Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas do despertar


michaeljmoraes

Recommended Posts

Um sentimento diferente

Hoje irei lhes contar algo que estou começando a ver, um mundo diferente se abre aos meus olhos, um mundo aonde tudo é possível, aonde nós encontramos em sua totalidade, o despertar da consciência não no simples fato da clarividência ou no fato de se conseguir ir para o mundo astral, porém algo maior e mais sublime que não exige a projeção em si como objetivo, mas como uma consequência de uma energização muito mais sutil e menos apavoradora.

As sensações que temos são nada menos do que sublimes, o fato de começar a despertar o adormecido corpo astral e traze-lo em evidência nos faz sentir o quanto somos preciosos aos olhos de Deus, pois sim somos a sua imagem e semelhança, digo isso hoje para uma compreensão maior do que isso diz respeito, pois somos "espírito" e não carne, por este motivo algumas religiões citam que Deus somos nós, na verdade, Deus está em nós.

Pois como espíritos estamos no espírito e Deus é o espírito, o Grande Criador.

Ontem ao tentar fazer a projeção pude perceber o quanto é fácil, e ao mesmo tempo difícil. Estamos tão limitados a nossos corpos carnais, aos sentidos terrenos, que nós esquecemos por quase 90% do dia, sim mesmo nós que estamos estudando, que somos espírito e por isso deixamos toda nossa potencialidade escapar por entre nossos dedos, e assim, não percebemos os sinais de nossa verdadeira missão aqui na terra. Concluíndo. O despertar é mais do que voar livremente sobre os céus astrais, é mais do despertar o 6º sentido, é olhar dentro de si, dentro do seu verdadeiro eu, e entender que sua missão é estar na terra para fazer algo, e ter consciência de que algo é este.

Tomem ciência disso, nosso ser não é material, nem astral, mas sim de origem espirítual, nossa meta e ambição devem estar focados em aprender sobre quem somos para então podermos enfim sair do ciclo cármico, e assim nos tormarmos seres evoluídos e conscientes sobre quem verdadeiramente somos.

PS.: Todos temos um dom, sem exceção, todos temos, basta olhar para os Céus com o coração cheio de vontade e pedir a Deus, da forma que você se sentir melhor e clamar com toda sua vontade e ELE lhe dará as respostas.

Paz, Luz e Lucidez.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Parabéns amigo :wink::wink:

Isso que você esta sentindo provavelmente veio com a evolução espiritual, você ao pensar desse jeito esta se encontrando, encontrando sua paz, você é paz.

Nossa, estou até emocionado :cry: rsrs..

Deixando as brincadeiras de lado, bem, é o que eu disse acima, a evolução muda sua forma de pensar.

PAZ E LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Dificilmente as pessoas respondem essas mensagens, as vezes até esquecendo o quanto é importante para alguém que esta iniciando qual a opinião de pessoas que buscam o mesmo objetivo,

Fora esse fato que citei nesse texto, a luta contra a carne é realmente dura, pois a insistência em permanecer no plano fisíco é incrível.

Se vc for de São Paulo tem um tópico sobre uma palestra no IPPB da uma olhada,

Paz Luz e Lucidez.

PS.: obrigado por responder :-)

Link to comment
Share on other sites

Eu já estudo sobre esses assuntos, incluindo espiritualide, mensagens, enfim, não preciso ser apresentado ao assunto.

Mas, sou novo no GVA e sei como se sentem as pessoas iniciantes

que postam mensagens tão bonitas, esperamos algumcomentário,crítica,

não é só você,

eu também, e não me agradeça, eu é

que agradeço por postar coisas assim,

que de vez em quanto precisamos ler.

Quanto a palestra, infelizmente não

posso comparecer,

moro no Rio, mas obrigado mesmo assim.

PAZ E LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...