Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

De volta!


Recommended Posts

Olá pessoal!

Fiquei afastado por um bom tempo, confesso que fiquei com muito medo das minhas ultimas experiências.ehehehe

Seria bom se a gente não tivesse medo do desconhecido, principalmente desse assunto tão legal que é a projeção astral.

Eu tenho muito medo, parece que é só eu que tenho medo. Gostaria de saber se outras pessoas também tem medo assim como eu, quem sabe podemos nos ajudar ou quem saber abrir um clube dos medrosos.hehehehe.

Como vocês enfrentam seus medos? podem me dar dicas, seilá!

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ! MEU AMIGO SEJA BEM VINDO E TE DIGO QUE O MEDO FAZ PARTE MESMO DE NOSSAS VIDAS E NÃO TEM COMO EVITÁ-LO SÓ MESMO COMPREENDÊ-LO, POIS IMAGINE QUANTAS DESGRAÇAS HAVERIA SE O " HOMEM " NÃO TIVESSE SEUS MEDOS, É UMA FERRAMENTA QUE DEUS NOS DÁ PARA SERMOS CAUTELOSOS COM O QUE NÃO CONHECEMOS OU COM O QUE FOGE DO NOSSO CONTROLE. SEUS MEDOS SÃO COMPREENSÍVEIS AO PASO QUE SUA CURIOSIDADE É BENÉFICA. ESTEJA SEMPRE PEDINDO A DEUS PAI TODO PODEROSO QUE TE AJUDE E ILUMINE E TE PREPARE PARA SER FORTE QUANDO TIVER DE SER E O MEDO NÃO TE ACOMPANHARÁ . É ISSO QUE TE DISSE FAÇA PRECE MESMO E COM CERTEZA SE SENTIRÁ MAIS FORTE . TE DESEJO BOA SORTE :)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo Jefferson

Eu ja tive e ainda tenho muitos medos e eu geralmente os supero pela técnica do enfrentamento ou exposição ao medo. Se voce encontrou algo que voce tenha medo então primeiramente investigue sobre o assunto pois geralmente nós nao temos medo de alguma coisa específica mas sim medo do desconhecido. Após ter adquirido conhecimentos suficientes sobre o seu medo então voce deve meditar e enquanto medita comece a pensar do motivo do seu medo, pra que que o seu medo serve, pra que o que voce tem medo serve e o porque ele exista. Pense em como voce deve lidar com isto que voce teme e como voce pode tornar isto seguro.

Reflita sobre os mais diversos pontos deste medo e então enfrente-o dentro de voce mesmo. Compreenda tanto o que voce teme quanto a voce mesmo, esteja aberto e sem pré-conceitos. Viva este momento e descubra, experimente.

Quando voce sentir que esta pronto, que ja compreendeu a si mesmo e o seu medo e ja progrediu um pouco neste enfrentamento então chegou a hora de realmente viver o seu medo. Se exponha ao que te faz medo, enfrente-o. Faça como voce meditou, refletiu.

Aos poucos voce ira superar o seu medo, tenho certeza pois afinal não existe motivo para se ter medo depois que existe o entendimento, a compreensao e a vivencia.

Como o amigo marcio disse orar é muito bom, ajuda muito. Então ore, pessa a Deus, a seus amigos de lá e quem sabe de cá para que te ajudem a superar o seu medo. Tenho certeza que eles te ajudarão e muito. Tambem não existe motivo para ter medo se voce esta fazendo algo que voce acredita que seja o certo, mesmo que existam riscos voce esta fazendo o que é certo e por isso voce esta disposto a superar as consequencias e os desafios, não é não?

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado por suas respostas, me foram muito úteis sem dúvida!

Vou seguir seus conselhos, pois acho eles muito sábios. Tenho muita vontade de conhecer o segredos do universo, e a projeção astral é um segredo desse universo que está ao nosso alcance, basta querermos.

Um grande abraço fraternal, muita luz para nós todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, na parte de mensagens deste fórum eu postei uma oração que ajuda a proteger o seu corpo astral e seu corpo físico na hora de dormir e tentar fazer a projeção. Dá uma lida nela e faça todos os dias antes de dormir. Chama-se oração de São Miguel.

Abraços, e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Oi Jeffersson, medo do que. A gente deve ter medo de pessoa viva, e não de espíritos. Os espíritos são pessoas que precisam de ajuda. Eles não vai fazer mal nenhum para você. Eles aproxima para pedir ajuda e carinho. As vezes são defeituosos, pelo seu carma que viveu na terra. São espíritos que sofreram na vida terrena. Vai com calma, que você vai perder este medo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...