Luna3 Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 Antecâmara: Aura, magnetismo animal, o poder da mente, o valor da atenção, a concentração perfeita, viagem astral, o despertar da consciência psíquica em todo o seu ser. Exercícios para: expandir a aura; aumentar seu poder de atenção e de concentração; despertar a consciência em todo o corpo; viagem astral. Iniciação à 1a Câmara. 1a Câmara: Estudos sobre os principais centros magnéticos do corpo psíquico. A respiração e a vitalidade do corpo humano. Os sistemas nervosos espinhal e simpático. O alcance da percepção além dos sentidos físicos. Exercícios para: estimular cada um dos centros magnéticos, aumentar a vitalidade no corpo; trazer mais energia e sensibilidade ao sistema nervoso simpático. Iniciação à 2a Câmara. 2a Câmara: O cérebro e sua importância no desenvolvimento físico e psíquico; os diversos graus de densidade da matéria. O plano astral, o que nele encontramos, seus subplanos; estudos sobre os elementares. O plano mental, o que nele encontramos, os seus subplanos; os Anjos ou Devas; como encarna o homem pela primeira vez; os selvagens; a glândula pineal; a glândula pituitária; a visão mental. Exercícios para: estimular a pineal e a pituitária; despertar a visão mental. Iniciação à 3a Câmara. 3a Câmara: O Homem, este Ser Universal; o valor da meditação; a concepção de um ser humano; o que determina o caráter de uma criança; a vida interior; o Amor Universal; a importância da glândula tireóide no desenvolvimento psíquico do indivíduo; a androginia; o carma; o objetivo da vida; a Mente Universal;, os Arquivos Acásicos. Exercícios para: anular a influência planetária no indivíduo; meditar corretamente; harmonização através de um mantra; alcançar o Amor Universal; estimular a tireóide; trazer sensibilidade vibratória; participação consciente no trabalho universal; harmonização com os Arquivos Acásicos. Iniciação à 4a Câmara. 4a Câmara: A comunicação com os espíritos; fenômenos causados pelos espíritos; a telepatia; a psicometria; a reencarnação; a precognição; os planos de consciência; a psicografia. Exercícios para: elevar a condição vibratória; receber e transmitir mensagens telepáticas; aumentar o poder de receber impressões pela psicometria; regressões à vidas passadas; desenvolver a visão psíquica; desenvolver a psicografia. Iniciação à 5a Câmara. 5a Câmara: O seu poder de curar; a água fluidificada; a cura pela imposição das mãos; as cores e sua importância nas curas; o magnetismo e os fluidos magnéticos; os passes magnéticos; a cura mental; o uso das fotografias nas curas; a Magia Mental. Exercícios para: restaurar o equilíbrio das polaridades positiva e negativa; fluidificar a água; tratamento à distância; sanar o desequilíbrio nervoso; aplicação de passes magnéticos; uso das fotografias nas curas; aplicação da Magia Mental. Iniciação à 6a Câmara. 6a Câmara: A Cabala; os Sephirot; a Árvore da Vida; a palavra sagrada; os nomes divinos; o alfabeto hebraico; a influência das horas planetárias e dos dias planetários; simbologia; quadrados mágicos. Exercícios para: aplicação prática dos Sephirot; elevação da consciência humana à consciência do Universo; impor sua vontade no plano astral; aplicação prática da simbologia do alfabeto hebraico; criação de elementais; confecção e consagração de Pantáculos. Iniciação à 7a Câmara. 7a Câmara: A Magia Cerimonial. O Mago e seu governo sobre os elementais; o valor das preces indispensáveis à Magia Cerimonial; preparação e consagração do local e dos instrumentos necessários à prática da Magia; o Pentagrama; a cadeia mágica; conjurações. Exercícios para: dominar os quatro elementos; confecção e consagração do Pentagrama; Ritual de Convocação; Ritual de Exorcismo. ( link fornecido não contém mais o material) http://www.colegiodosmagos.com.br/ "O Conhecimento é livre, e assim deve permanecer." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 interessante muito obrigado por compartilhar abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoevolution Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 Olá Luna3! Muito obrigado por postar! até entao eu estava estudando o iniciação ao hermetismo ou Magia Pratica do Franz Bardon que acho um material muito bom para iniciantes pois tambem fala da eliminação dos defeitos pessoais que é muito importante para quem entra por esse caminho para nao acabarmos fazendo mal a nós mesmos e aos outros inconscientemente.Já estou baixando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carloseam Posted September 14, 2011 Report Share Posted September 14, 2011 Obrigado por recomendar. Parece ser muito interessante, pena que aqui esta bloqueado, mas assim que chegar em casa vou baixa-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wilson_mello Posted April 8, 2012 Report Share Posted April 8, 2012 Bom dia, alguém pode me mandar esse download se não houver problema? é que não estou conseguindo baixar pelo link, diz que foi removido... agradeceria muito se pudessem me ajudar ^^ wilson_mello@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
donunes Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 mandem para mim tb: donunes3@gmail.comdesde já, mui grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castlezer Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 Algúem pode reupar ou encaminhar ao meu email?mattreptile@gmail.comGrato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafafj Posted May 7, 2012 Report Share Posted May 7, 2012 alguem pode mandar pro meu e-mail?rafa_junqueira@hotmail.comgrato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted May 17, 2012 Report Share Posted May 17, 2012 Sem querer bancar o chato, mas já bancando. O Colégio dos Magos faz um trabalho bacana, é barato (25 reais por mês), oferece acompanhamento no desenvolvimento de cada estudante... e cada pessoa, ao se matricular no curso, assina um termo se comprometendo a não divulgar o curso a outras pessoas.Trata-se de um curso de ocultismo... o nome já diz tudo. Acho bacana respeitar o trabalho dos caras.Quem quiser saber mais, é só dar uma olhada no site: http://www.colegiodosmagos.com.br/abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 20, 2012 Report Share Posted June 20, 2012 dando um up nesse post que é bem interessante ,para que mais gente possa ler!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicente Queiroz Posted July 5, 2012 Report Share Posted July 5, 2012 alguém que tenha conseguido baixar o arquivo poderia me mandar ou mandar um link para onde possa achar. Agradeceria muito já que estou super interessado nos assuntos.Meu emal vc_sq @ yahoo ponto com ponto br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrous Posted August 19, 2012 Report Share Posted August 19, 2012 Alguém reupa no 4shared de preferência.Se alguém puder mandar pro meu email zuringao@bol.com.br eu agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raged Sivega Posted August 22, 2012 Report Share Posted August 22, 2012 Nao estou conseguindo baixar ! mas pelo visto deve ser muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted September 27, 2012 Report Share Posted September 27, 2012 Sim, é muito bom.Entrem no site www.colegiodosmagos.com.br, e se matriculem regularmente no curso. Respeitando, assim, o trabalho que eles fazem lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guardian_0014 Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 Pofavor, eu peço com humildade que me passem o curso pelo MSN. Pois o curso foi deletado Eu agradeço muito o compartilhamento. Meu MSN: Guardian_0014@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guardian_0014 Posted November 29, 2012 Report Share Posted November 29, 2012 Quem tiver baixado o curso antes de deletarem, peço com humildade que me passem pelo E-mail: Guardian_0014@yahoo.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Augusto Posted May 19, 2017 Report Share Posted May 19, 2017 Olá, bom dia. Estou tentando baixar o "Download: Curso Colégio dos Magos Completo" porém a página do hotfile está levando diretamente para a página do "www.wheretowatch.com". Vocês poderiam me indicar onde este arquivo está disponibilizado ou enviar-me por e-mail? Muito grato. Meu e-mail : aaum2----CITAÇÕES COM ARROBA COLOCAM SUA POSTAGEM SOB MODERAÇÃO. EVITE USÁ-LAS------hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex da Silva Santos Posted November 20, 2017 Report Share Posted November 20, 2017 Boa noite a todos. Alguem que tenha baixado o conteúdo do colégio dos magos me faria a gentiliza de me enviar? Perdi todos os meus estudos do colégio dos magos e precisava rever o conteúdo. Preciso muito! Muito obrigado. Envie por favor para alex2@centrobrasileiro.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMenezes Posted December 6, 2017 Report Share Posted December 6, 2017 Em 12/09/2011 at 12:32, Luna3 disse: bom dia, como faço o download do conteudo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ppedrosa Posted May 5, 2018 Report Share Posted May 5, 2018 Algm poderia me mandar no email? ppedrosa158@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R junior schmidt Posted May 10, 2018 Report Share Posted May 10, 2018 Olá, poderia me mandar por e-mail? Não estou conseguindo fazer o download pelo link. rojuxime66@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts