Tiago Ditus Posted August 18, 2011 Report Share Posted August 18, 2011 Certa vez li por ai que o trabalho muscular pode ocasionar o desalinhamento dos chakras. Isso tem algum fundo de verdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted August 18, 2011 Report Share Posted August 18, 2011 Não vejo fundamento nisso, afinal você estaria cuidando de seu corpo físico, mantendo-o saudável, sem exageros não vejo como um exercício físico possa repercurtir negativamente nos chacras.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted August 19, 2011 Report Share Posted August 19, 2011 Penso que só se for de forma excessiva.Na verdade penso que até ajuda, já que estimula a força de vontade e o esforço, sem contar que cuida do corpo físico e pelo menos no meu caso, me deixa muito mais disposto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted August 22, 2011 Report Share Posted August 22, 2011 Olá amigos,Sou da mesma opinião dos colegas, se for praticado em excesso pode prejudicar, como qualquer atividade física.Eu acho até mais desconfortável o ambiente da academia do que os exercícios.Há muita gente com o pensamente voltado pra aparência, exibicionismo, sensualidade, etc...Então acaba não rolando uma energia legal na academia, dependendo dos frequentadores dela.Mas atividade física é excelente para a saúde e o bom funcionamento do corpo físico, efeito que repercute nos demais corpos sutis.Acho que a Yoga é a melhor atividade para a projeção, pois associa equilíbrio físico/energético com a espiritualidade.Abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts