Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abrindo um portal de viajem astral


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Gostaria de relatar uma viajem astral que aconteceu há um ano mais ou menos.

Eu estava sentado numa poltrona diante do meu computador e comecei a meditar sobre uma questão: quais eram minhas origens?

Depois de 3 horas numa vontade tremenda de olhos fechados, percebi do uma tela se abrir diante de mim. Era uma tela de dimensão 620 X 450 mais ou menos.

De repente, numa velocidade incrível, eu me vejo digitar numa velocidade absurda. Aparecem alguns símbolos cujo eu não lembro ter visto anteriormente. Eram símbolos de várias cores.

Em menos de um segundo, me vejo atravessando a tela e me vejo viajando num lugar cheio de pessoas africanas.

Vejo uma pessoa com cicatrizes em forma de círculos no rosto, era uma pessoa pequena. Depois vejo uns guardas ingleses carregando uma pessoa num leito.

Finalmente estou numa cidadezinha e vejo mulheres da Tanzânia, lindas mas tristes chorando por algum motivo, a mulher que estava chorando tinha o cabelo bem comprido e trançado e estava vestida com uma calça jeans, o que me marcou muito pelo fato de uma mulher vestir uma calça jeans no meio de uma tribo.

Quando olho ao meu redor, reparo várias pessoas tristes, parecia ter acontecido alguma tragédia.

Fiquei com um pouco de medo. De repente me vejo voltando numa velocidade absurda ao meu corpo.

Quando abro os olhos, eu ainda estava carregando esta tristeza, mas eu carregava também muita velocidade por ter conseguido minha primeira viajem astral.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma, mais vale um sonho com o qual você aprende algo, ve ou reflete sobre algo, se tornando uma pessoa melhor, mais compreensiva e humilde, do que uma projeção conciente inconclusiva ou inútil.

Cada vez mais eu acho que são por meios muito sutis que nós somos influenciados pelo bem e pela doçura de seres mais evoluídos(amparadores etc), então é mais inteligente eles ou nossa mente criar algo como o sonho, que nos ensina alguma lição do que a gente ficar se projetando para relatar inutilidades do tipo atravessei a porta sem dificuldade, ou dei saltos gigantes.

Isso no astral, para entidades mais esclarecidas deve ser o equivalente a criançada brincando no parquinho, para nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...