Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que acontece comigo?


Recommended Posts

Por várias vezes quando começo adormecer, fico com o corpo travado, escuto zumbidos, muita pressão na cabeça e me sinto em movimentos ondulatórios leves, até que tudo passa. É uma sensação esquisita, pois fico consciente. Alguém poderia me informar o que ocorre? Isso pode me ajudar a sair do corpo?

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PRISCILA , TUDO BEM ? ESTOU VENDO QUE É NOVA NO GVA , ESTOU CERTO ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ É UM E.V (ESTADO VIBRACIONAL) QUE QUANDO RELAXAMOS NOSSO CORPO E MENTE ENTRAMOS NESSE ESTADO INVOLUNTARIAMENTE OU VOLUNTARIAMENTE QUANDO ATIVAMOS NOSSO CENTRO DE FORÇA PELA VONTADE. NÃO TEM COM QUE SE PREOCUPAR E SE MANTIVER CALMA JÁ QUE ESTÁ CONSCIENTE COM CERTEZA IRÁ SE PROJETAR. MAIS COMO DISSE ESSA SENSAÇÃO COM O TEMPO PASSA NÃO É VERDADE. É QUE QUANDO COMEÇAR A SENTIR AS ENERGIAS TEM QUE QUERER SAIR E SE IMA GINAR SAINDO ENTENDEU. OUTRA COISA SE MEXER PERDE TUDO ESSE ESTÁGIO É UM ESTÁGIO DE VIRGÍLIA SABE E SO SINTA AS ENERGIAS E ESPALHE PELO CORPO. LHE INDICO QUE ESCUTO OS AUDIOS DO SAULO E ESTUDE SOBRE O ASSUNTO AÍ VAI SE FAMILIARIZANDO COM O ASSUNTO. NO MAIS BOA SORTE! ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola Priscila, vai firme que você logo se projetará.

Por várias vezes quando começo adormecer, fico com o corpo travado, escuto zumbidos, muita pressão na cabeça e me sinto em movimentos ondulatórios leves, até que tudo passa. É uma sensação esquisita, pois fico consciente. Alguém poderia me informar o que ocorre? Isso pode me ajudar a sair do corpo?

Você está entrando no está cataléptico. É só respirar e ter paciência e você vai começar a sair do corpo. Paz e muita estudos e projeção

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...