Eder Posted September 15, 2011 Report Share Posted September 15, 2011 Ano 2005.Numa das viagens astrais que fiz morando na chácara, encontrei uma amiga no meu quarto mesmo, também em corpo astral lúcida.Ela era uma clarividente meio doidinha que conheci no curso de Reiki.Me disse pra segui-la, que queria que eu visse algo... e saiu voando na direção de Campinas (moro em Valinhos, logo ao lado de Campinas). Fui seguindo ela, e chegamos a um determinado shopping que talvez não seja ideal dizer o nome.Lá dentro, fomos voando por um lugar desconhecido, onde só passavam os funcionários, que eu chamei de “bastidores” do shopping.Depois de passar por aquele caminho que parecia um labirinto, chegamos numa capela, que eu nunca tinha visto no mundo físico, existe uma capela dentro do shopping. Ela entrou na capela, e fui entrar atrás dela. Vi que havia uma pedra no fundo pintada de preta, só que imediatamente, uma energia preta super densa, veio de encontro a mim, de repente, e me atirou pra trás, com o susto voltei pro corpo imediatamente. Ainda sentindo o estado vibracional, eu poderia sair de novo e voltar lá se quisesse, mas decidi não ir lá de novo.Praquela energia ter me atirado longe daquele jeito, significa que é algo extremamente forte.No plano físico, fui ao shopping e vi a capela bem na minha frente, e também o caminho que passei. Descobri que quando construíram o shopping, tentaram destruir a pedra, e não conseguiram, e então fizeram a capela com ela dentro e a pintaram de piche. Provavelmente aquela energia era do elemental da pedra. Estava cheio de pessoas lá dentro, que nem suspeitavam desta energia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Eder, mas que história interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Nossa, que relato legal...Muito interessante mesmo...Obrigada por compartilhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 16, 2011 Author Report Share Posted September 16, 2011 Oi Esmeralda,Fico feliz que tenha gostado, espero que meus relatos possam ajudar.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
malagoli Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Cara, que relato interessante...valeu por compartilharabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana Menezes Posted September 16, 2011 Report Share Posted September 16, 2011 Que legal seu relato muito interessante!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orion555 Posted September 24, 2011 Report Share Posted September 24, 2011 opa, moro em campinas, e sei qual shopping vc está falando , mas ai vai algo que talvez não saiba, essa capela costuma ser ponto de pros casais darem uns pegas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 24, 2011 Author Report Share Posted September 24, 2011 Olá Orion555,Realmente não sabia disso.Pena que eles não saibam que não é o lugar ideal pra fazer isso por causa da energia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orion555 Posted September 25, 2011 Report Share Posted September 25, 2011 Uma capela num shopping que tem energia super densa e que é ponto de ficantes, so rindo mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 25, 2011 Author Report Share Posted September 25, 2011 É engraçado mesmo. Parece brincadeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos renato Posted September 25, 2011 Report Share Posted September 25, 2011 Interessante o relato!gostei!Imagino que objetos possam reter energia sim, como no caso de uma pedra!Agora é esperar para se projetar e conversar com algum espirito que conheça bem o local e saiba a real historia em torno dessa pedra!Abraços!Paz e Bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts