mikeconceicao Posted September 6, 2011 Report Share Posted September 6, 2011 Olá pessoal.A minha tia Idalva desencarnou ontem dia 06-09-2011.Ela vinha sofrendo de depressão por um longo tempo e em uma briga com o marido se suicidou ingerindo muito remédio.Ela sempre foi uma pessoa muito querida por nós familiares, sorridento, contagiante. Gostaria que fossem enviadas energias positivas de paz e que ela seja amparada pelos nosso amigos mentores.Obrigado a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Espero que ela possa receber muitas boas energias, já enviei para sua tia, utilizei a "técnica para mandar luz para desencarnados" postado por emerson no tópico viewtopic.php?f=7&t=10233, é muito boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson9632 Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Olá pessoal.A minha tia Idalva desencarnou ontem dia 06-09-2011.Ela vinha sofrendo de depressão por um longo tempo e em uma briga com o marido se suicidou ingerindo muito remédio.Ela sempre foi uma pessoa muito querida por nós familiares, sorridento, contagiante. Gostaria que fossem enviadas energias positivas de paz e que ela seja amparada pelos nosso amigos mentores.Obrigado a todos!mikeconceicao, se nâo for pedir muito, da para você mandar uma foto da sua tia, para que eu use a tecnica de mandar luz para desencarnados.e-mail (hotmail): emerson9632@hotmail.com ou emersoneu23@hotmail.comfacebook: emerson9632@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisamerico Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Ja enviei boas energias a sua tia. Que ela esteja em paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikeconceicao Posted September 29, 2011 Author Report Share Posted September 29, 2011 Muito obrigado pessoal por toda ajuda!Espero que ela esteja recebendo e já tenha sido amparada assim podendo pensar sobre suas ações e fazer um novo começo.Muita paz e luz para todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts