Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Shopping em Campinas

Eder

Recommended Posts

Ano 2005.

Numa das viagens astrais que fiz morando na chácara, encontrei uma amiga no meu quarto mesmo, também em corpo astral lúcida.

Ela era uma clarividente meio doidinha que conheci no curso de Reiki.

Me disse pra segui-la, que queria que eu visse algo... e saiu voando na direção de Campinas (moro em Valinhos, logo ao lado de Campinas). Fui seguindo ela, e chegamos a um determinado shopping que talvez não seja ideal dizer o nome.

Lá dentro, fomos voando por um lugar desconhecido, onde só passavam os funcionários, que eu chamei de “bastidores” do shopping.

Depois de passar por aquele caminho que parecia um labirinto, chegamos numa capela, que eu nunca tinha visto no mundo físico, existe uma capela dentro do shopping. Ela entrou na capela, e fui entrar atrás dela. Vi que havia uma pedra no fundo pintada de preta, só que imediatamente, uma energia preta super densa, veio de encontro a mim, de repente, e me atirou pra trás, com o susto voltei pro corpo imediatamente. Ainda sentindo o estado vibracional, eu poderia sair de novo e voltar lá se quisesse, mas decidi não ir lá de novo.

Praquela energia ter me atirado longe daquele jeito, significa que é algo extremamente forte.

No plano físico, fui ao shopping e vi a capela bem na minha frente, e também o caminho que passei. Descobri que quando construíram o shopping, tentaram destruir a pedra, e não conseguiram, e então fizeram a capela com ela dentro e a pintaram de piche. Provavelmente aquela energia era do elemental da pedra. Estava cheio de pessoas lá dentro, que nem suspeitavam desta energia.