Esmeralda Pessoa Posted September 15, 2011 Report Share Posted September 15, 2011 Oi turma ! Mulheres na TPM ou mesmo durante o ciclo menstrual, podem terdificuldades na projeção?Grata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Olá Esmeralda,Olha, só as mulheres é que vão poder responder essa questão.Mas eu acho que até vai ajudar, pois nem os obsessores vão querer chegar perto de uma mulher com TPM, vão preferir ficar lá no Umbral pesadão do que chegar perto, srsrsrsrsrsr Brincadeira, mas nunca ouvi falar a respeito disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Não sou mulher, e nunca tive uma TPM .Mas, pela lógica, instabilidade emocional ocorrida pela TPM pode sim atrapalhar, caso a pessoa não esteja em equilíbrio no decorrer do dia. No entanto, não é um elemento impossibilitador irremediável, tudo depende de você, do modo que leva o dia.No entanto, eu também acho que uma mulher responderia melhor a esta pergunta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted September 17, 2011 Author Report Share Posted September 17, 2011 Oi meninos !Obrigada por responderem e tentarem esclarecer.Acho que com tantas mudancas hormonais nesse periodo, deve ficar dificil relaxar, ate porque,as colicas sao horriveis...Continuo aguardando o parecer de uma mulher.GrataEsmeralda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Esmeralda eu não havia opinado ainda porque não sabia lhe responder, uma vez que minhas TPMs não são tão intensas, passando às vezes despercebidas, mas vi que os homens souberam reponder muito bem rsrs e me deram uma luz,então vamos lá! Eu acredito que a TPM em si não dificulta a projeção, mas sim, como seu emocional reage à ela, claro que se o físico não estiver ajudando, o emocional se desequilibra,no entanto, se a mulher apesar de tudo conseguir se manter numa sintonia positiva, acho que não influenciará negativamente. Bom, não sei se estou certa e se soube me explicar bem, espero ter ajudado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted September 17, 2011 Author Report Share Posted September 17, 2011 Oi ! Ajudou sim ! Grata !Esmeralda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Se julgar que a TPM influencia no estado emocional de muitas mulheres, sim, então ela atrapalha, porém se levar em consideração que todos sendo homens ou mulheres sempre temos nossos altos e baixos durante o dia, o mes ou o ano, alguns são muitos instáveis,rsrsrsrsr.... e ainda sim conseguimos nos projetar conscientemente, então a resposta é não.É tudo um questão de jeito, e não falo do famoso jeitinho brasileiro, porque esse não vai funcionar para a sintonia, e saber lidar com a situação da maneira mais simples possível, tentanto, mesmo independente dos hormonios, manter o bom humor, díficil é, e sempre vai ser, mas a maneira de lidar com esse processo, que tem períodos especificos e variaveis em algumas mulheres, é de cada uma. É não deixar a vida te levar, como diz a música, mas ter o controle da situação.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 Oi Gilbert !Valeu mesmo pela resposta !Grata.Esmeralda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
catarina.cbr Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 ola!olha..a minha primeira projecçao consciente foi quando estava menstruada..eu acho,e tenho quase a certeza que até ajuda..pode ter a ver com o facto de estares a purificar as tuas energias,tanto na parte fisica como na espiritual e entao podes ficar mais susceptivel a ter esse tipo de experiencias..comigo resulta muito bem mesmo,esses homenzinhos aí nao sabem do que estao a falar..uma mulher pode fazer muita coisa maravilhosa e chegar muito mais longe do que algum homem alguma vez pode sonhar só pelo simples facto de ser mulher..está na hora de lhes darmos um xuto no ass!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 ola!olha..a minha primeira projecçao consciente foi quando estava menstruada..eu acho,e tenho quase a certeza que até ajuda..pode ter a ver com o facto de estares a purificar as tuas energias,tanto na parte fisica como na espiritual e entao podes ficar mais susceptivel a ter esse tipo de experiencias..comigo resulta muito bem mesmo,esses homenzinhos aí nao sabem do que estao a falar..uma mulher pode fazer muita coisa maravilhosa e chegar muito mais longe do que algum homem alguma vez pode sonhar só pelo simples facto de ser mulher..está na hora de lhes darmos um xuto no ass!!!Boa tarde Catarina, em nenhum momento qualquer um dos membros do fórum quis se comparar ou se julgar superior só porque é homem. Lembre-se que esse é um fórum aberto as discussões de maneira argumentativa, opnamos sim sobre o assunto porque é relevante em relação ao emocional do ser humano, sendo esse mulher ou homem, lembre-se também que somos espiritos encarnados, então se julgar superior a alguém por causa do genero sexual, é no minimo uma tolice, se você se recorda espirito não tem sexo, pode assumir a forma que quiser. Então não vejo razao em nos digladiar por causa disso.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 ola!olha..a minha primeira projecçao consciente foi quando estava menstruada..eu acho,e tenho quase a certeza que até ajuda..pode ter a ver com o facto de estares a purificar as tuas energias,tanto na parte fisica como na espiritual e entao podes ficar mais susceptivel a ter esse tipo de experiencias..comigo resulta muito bem mesmo,esses homenzinhos aí nao sabem do que estao a falar..uma mulher pode fazer muita coisa maravilhosa e chegar muito mais longe do que algum homem alguma vez pode sonhar só pelo simples facto de ser mulher..está na hora de lhes darmos um xuto no ass!!!catarina.cbr, ninguém aqui atribuiu ou insinuou que as mulheres seriam mais ou menos capazes do que os homens. Este não é um lugar para estabelecer bandeiras ideológicas e muito menos desse nível.Tentamos responder de uma maneira lógica, e conseguimos, coisa que foi reconhecida por muitas mulheres aqui, respondemos por vontade de ajudar, e não por nenhum fator de ser superior ou não, esse tipo de discussão fica LONGE daqui, não passa nem perto.Não há razão para esse comentário decerto hostil, até porquê não há a menor causa que o enseje. Não vi ninguém aqui desrespeitando as mulheres, ou os homens antes de você.abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 18, 2011 Report Share Posted September 18, 2011 Ah, tirando essa parte final da sua resposta, ela ficou muito boa.abç. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted September 18, 2011 Author Report Share Posted September 18, 2011 Oi turma !Nao vi como machista nenhum comentario feito aqui pelos homens, muito pelo contrario, senti uma vontade sincera de ajudar...Grata a todos, homens ou mulheres... Esmeralda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogov Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts