Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fila de desejos, Noronha e alcool


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, companheiros.

Como somos praticamente os netos do vovô Waldo e eventuais sementes pensantes de uma nova era, qualquer informação compartilhada pode ajudar. Vamos lá.

Ontem, tive um dia fantástico, sincrônico. Fiz a leitura de um livro maravilhoso (Viajando na luz - Oberom - Ainda vou tocar nos teus pés, Oberomji). Estava viajando da região dos lagos para o Rio, quanta energia boa, que visual, que maneiro...Alma super leve. Encontrei amigos em uma empresa que já trabalhei, troquei abraços, lágrimas de uma saudade honesta. Fiquei com o chakra cardíaco super aberto e radiante sentido as vibrações de cada ser. Entrei em gratidão com o Criador, orei. O dia lindo estava me alimentando. À noite, quarta, é dia do evangelho no lar de pessoas: encontro com amigos queridos* (volto a este asterísco depois); mensagem leve de abertura; oração; debate elevado; amigos espirituais na hora da prece de encerramento; coronário pulsando; lágrimas de novo; Om Jesus Om;...Em casa, loguei no site, é dia de encontro em Noronha. Estou pronto! Amparar! Nada de TV. Assisti o vídeo do Noel Rosa.

Fiquei vendo as imagens dos dois morros em Noronha (Realmente, Saulo, é preciso plasmar um sutiã para aqueles dois peitos grandes..rsrs). Deito, relaxo, EV, imagem dos dois morros lá de Noronha, relaxo, EV, Noronha, (ops, esqueci de ver se a porta tava trancada, só um minuto... Tava trancada), relaxa, EV, dois morros... Apago...De repente me vejo no meio de um briga de bebuns (?!). Vários umbralinos "bêbados" dentro de um bar me ameaçando, tentando me obrigar a beber com eles e eu, fraquinho, fraquinho...sem reação, com medo (?!), quase aceitando sorver as energias astrais do alcool (?!). Como pode? Não bebo, não fumo e (Não sou adepto da trilogia, tá)estava tão sintonizado.

Voltando ao asterísco...

Ao final do evangelho, uma amiga comentou que havia parado de beber, mas que sente vontade de beber quando está em ambientes em que pessoas, principalmente, amigos, estão bebendo. Disse para ela, que, na verdade, ela não havia parado de beber completamente, e que sua vontade era manifestada fora do corpo, pois era um desejo e assim sendo tinha que ser saciado no mundo astral.

Assim, provavelmente, devido a esta breve sintonia com seus obssessores, eles, seus amigos bebuns do mundo astral, esperaram uma brecha energética fora do corpo e me arrastaram para um bar. Engraçado é que a vibração deles já emanava o alcool que me entorpecia, me deixando fraco.

Porém, entendi, em contrapartida, que, talvez eu não tenha passado nem perto de Noronha. Não por frequência vibratória, mas porque no fundo não era o que eu desejava. Acho que a decisão de amparar teria que estar na prioridade da fila dos desejos da minha consciência (o que devo ter descartado ao fim do evangelho, pois afinal, acreditei que havia feito minha parte. Ledo engano.) o que vai exigir de mim uma maior deidicação mental e uma uma série revisão de hábitos. Nem sempre estamos amparando fora do corpo, mas se não nos esforçarmos para isso podemos estar perdendo a oportunidade de ajudar o próximo e nos tornando vítimas de armadilhas vampirescas. Amparar também é uma forma de pesquisar fenômenos e observar nossas potências vibratórias, além de refazer nossas energias e nos colocar em sintonia com planos mais elevados. Temos que fortalecer o projeto Noronha. Continuar tentando. Eu sei que tem gente muita elevada de olho neste projeto e ajudando muito. Era o nosso desejo quando estávamos no período intermissivo, quando fazíamos cursinho lá no saudoso Colégio dos Amparadores. Vamos lutar para manifestá-lo.

Abraços fraternais,

Carluz,

__/\__

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que tem gente muita elevada de olho neste projeto e ajudando muito. Era o nosso desejo quando estávamos no período intermissivo, quando fazíamos cursinho lá no saudoso Colégio dos Amparadores. Vamos lutar para manifestá-lo.

Que assim seja Carluz, não vamos deixar o projeto esfriar, não foi possível hoje, que seja amanhã, que a vontade de todos aqui se torne una para o benefício de muitos.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Caluz,

Muito legal o teu relato, na verdade, uma verdadeira crônica espiritual muito boa de ler.

Pois é amigo, não conseguimos imaginar o que nos propusemos a fazer quando estávamos nos períodos intermissivos.

Espero que possamos executar algo de bom nessa nova oportunidade de que dispomos, alías, na qual estamos cercados de facilidades materiais, liberdade de pensamento e acesso à informação. Não podemos disperdiçar isso.

As sementes de hoje estão semeadas em terreno fértil e podem desenvolver toda sua potencialidade.

Assim espero, com ajuda de Deus.

Abraço, :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...