Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entidades maléficas


roberta

Recommended Posts

Estava na cozinha da minha casa, encostada na beira da pia. Existe uma porta ao lado que dá para os fundos do quintal. Nisso eu vejo um homem negro , de chapéu preto e com uma capa preta e vermelha. Ele veio me esganar, apertando meu pescoço com as duas mãos. Eu fiquei tão aterrorizada, que no mesmo segundo eu retornei. Outra vez ,eu estava nos fundos do quintal, quando uma pessoa começava a socar o portão de casa, e eu olhava pelo olho mágico, via um homem negro sem blusa, só de calça, e com uma expressão medonha. Eu gritava para chamar meus familiares, mas não saía nenhum som da minha boca.O homem conseguia abrir o portão e eu apavorada , pois meus cães acabariam fugindo para a rua . Aí foi o auge do pavor e eu acabei acordando( GRAÇAS À DEUS ).De outra vez eu estava na garagem do prédio da minha irmã, com ela, meus pais , um tio e uma tia.Eu urrava para eles ,uma coisa gutural mesmo, parecia um bicho , e estava com muito ódio dos meus pais, pois quando eu olhava para eles ,eu sentia isso.Parecia estar possuída por algo.Tudo isso ocorreu numa época muito atribulada para mim , eu realmente não estava nada bem, pois estava sendo vítima de intrigas, alguém estava me desejando muito mal, recebia cartas anônimas que me aborreciam muito, muito mesmo, e até hoje eu não descobri de onde as cartas partiam. Tinha sonhos horrorosos, como estar andando numa pilha de cadáveres, ou de estar tentando fazer com que a lama não transbordasse dum buraco no chão do banheiro.Eu tenho certeza que a inveja, o ódio direcionados a uma pessoa fazem muito mal a alguém , me pegou pois eu estava vulnerável a essas vibrações. Hoje em dia tudo isso passou, graças á Deus !

Link to comment
Share on other sites

OLÀ Roberta eu analisando a grosso modo te digo que tudo isso se deu pela sua guarda baixa , ou seja , você entrou nesse padrão e nisso ficou vulnerável a tudo que estava a seu redor e assim seu padrão vibratório baixou te enfraquecendo e sem forças para reagir ficando vulnerável e assim reflete nas nossas atitudes no mundo espiritual é assim que penso . Que bom que tudo isso passou e realmente você tem razão que esses sentimentos de inveja, maldade e ciúmes são vibrações pesadíssimas e se não estivermos bem somos atingidos por essa força que nos enfraquece muito. É muito bom fazer técnicas de defesa energéticas nos protege dessas forças e nos deixa mais fortes.ABRAÇO E BOA SORTE!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Roberta, graças a Deus você superou tudo, e soube lutar e vencer contra os maus pensamentos. Era isto que fazia você ter pesadelos. O Márcio falou tudo e concordo com ele. Fico feliz de você ter alcançado a felicidade e a tranqüilidade. O amor vence tudo. Estamos ai para ajudá-la o que estiver ao nosso alcance. Paz, amor e tranqüilidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...