AlexeiSantana Posted August 31, 2011 Report Share Posted August 31, 2011 Olá a todos!Esse é meu primeiro post. Venho compartilhar uma edição que fiz da técnica completa 4, tirando as referências de links e outras coisas que sentia que me tiravam o foco durante a prática. Acho que ficou melhor para aqueles que já conhecem a técnica, não para aqueles que vão ouvir a primeira vez.O áudio está aqui: http://migre.me/5AIefEspero que gostem! Alexei Santana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 Valeu, Alexei!Vou baixar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted October 3, 2011 Report Share Posted October 3, 2011 Gostei muito da sua edição, Alexei. É legal para aqueles que já estão acostumados com a técnica.Que tal fazer o mesmo com a técnica 3, hein??? rs... seria bacana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts