que amparam por curiosidade e estudo;há os que querem se encontrar para o amparo em grupo;há os que nos amparam em silêncio;há os que se tornam visíveis e os que se tornam invisíveis;E, sobretudo, há aqueles que nunca param de amparar, pois, nada esperam e nada temem...Estes amaparam por amor incondicional...Amparar é amar sem parar...Paz e luz,Carluz,Quem sabe algum dia, nessa ou em outra existência alguns de nós chegue nesse patamar. Paz e Luz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonny Posted June 30, 2017 Report Share Posted June 30, 2017 Sim, um dando forças para o outro desta forma a corrente do equilíbrio nunca se rompe. Paz e felicidades vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts