Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2ª Projeção


Kauã

Recommended Posts

Ae galera estou registrando minhas projeçoes aqui para registra-las na internet e compartilha-las. Segue minha 2º Projeção da madrugada de hoje:

Lembro que tentei frustradamente abrir a porta do quarto da minha mãe, mas minha mão atravessava a maçaneta. O mesmo aconteceu a porta do outro quarto. Eu estava sonhando antes disso porém não me lembro de muita coisa do antes, porém na hora em que eu estava nessa de abrir a porta, de repente eu acordei dentro do meu sonho e tive a nítida sensação de estar ali, fazendo aquilo. Minha visão escureceu e eu pensei: Ajudar, Ajudar! Lembrei que na minha primeira projeção não fiz nada de útil, e nessa eu queria ajudar. comecei a recobrar minha visão e vi um senhor deitado no chão. Ele parecia assustado e não conseguia se mexer direito. eu deitei do lado dele, abraçando-o, e focalizei em passar tranquilidade e segurança a ele. Ele começou a reagir, ficando mais calmo e me olhando. Senti que estávamos subindo, indo direto para as nuvens e ultrapassando-as. Lembro que ele estava preocupado com seu coração e eu disse, com tom de brincadeira: Seu coração(físico), você não precisa mais dele. Antes disso lembro, no começo, de dizer: Olhe pra mim, está tudo certo, fica tranqui-lo! Eu estava um pouco emocionado nesse momento e disse isso meio que berrando.

Bom a partir desse momento ficou tudo meio esquisito. Lembro que logo após isso, me pediram para reconhecer um helicóptero que estava passando em cima de nós(eu e mais alguém). Eu disse cessna(avião) e o senhor do meu lado disse algo 153. procurei no Google e achei o helicóptero(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... eswehr.jpg). Reparem nos números, Eurocopter 135. Eu não sabia da existencia desse helicóptero muito menos o seu nome.

Mais esquisito ainda, despertei após me deparar com duas figuras femininas assustadoras. Me concentrei para acordar e...e olhei no relógio do meu celular: 21:45 da noite. Conversei com familiares, andei, fiz coisas das quais não me lembro...de repente desperto de novo, agora sim, no físico. Olhei no meu celular: 6:59 da manhã.

Acontece que eu estava sonhando logo após a projeção, achando que estava acordado. O mais engraçado foi que eu pensei durante o sonho pós projeção: Isso! Consegui! Haha beleza ajudei um senhor, que legal!

------

Bom galera foi isso. O que eu fiz depois de deitar 00:45 foi relaxar meu corpo e tentar não dormir, ou seja, justamente o que o Saulo fala no áudio. Não fiz técnica nenhuma, não imaginei nada, apenas pensei antes em Deus e nos Amparadores.

Mais uma observação. É muito difícil descrever sonhos e projeçoes. Tudo muda rapidamente, uma pessoa vira outra, um lugar vira outro, sem nem a gente perceber. Não sei se isso aconteceu de verdade, ou se foi só um teste, uma simulação, ou se foi um sonho que eu me lembro muito bem(normalmente eu não me lembro de nada).

Abraços e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

po que bacana, de qualquer forma eu gostei do relato...!

na projeçao consciente a gente tem plena noçao do que está fazendo e nao há confusao mental nem dúvidas..

talvez o que vc teve foi uma projeçao semi consciente em alguns momentos vc disse que tudo ficava meio confuso nao é mesmo

mas já é um grande avanço! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Kaua, desculpe responder o seu relato. Você não teve uma projeção e sim um sonho. Para diferenciar projeção de sonho , é muito fácil. Se você está dentro deste sonho é sonho. Se você não se vê neste sonho, é uma projeção. Entendeu? Vou falar mais fácil. Você está fazendo uma filmagem, ai é uma projeção. Se você se vê dentro deste filme, ai é um sonho. Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Então Carlos mas eu me senti ali mesmo, na estava me vendo, estava como estou agora, digitando essa mesagem. Eu nunca "me vi", mesmo em sonhos, eu me sentia na frente do quarto, tentando abrir a porta, e eu me sentia deitando no chão, falando com esse senhor, não me via por fora. Inclusive era até frustrante passar a mão na maçaneta e não senti-la, não toca-la. Era como se a minha mão fosse feita de ar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...