emerson9632 Posted September 4, 2011 Report Share Posted September 4, 2011 Essa técnica eu vi o professor Wagner Borges dizer em algum vídeo, mais não me lembro qual. A técnica é muito simples. Primeiro você tem que se sentar em algum lugar (pode ser em uma cadeira, um sofá, ou a te mesmo no chão, tanto faz). Depois disso você fecha os olhos, mentaliza essa pessoa com saúde,sorrindo, toda bonitona na sua frente.Depois disso você começa a plasma uma Luz, bem clarinha, saindo do meio da sua testa (chacra frontal), e iluminado todo corpo dessa pessoa, e, enquanto você manda luz para ela, você mentaliza palavras boas, como AMOR, FELICIDADE, SAÚDE. Essa técnica é muito boa para para pessoa que desencarnaram, por causa de drogas, bebidas, etc. Espero que tenha ajudado. PAZ, LUZ E AMOR para todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos renato Posted September 5, 2011 Report Share Posted September 5, 2011 Pareçe boa!Acredito que mentalizar boas energias, pedir desculpas e oferecer perdão, também ajuda bastante!paz e bem para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tati Posted September 5, 2011 Report Share Posted September 5, 2011 Olá EmersonObrigada por postar e compartilhar conosco aqui.Pra mim, será bem vinda essa técnica. Na hora que estava lendo seu post automaticamente veio uma pessoa (que embora não há tenho conhecido)desencarnou em abril do ano passado, me veio em mente... Enviarei Luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 O que fazer quando - como ocorre aqui no fórum - não temos uma imagem da pessoa, mas tão-somente o seu nome? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson9632 Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 Para usar esse tecnica, você prescisa , ou de uma foto ou, já ter visto a pessoa. Mas, se você só souber o nome da pessoa, você pode mentalizar o nome dela, e mandar amor, luz, alegria, paz e tudo de bom para ela, ou mesmo fazer uma oração ou uma meditação, que tambem é muito bom.Não ter visto a pessoa, não é desculpa para que você mande luz para ela. Espero que tenha ajudado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Entendi. Obrigado pela resposta!abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Muito legal.Eles devem se sentirem bem tranquilos ao perceberem, sentirem, que os parentes ou amigos lembram deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 De fato sentem, Johnper. Sentem-se felizes e gratos, tanto por apreciação quanto aos seus semelhantes, quanto por saberem que o amor chega até eles, não importando os seus erros.abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 No caso, eu utilizei esta técnica imaginando a pessoa, não sabia que teria de conhecê-la ou ver uma foto dela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson9632 Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 No caso, eu utilizei esta técnica imaginando a pessoa, não sabia que teria de conhecê-la ou ver uma foto dela... Re: se você conseguil visualizar a pessoa, você pode continuar usando a tecnica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Re: se você conseguil visualizar a pessoa, você pode continuar usando a tecnica.Quando pensei na pessoa, imaginei-a de um jeito que me veio à mente, não sei se assemelha à pessoa real rs. Obrigada por esclarecer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisamerico Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Muito boa esta tecnica vou tentar fazer para todos que conseguir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Andrade Posted February 17, 2012 Report Share Posted February 17, 2012 Legal a técnica, vou usar com minha Vó que desencarnou ano passado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 19, 2012 Report Share Posted June 19, 2012 adoro as técnicas de wagner Borges são simples e eficientes! vou fazer essa tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivelto Posted June 23, 2012 Report Share Posted June 23, 2012 Essa técnica eu vi o professor Wagner Borges dizer em algum vídeo, mais não me lembro qual. A técnica é muito simples. Primeiro você tem que se sentar em algum lugar (pode ser em uma cadeira, um sofá, ou a te mesmo no chão, tanto faz). Depois disso você fecha os olhos, mentaliza essa pessoa com saúde,sorrindo, toda bonitona na sua frente.Depois disso você começa a plasma uma Luz, bem clarinha, saindo do meio da sua testa (chacra frontal), e iluminado todo corpo dessa pessoa, e, enquanto você manda luz para ela, você mentaliza palavras boas, como AMOR, FELICIDADE, SAÚDE. Essa técnica é muito boa para para pessoa que desencarnaram, por causa de drogas, bebidas, etc. Espero que tenha ajudado. PAZ, LUZ E AMOR para todos.Muito boa esta técnica do Wagner Borges, ja usei algumnas vezes.PAZ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts