ErikSantos Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Boa Tarde!Gente sou novo aqui no fórum , nunca me fiz uma viagem astral ''eu acho'' , o maximo que consegui ir foi num ponto que na hora de ''dormir'' nao sentia mais meu corpo...tentava me mecher e nao conseguia, estava conciente, com objetivo de sair do corpo, mas ficava imobilizado ...e tambem eu ouvia vozes de fundo...como se tivesse um monte de gente falando e quando pensava numa musica ela tocava(isso era engraçado).....Mas oque eu queria falar mesmo é sobre um filme que assisti esse final de semana.... se chama ''Sobrenatural'' um filme onde um garoto viajava , só que nao sabia (achava que era sonho), e por ausência do medo , permitiu que ele viajasse para muito longe...e acabou entrando em coma pois nao soube voltar. e ai segue o filme neh....mas minha duvida é ...isso é possivel? quanto mais tempo vc fica no astral, vai diminuindo o elo com seu corpo fisico? e com isso seu corpo fica vulneravel a possessão? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 Não, isso não é verdade. Durante o tempo que estamos projetando, a área de atuação do cordão de prata protege nosso corpo físico. Nenhum outro espírito poderá "se apossar" dele. E nossa ligação com nosso corpo físico não se enfraquece por estarmos muito longe ou por muito tempo projetados.A ligação da alma com o corpo físico é inquebrantável durante todo o período em que estivermos encarnados. A projeção astral não proporciona nenhum risco nesse sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErikSantos Posted August 29, 2011 Author Report Share Posted August 29, 2011 Eu tenho muita vontade de conseguir projetar....mas quando acontece alguns sintomas que eu descrevi acima, nao sei se são sinais preparativos para sair do corpo ou se não tem nada a ver.....mas quando eu seguir as intruções que o site propõe para realizar a projeção, como eu vou saber que ja estou projetando? eu vou ter visão de algo, ou vou simplismente levantar e meu corpo fisico vai estar deitado? nao tenho idéia de como funcionaria isso...sou um grande admirador desse assunto, desde pequeno, hehehe, tirando a família inteira que é ligado com algum lado do espiritismo. Nunca tive uma experiência concreta de algo que eu acredito, a nao ser de ver, ouvir e sentir as vezes(raro) algumas coisas. Queria muito me aprofundar cada vez mais nesse assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 como eu vou saber que ja estou projetando?Puxe o seu dedo, vai esticar, ou então tente pular se altura for incomum você saberá que está no astral.eu vou ter visão de algo, ou vou simplismente levantar e meu corpo fisico vai estar deitado? Se trabalhar direito o chacra frontal vai ter uma visão limpa. Seu corpo físico se mantém imóvel enquanto você se movimenta em outro mais sútil.Queria muito me aprofundar cada vez mais nesse assunto.Estude, persista, a projeção consciente não se dá do dia para a noite, a não ser pelo intermédio de algum bem feitor espiritual. Não desanime e lembre-se que nunca está só.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted August 30, 2011 Report Share Posted August 30, 2011 cara esse filme é o bixo muito bomassistammmmmmmmmmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErikSantos Posted August 30, 2011 Author Report Share Posted August 30, 2011 esse filme que eu citei?! uehuehueheuhe pq apareceu uma foto, achei que vc tinha falado de outro filme...hehhee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted September 1, 2011 Report Share Posted September 1, 2011 esse filme que eu citei?! uehuehueheuhe pq apareceu uma foto, achei que vc tinha falado de outro filme...hehheekkkkkkkk... nao é esse mesmo, apesar de nao ter muita verdade,,, é legal XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts