Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Interpretação?...


Recommended Posts

Boa noite a todos!...

Achei que não houvesse perigos no astral a ponto de coibirem a vontade de viver as experiências, porém me deparei com a seguinte colocação numa determinada área deste site, referente às técnicas empregadas no treinamento para as projeções: "Nunca queira aprender as técnicas e fazer a viagem sozinho, a menos que ela seja espontânea". Eu tinha em mente que podemos aprender por nós mesmos e colocar em prática. Agora fiquei meio "assim". Mas tenho a impressão que foi a maneira de se expressar que saiu dessa forma. Se alguém puder tirar essa dúvida, seria interessante.

Um abraço a todos!

Obrigado! (Mauro Sambranel - Brasília)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite rapaz

Nao sei onde que voce viu isso mas como voce mesmo disse deve ter sido a forma com a qual alguem se expressou que demonstrou essa visao a qual nao é a da maioria dos membros desta comunidade.

Viagem Astral é um fenomeno tao comum, natural e necessaria quanto é respirarmos, andarmos, sentarmos, nos alimentarmos e qualquer outra que façamos em nossa vigilha comum. Quando em vigilha qualquer coisa que voce faça te trará consequencias boas ou ruins independentemente que voce tenha conhecimento ou pratica ou nao e o mesmo acontece com a Projeção Astral e qualquer outro fenomeno.

Caso voce sente ou deite de uma forma inadequada por longos periodos voce tera problemas de coluna, caso voce coma da forma errada e coisas erradas tera problemas hormonais e fisiologicos, caso voce respire da maneira inadequada voce tera graves problemas de saude e nem se dara conta do porquê. Assim é com todas as nossas atividades: se nos as desempenhamos de uma maneira inconsciente entao as chances de termos repercussoes negativas serao grandes mas a partir do momento em que adquirimos conhecimento de como fazer corretamente e o fazemos entao iremos usufruir do melhor que a vida tem a nos proporcionar.

A Projecao da Consciencia ocorre todas as noites enquanto dormimos mas quase sempre de forma inconsciente e por isso fazemos coisas em astral mas nao nos lembramos do que fizemos mas mesmo assim sofremos as repercussoes destas açoes em nossas vidas assim como acontece com o que quer que nós façamos, seja consciente ou não. Muitas vezes apenas sonhamos e nem nos lembramos de que ao menos sonhamos mas estes "sonhos" podem ter muitos significados e consequencias para nós e a nossa volta, outras vezes realmente saimos em astral inconscientes e fazemos coisas que com certeza nao nos lembraremos mas que possuem um impacto ainda maior em nossas vidas.

O que buscamos aqui é adquirir uma maior consciencia de nós mesmos e de nossas faculdades para que possamos melhorar a nossa vida tanto intra-física quanto extra-física. A partir do momento em que voce sai do corpo consciente voce tera atitudes de acordo com a sua razao potencializando assim o o seu aprendizado. Sera capaz de observar o astral assim como voce mesmo no astral e fará muitas descobertas. Viverá experiencias inimaginaveis mas como estará consciente se lembrará e aprenderá com todas elas.

Muitos temem sair em do corpo e nao conseguirem voltar mas tenho uma surpresa: TODOS NÓS corremos este risco, seja se projetando conscientemente ou não. Isto acontecerá no momento em que morrermos ou caso o nosso organismo físico tenha serios problemas tais como "comas", acidentes, doenças etc... mas como pode ver todos nós estamos sujeitos a estes riscos independentemente de credo, raça, ideologia, cor, "time do coração etc...

Como voce aprendera com as praticas e estudos é muito mais dificil "permanecer" no astral do que "acordar". Voce precisará de muito treino e disciplina para conseguir sair, ficar consciente, realizar tarefas e entao retornar e rememorar tudo o que aconteceu. Isto nao é uma tarefa facil ja que qualquer "deslize" fará com que voce "acorde", seja um salto nas emoções, uma perda do foco ou até mesmo um pensamento. Eu pessoalmente nunca tive problemas em acordar estando em um sonho, seja ele bom ou ruim e por incrivel que pareça é bem mais facil acordar de um sonho ruim do que de um bom XD, o maximo que aconteceu foi de acordar em sonhos consecutivamente ou entao de acordar mas com o meu corpo astral ao inves do fisico mas estes sao fenomenos que a maioria das pessoas (sejam projetores ou nao) vivem, mas sempre quando eu realmente quis "acordar" eu consegui sem problemas.

Outros amigos logo virao para te responder e aposto que eles compartilham da mesma visao que eu.

Bons estudos e como primeira lição: A eliminação do medo é o primeiro passo da mudança a fim de atingir uma projecao consciente.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Oi Tolocao, bonito nome. Que tal você falar quem é. Aqui, todos nós, gostaria muito de conhecer você. Saber de onde vem e o que veio fazer aqui. Desejar boas vindas. Não custa se apresentar, não é mesmo? Temos o grande prazer de ajudá-lo no que for preciso. Vai no Fórum "APRESENTAÇÃO". Nós vamos responder sim as suas Duvidas.

Link to comment
Share on other sites

Bom... meu nome é Mauro, sou de Brasília, tenho 30 anos e tem um tempo que entro neste site pra acompanhar os relatos e as técnicas, pois acho muito interessante. Sei que somos completamente independentes, só que a mensagem que deixaram me deixou incomodado (a mensagem que diz que não podemos fazer a viagem sozinhos). Queria agradecer pelos esclarecimentos. Vou sim continuar pesquisando e tirando minhas dúvidas.

Obrigado!!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ ! GOSTARIA DE DIZER PELO O QUE ENTENDI DESSA FRASE QUE VOCÊ COLOCOU E QUE LHE CAUSOU CONFUSÃO É QUE A SAÍDA DO CORPO É NATA DE TODO SER HUMANO E ATÉ OS ANIMAIS SE PROJETAM. QUANTO A FAZER AS TÉCNICAS E CONSEGUIR SE PROJETAR SOZINHO ACHO QUE ESTÁ TENDO CONTRADIÇÕES E VOCÊ PODE FAZER AS TÉCNICAS E CAUSAR UMA VIAGEM ASTRAL CONSCIENTE OU NÃO DEPENDENDO DA SUA VONTADE E TAMBÉM ACONTECE PESSOAS QUE TEM DISPONIBILIDADE MAIOR E TUDO ISSSO ACONTECE SEM QUE ELA SEQUER TENHA CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS E DO ESTUDO , MAIS QUANTO A " SOZINHO " TE DIGO QUE SEMPRE SAIMOS AMPARADOS, MESMO QUE SEJA INTENCIONALMENTE OU NÃO POIS OS AMPARADORES ESTAO SEMPRE NOS AUXILIANDO DE ALGUMA FORMA, SEJA ENCORAJANDO OU MESMO LHE INTUINDO É UMA ASSISTÊNCIA MESMO. POR ISSO NUNCA ESTAMOS " SOZINHOS " NA VERDADE. BOM, ME DESCULPE SE NÃO AJUDEI MUITO MAIS FOI O QUE ENTENDI DA DÚVIDA. ABRAÇO ! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...