Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira projeção astral


Labar

Recommended Posts

Eu comecei a noite fazendo uma forte prece para Jesus, pedindo para que ele derramasse sobre meu corpo e espírito a sua luz, e que me envolvesse em seu manto de proteção e luz, pedi ajuda aos guias espirituais que tem por missão ajudar os encarnados nesse processo de desenvolvimento espiritual e expansão da consciência. Fui dormir, em decúbito dorsal, com o forte desejo de me projetar conscientemente, fiz uns exercícios de ativação dos chakras e circulação energética que aprendi no site do IPPB. Coloquei uma música suave de relaxamento no mp3 ao lado da cama em um volume bem baixo.

Não sei bem ao certo quanto tempo levou, mas tenho a impressão que eu fiquei concentrado no desejo de sair do corpo por pelo menos umas três horas seguidas, já estava ficando bem exausto, quando de repente senti fortes ondas energéticas pelo corpo inteiro, minhas pálpebras começaram a tremer um pouco e logo tudo se acalmou, senti uma forte força me impulsionar para cima, minha respiração ficou curta e tudo que eu conseguia ouvir era o som dessa respiração ofegante, a força continuou me impulsionando para cima, tive vontade de olhar o meu corpo deitado na cama, virei para trás e lá estava ele. Eu já havia lido relatos sobre essa experiência antes, mas vivenciá-la pessoalmente é algo impossível de explicar, a confirmação real da existência do espírito e de tudo que eu havia estudado até então, foi para mim algo muito gratificante, uma grande alegria preencheu o meu corpo e eu volitei até acima do telhado da minha casa. (Uma coisa que me ajudou muito na hora da decolagem foi mentalizar a palavra “Jesus” várias e várias vezes em meu chakra frontal ).

Tive vontade de voar até o quintal, fui até lá voando, a sensação era muito real e impressionante, eu já havia tido antes diversos sonhos lúcidos voando, mas essa experiência me pareceu muito mais real. Resolvi descer até a grama no quintal, então um certo receio se abateu sobre mim, tive medo de entrar na grama e não conseguir mais parar, e ficar preso no meio da terra. Mas ao chegar no chão, eu “pousei” pacificamente, a sensação era de quase conseguir sentir o solo em baixo dos meus pés. Voei então para a varanda do primeiro andar de minha casa, atravessei a porta de vidro, com as mãos cobrindo o rosto (só por precaução, hehe), mas atravessei ela com facilidade. Chegando à sala tive algumas surpresas, primeiro vi meu gato, que estava no escritório ao lado, chamei ele, e a primeira impressão dele foi se assustar, mas depois ele veio até mim e eu fiz carícias em seu rosto. A segunda surpresa era que o sofá que estava na sala estava em posição diferente de como estava na realidade, foi feita uma mudança de móveis nessa sala alguns meses atrás, mas a sala no plano astral, ainda era a mesma de antes para mim. Na hora eu não percebi isto, me sentei no sofá e fiquei pensando no quão fantástica era aquela experiência para mim, que há anos vinha sonhando em ter uma projeção consciente. Nesse momento eu me concentrei em meu corpo físico e imediatamente tive consciência total dele, mas o mais impressionante era que eu tinha consciência total de que eu estava sentado em projeção astral na sala de minha casa e, ao mesmo tempo, na minha cama dormindo, era como se eu tivesse em dois lugares ao mesmo tempo, é impossível descrever a sensação dessa experiência, eu já tinha lido sobre isso antes também, mas tem coisas que sem a experiência pessoal, são muito difíceis até de se imaginar. Bom, resolvi voltar a minha atenção para a sala onde estava meu corpo astral.

Fui andando e atravessei a porta que leva para a sala de entrada da casa, mas curiosamente não fui para lá, eu me transportei para uma antiga casa, onde morei a maior e melhor parte da minha infância, eu já tive diversos sonhos nessa casa antes dessa experiência, então percebi algo muito estranho, parecia uma mistura da casa da infância, com algumas partes dessa casa onde moro atualmente. E nessa casa estava um dia ensolarado lá fora, sendo que antes ainda era noite. De repente meus familiares começaram a se levantar e todos se dirigiram para o quintal, da antiga casa. Ninguém falava nada com ninguém, e eu ia dando pequenos vôos atrás deles, eu queria ver até onde isso ia dar, eles foram subindo a rua em frente da antiga casa, viraram a direita e continuaram indo em frente, de repente um pensamento veio a minha cabeça, eu sempre tive vontade de encontrar meu guia espiritual, então com esse objetivo em mente, deixei os meus familiares e voei em direção ao sol, a medida que eu ia me aproximando dele, ele ia diminuindo gradativamente, seu brilho ia se apagando, até ele bem pequeno, daí em voando ultrapassei ele e pude vê-lo por trás, era como se fosse um cenário de novela, olhei para baixo e era como se tudo fosse um grande cenário, uma forte intuição veio em minha mente, tudo aquilo era uma ilusão, os familiares eram como bonecos, não falavam, nem interagiam com nada, diversas partes do meu inconsciente plasmadas e misturadas, objetos, casas, móveis, todos parte de alguma fração de tempo da minha existência na terra.

Nessa hora tudo sumiu e eu me vi flutuando em um espaço vazio. Tudo aconteceu muito rápido, não tive tempo de pensar muito no que estava acontecendo, os pensamentos passavam pela minha cabeça em uma velocidade impressionante, mais rápido do que a minha cabeça física com o meu raciocínio terreno pudesse processar. Continuei em minha busca pelo meu guia. De repente me vi em um lugar totalmente estranho, haviam pilastras em baixo de meus pés e eu me encontrava flutuando no ar, dois homens com vestimentas em estilo Árabe corriam no chão em baixo de onde eu estava, percebi que estavam me perseguindo, e percebi também que não estavam com as melhores das intenções, lembro de ter passado pela minha cabeça - Obsessores aqui! Me pus a voar para ver se despistava-os, um sumiu da minha vista, mas o outro não parecia que ia desistir tão facilmente, comecei a subir uma grande escada e fui me aproximando do chão, e ele veio vindo atrás em grande velocidade. Eu parei um pouco e pensei, porque estou fugindo, aqui eu tenho controle absoluto sobre mim e meus pensamentos, eles não podem fazer nada comigo, me virei em sua direção agora e fiquei em posição de lótus flutuando, de repente, com um grande relâmpago, meu corpo virou pura luz branca, e tudo ao redor ficou ofuscado, meio escuro, eu havia voltado ao espaço vazio, como um tele-transporte.

Quis voltar a uma paisagem mais familiar (e menos arriscada também, hehe) Agora o cenário estava de volta ao meu redor, estava em uma espécie melhorada de jardim da minha casa antiga, haviam umas pessoas ali, conversando, mas a impressão que eu tenho é que elas não conseguiam me perceber ali, não me lembro quase nada do que estavam conversando, mas lembro de que falavam sobre uma espécie de super-herói que ouviram falar. Fui caminhando na grama e algo estranho aconteceu de novo, como se um rádio estivesse sendo sintonizado em meu ouvido eu comecei a ouvir vozes em inglês, não me lembro agora o que diziam, mas parecia não fazer o menor sentido para mim, depois apareceram vozes em outra língua, não tenho certeza mas me parecia uma língua árabe, depois veio uma música indiana, e depois finalmente uma voz em português. Mas não eram vozes falando comigo, era exatamente como um rádio sendo sintonizado em diferentes estações, depois disso senti uma forte presença de alguém caminhando ao meu lado, mas eu não podia vê-lo apenas senti-lo. Voltei até os dois caras que estavam conversando, eles continuaram indiferentes à mim. Me sentei ali e fiquei observando o que acontecia. Logo que fiz isso senti uma forte força me puxar de volta ao meu corpo físico, quando voltei tentei imediatamente sair de novo para fora do corpo, mas não consegui, então me conformei e fiquei imensamente agradecido pela experiência que acabara de vivenciar, abri os olhos, respirei de novo, as lágrimas escorriam dos meus olhos, lágrimas de felicidade, eu havia feito a minha primeira projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Labar, em conhece-lo. Como é bom encontrar pessoas, que quer aprender, sobre a projeção astral e também enviar o seus conhecimentos. Eu li o seu relato e achei muito esquisito. Você fez uma miscelânea. Misturou viagem astral com sonho lúcido. Principalmente o que você escreveu sobre o seu gato.

Chegando à sala tive algumas surpresas, primeiro vi meu gato, que estava no escritório ao lado, chamei ele, e a primeira impressão dele foi se assustar, mas depois ele veio até mim e eu fiz carícias em seu rosto.

Ao mesmo tempo que ele assustou, você acariciou o gato no plano astral. Você sabe que no plano astral a sua mão atravessa objeto e principalmente seres animados. Você precisa diferenciar os seus sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas a respeito dessa experiência, mas uma coisa eu tenho certeza, não foi um sonho lúcido. Eu sonho todos os dias e me lembro muito facilmente de meus sonhos, alguns até muito reais, mas essa experiência que tive foi extremamente diferente de tudo que eu já vivi até hoje, primeiro porque desde o momento que fui ejetado do meu corpo conscientemente até a volta ao mesmo eu não perdi a lucidez nem mesmo por um segundo, a impressão e as sensações no astral eram tão verdadeiras quanto nesse plano material em que vivemos, é impossível de explicar... leia sobre a descrição do Robert Bruce em seu livro "Fora do corpo" ele fala de um efeito chamado "Alice no país das maravilhas"´foi exatamente assim que me senti, eu tinha a certeza absoluta de que eu estava ali em espírito e verdade, e ao mesmo tempo conseguia perceber o meu corpo deitado em minha cama. Os objetos eram realmente facilmente ultrapassados como eu descrevi, atravessei o teto do meu quarto, a porta de vidro da sala, mas quanto ao gato eu não faço idéia, ele realmente veio até mim e eu o acariciei, ele já apareceu em alguns sonhos meus em tempos atrás, mas era diferente pq eu estava apenas semi-consciente e não interagia com o ambiente da mesma forma que nessa experiência mais recente. A verdade é que não existe fórmula certa para se dizer como vai ser a sua projeção astral consciente, seu mundo de fantasia, memórias, situações traumáticas, todas ganham vida no astral e se tornam real, plasmadas em algum lugar perdidas entre o plano material e o plano astral. Eu não sei como foram as suas experiências, se são muito diferentes dessa minha, mas uma coisa eu tenho certeza absoluta, o que eu vivi ali naquele momento foi tão real quanto o fato de eu estar digitando essa mensagem para vc agora, eu simplesmente estava lá consciente e "acordado". Agradeço a sua atenção e desejo muito sucesso em suas experiências.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

olá garoto ;fico feliz pela sua experiência e com certeza foi sua primeira viagem de várias, e é interessante como reviveu seu passado voltando a antiga morada.Não se preocupe em querer provar nada a ninguém a sua experiência foi bem legal e talvez seu animal estivesse projetado também por isso o tocou; fez a coisa certa em mentalizar JESUS e ficar nessa sintonia . espero que muitas e muitas experiências volte a ter. Um grande abraço e que jesus te cubra com o seu manto sagrado.

Link to comment
Share on other sites

olá garoto ;fico feliz pela sua experiência e com certeza foi sua primeira viagem de várias, e é interessante como reviveu seu passado voltando a antiga morada.Não se preocupe em querer provar nada a ninguém a sua experiência foi bem legal e talvez seu animal estivesse projetado também por isso o tocou; fez a coisa certa em mentalizar JESUS e ficar nessa sintonia . espero que muitas e muitas experiências volte a ter. Um grande abraço e que jesus te cubra com o seu manto sagrado.

Olá meu bom Senhor, hehe. Muito obrigado pelas suas palavras consoladoras, realmente sinto que esse foi o início de um processo maravilhoso que aconteceu na minha vida e espero de coração que nunca pare, pois a impressão que tenho é a de que eu estive dormindo durante muito tempo, e agora eu acordo para uma realidade maravilhosa que eu sempre idealizei, mas nunca tive a coragem de me permitir vivê-la. Sei que a todo momento virão pessoas de todos os lados com as mais diversas explicações, e acredite, eu sou psicólogo e sei muito como é isso, mas uma coisa que eu aprendi é que a nossa realidade, como vc disse muito bem, não é algo para ser provada para ninguém, e sim algo para ser vivida intensamente e a despeito de todos os contratempos.

Um grande abraço para vc e que a paz de Cristo esteja contigo onde quer que vc esteja.

Link to comment
Share on other sites

Olá Labar!!

Parabéns pela sua projecção astral, realmente maravilhosa, seria tão bom se muitos dos que ainda dormem conseguissem passar por isto e terem suas vidas modificadas, não é?

Eu tive algumas projecções lúcidas, sempre que acontece, desperto-me no sonho (nunca vi o meu corpo deitado) tomo consciência de que estou ali deitada e de imediato ainda confusa procuro lembrar o que queria fazer na projecção e já apareço no tal local, mas de vez em quando me ocorre ao fechar os olhos numa hora ou outra de ver situações que acontecem mesmo ou que acontecerão no futuro (aquelas visões não deixam dúvidas, é algo bem diferente), ou tenho sonhos e no dia seguinte aquele sonho que parece um simples sonho acontece, isso tem sido até muito frequente .

Mas a verdade é que é tão bom sabermos que somos espíritos mesmo e momentaneamente temos corpos físicos, acho que é muuuito gratificante!! :)

Mais uma vez PARABÉNS, porque esta é a primeira de muitas outras!!

Link to comment
Share on other sites

Labar,

Tudo blza?

Bom que você conseguiu relembrar os fatos a ponto de descrever muitas coisas em seu relato. Quanto a sensação de uma sintonia, emissora de rádio em sua mente que descreve em determinado ponto de seu relato, engraçado...Um dia desses eu estava em catalepsia projetiva e tive a mesma sensação...Parecia uma narrativa na minha mente, que se desenrolava independente de mim, eu nem me lembro o que era falado...Durou pouco, porque eu preferi interromper logo mentalmente a experiência :D

Valew!

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Sandra, realmente é muito gratificante essa certeza. Sabe que eu ando tendo umas visões também, antes de adormecer quando fico me concentrando, orando e elevando o pensamento na espiritualidade maior, eu vejo algumas cenas, alguns lugares, algumas pessoas, ora muito iluminadas, ora muito deterioradas, tipo zumbis. Muito curioso isso, pq eu ainda estou no meu corpo (quer dizer, a minha consciencia parece estar no meu corpo)e as vezes vejo lugares que parecem ser tão distantes com tanta clareza, não entendo muito bem esse mecanismo ainda, hehe. Obrigado pela atenção e por compartilhar comigo esses pensamentos.

Abraços, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Labar, gostei muito de sua simplicidade, e de seus conhecimentos sobre a projeção astral consciente. Parabéns, por transmitir a alegria e nos trazer a verdade sobre a projeção astral.

Gosto muito de ver relatos verdadeiros e as vezes meio tortuosos (desculpe, não é o seu caso). Eu perdi a minha querida mãe, ante ontem (dia 12, sabado), modo de dizer. ELA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA.

Espero algum dia, poder encontra-la no plano astral, quando eu me projetar.

Sabe que eu ando tendo umas visões também, antes de adormecer quando fico me concentrando, orando e elevando o pensamento na espiritualidade maior, eu vejo algumas cenas, alguns lugares, algumas pessoas, ora muito iluminadas, ora muito deterioradas, tipo zumbis.

Interessante estas visões que você tem. Acontece muito comigo, quando estou concentrado. O que será estas visões? Não te atrapalha na hora de suas projeções.

Felicidades e uma ótima projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá Labar!!

Exactamente isso que acontece comigo, no geral quando coloco uma música relaxante e deito, fico num estado de vigília e aparecem inúmeras situações, porém não consigo adormecer, como você disse aparecem muitas paisagens mesmo, da última vez que fiz isso, achei interessante ver um local muito bonito e parecia-me que estava vendo aquele local de cima de um monte, talvez fosse um amanhecer e vi 3 portais sobre as águas em forma de triângulo, um ao lado do outro. Não sei o que seria aquilo, mas só pela beleza da imagem que passa uma paz interior muito grande, já nos faz muito gratos. Acho que quando começamos a nos ver de forma espiritual abrem-se outros horizontes à nossa frente. :)

Muita Paz e Luz!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GAROTO! MAIS UMA VEZ VÍ SEU RELATO E TE DIGO QUE QUANDO ESTAMOS CONCENTRADOS MESMO TEMOS ESSAS VISÕES OU OUVIMOS SONS ESTRANHOS, CARA TUDO ISSO SE DAR PELA ENERGIZAÇÃO DA PINEAL E COM ISSO A ATIVAÇÃO DO TERCEIRO OLHO QUE É NADA MAIS NADA MENOS QUE A CLARIVIDÊNCIA, SEI QUE SABE O QUE ESTOU FALANDO E PODE DIRECIONAR O QUE QUER VER COMO, PESSOAS, LUGARES, OBJETOS ETC. NO COMEÇO É ASSIM MESMO AS VISÕES SÃO UM POUCO SEM SENTIDO PARA NÓS MAIS COMPLETAMENTE COMPREENSÍVEIS PARA O NOSSO CORPO ESPIRITUAL, FICO FELIZ POR VOCÊ E SEI QUE SUA MEDUINIDADE JÁ ESTÁ BEM DESENVOLVIDA OU MELHOR SUAS POTENCIALIDADES E COM A SUA COMPREENÇÃO DE TUDO ISSO COMECE A QUERER AJUDAR OS OUTROS COM UMA MENTALIZAÇÃO, UMA VIBRAÇÃO DE UM PENSAMENTO LEGAL POIS TEMOS O DEVER DE DIVIDIR NOSSAS ENERGIAS NA AJUDA DOS OUTROS. O INTERESSANTE QUE AGORA QUANDO ESTOU DIGITANDO ESSA MENSAGEM ESTOU SENTINDO UMA GRANDE VIBRAÇÃO E QUE ELA TE ALCANCE . SALVE DEUS!

Link to comment
Share on other sites

O Marcio, tudo isto que você escreveu, não serve só para o Labar e sim para todos nós. As suas palavras foram muito bonitas e está me ajudando muito. Vou por em prática tudo que que você relatou.

CARA TUDO ISSO SE DAR PELA ENERGIZAÇÃO DA PINEAL E COM ISSO A ATIVAÇÃO DO TERCEIRO OLHO QUE É NADA MAIS NADA MENOS QUE A CLARIVIDÊNCIA,

Estas visões eu tenho toda a noite. Você acha, que estas visões pode ajudar na projeção astral? Porque eu ainda não tive a projeção consciente. Você já tem se projetado? Como é bom conversar com amigos e irmão, com pensamentos iguais. Labar, Márcio, Sandra e a todos vocês, bons estudos e boas projeções

Link to comment
Share on other sites

Po Labar muito legal sua projeção! Eu me identifiquei bastante com a parte de se sentir em 2 lugares ao mesmo tempo, pois na minha Primeira Projeção, a parte mais lúcida e marcante foi a reentrada no corpo. Eu me sentia deitando, parecia que estava derretendo no corpo físico, e me sentia deitado(meu próprio corpo). Era como se estivesse preenchendo meu corpo de energia "líquida". De qualquer forma, assim que eu voltei abri os olhos, e nem parecia que tinha dormido. Por mais que pareçam fantásticas essas coisas, a hora que elas acontecem você simplesmente agradece e dá um sorriso satisfeito no seu quarto escuro, pois no fundo sabe que não há nada de mais, que isso é mesmo normal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...