Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será q vi o Buda???


Kureberu

Recommended Posts

Olá pessoal, vou relatar uma experiência que aconteceu comigo.

Foi muito real, mas não sei se realmente foi projeção. Aí vai.

Hoje quando dei por mim estava na praia, eu, minha família e amigos. No entanto não estava chegando lá, estávamos indo embora e resolvendo o problema de quem iria de carro e iria de ônibus, já que tinha muita gente e poucos carros; ainda bem que eu era um dos que estavam com carro...rsrs

Bem, num dado momento eu não mais estava na praia e muito menos com todos os meus amigos.

Fui parar no Japão, e bem no momento que cheguei lá, encontrei minha mãe de longe e um jovem rapaz com a cabeça raspada que estava perto de la com uma lança.

Esse rapaz, que parecia aquelas crianças que vão servir como monges, jogou a lança mirando na minha mãe, e isso me fez ficar furioso. Chegando lá perto dela, vi que não havia acertado, mas havia pego de raspam prendendo apenas a camiseta dela na parede.

Arranquei a lança e quando o jovem veio pega-la, por algum motivo não senti que ele fosse uma pessoa má, pelo contrário tive a sensação que ele era uma pessoa muito boa. Ao invés de brigar, devolvi a lança fazendo o comprimento comum do Japão. Nisso o jovem me deu uma risada e olhou pro lado, nesse momento vi que tinha um homem gordo ao nosso lado cheio dum tipo de mucamas. Quando ele passou a minha frente, da mesma forma que antes o cumprimentei no estilo japonês, nesse momento ele olhou bem pra mim e me disse: "...É difícil encontrar pessoas que reconheçam o Buda".

A partir desse momento, o jovem que estava perto sumiu, minha mãe sumiu, todo mundo sumiu e apenas eu e ele nos encontrávamos ali.

Ele ia me passar alguma informação, mas nesse momento apareceu uns caras que pareciam ninjas, não pelas roupas por que usavam roupas normais, mas eles davam cada saltos que pelo amor de Deus.

Aparecem os primeiros, esses tinham dardos e lançaram um dardo no dito Buda o que o fez cair ao chão. Depois disso, lançou um dardo também em mim, bem no centro do peito, lembro que até pensei no momento : "Mas um pouco e me acerta o coração".

O dardo apesar de ter doido, achei estranho por que não afetou meu corpo, me sentia bem, apenas arranquei o dardo do peito e quando vi o Buda já estava lá do meu lado de novo, dessa vez ele pediu pra ser rápido e tentou me dar um pergaminho.

Antes de ele conseguir isso apareceu o segundo grupo desses loucos que estavam nos atacando, esses tinham uma espécie de dardo também, mas junto com os dardos tinha um tipo de linha forte que eles seguravam. Dessa forma o dardo se encravava e eles ainda conseguiam te segurar pra que não fugisse.

Acertaram novamente o Buda, e esse dessa vez caiu de vez, não levantou mais; depois me acertaram também, acertaram bem no meu maxilar, na altura da gengiva inferior.......

Meu amigo, como isso doeu, sentia o sangue na boca e não havia quem me tirasse aquele dardo, nem eu mesmo conseguia devia a dor; foi tão grande a dor, que acordei depois com a gengiva doendo, só pra vocês terem uma idéia.

Bem, depois disso vendo que o Buda não mais conseguia levantar, foram todos embora levando com eles o pergaminho.

Nisso acabei acordando fulo da vida e curioso em saber o que tinha escrito no pergaminho, espero encontrar o tal buda novamente...rsrs

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo

Com certeza este Buda não era O Buda do Budismo. Achei estranho também o fato de estarem no Japão ja que Buda viveu na China.

Com certeza este não era O Buda pois Buda significa Iluminado e com certeza este alguem não se parece nem com alguem que seja desperto, quanto mais alguem que ja tenha atingido a Iluminação.

Mas achei muito interessante esta sua experiencia hehe

PAZ LUZ e AMOR à TODOS

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo!

Sinto lhe informar, mas isto foi só um sonho, companheiro.

Devido você assistir muito animê, principalmente Naruto, você criou na sua cabeça todo um cenário e situação relacionado ao mesmo. Não é nada pessoal, Naruto é bem legal, mas as linhas que te prenderam são aquelas utilizadas pelo Sasuke em suas batalhas, os dardos estão relacionados às kunais, o garoto é provavelmente uma mistura de Naruto com Avatar e a sua mãe tava lá só pra você ter um motivo pra estar lá, a mocinha da história, daí surgem os ninjas que são o principal tema deste animê (Não seriam nijas da areia, seriam?).

Este "Buda" que você viu foi apenas criação sua e as dores que sentiu também.

Não é que eu esteja afirmando que você é Otaku, mas você tá quase lá. Só pelo seu nick e a foto do Kakashi sensei que você usa como imagem de exibição já dá pra sacar.

Se quer ter uma projeção de verdade, estude muito e pratique bastante, isso leva tempo.

Um forte abraço!

Tudo de bom pra você!

Link to comment
Share on other sites

Se quer ter uma projeção de verdade, estude muito e pratique bastante, isso leva tempo.

Parabéns, Dan_Quintão. Você falou tudo no seu relato. Precisamos levar mais a sério este site. Estudar mais para diferenciar o sonho lúcido de uma projeção. Neste site está escrito nos Fórum, tudo que nós precisamos aprender. Se todas a pessoas, que entrasse nestes fórum, abaixassem os áudios do Saulo, aprenderia muito melhor.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

DuckTales - É verdade, com certeza não era o Buda, afinal de contas poucos são os que sabem que o verdadeiro Buda na verdade não é aquele simbolo de um homem gordo que a maioria conhece, seria estranho um cara que passou metade da vida (senão ela inteira) apenas meditando e comendo muito pouco engordar daquele jeito. O verdadeiro Buda, ao contrário da crença, era magro. O simbolo hj utilizado na verdade é de um monge. Então sei perfeitamente que não era o Buda.

CarlosTeixeira - Acredito que sua resposta sempre seja essa, (escute os audios do Saulo) pelo menos é o que eu percebo em outras respostas que vc tem dado até o momento. Obviamente existe muitas respostas em outros sites e em outros áudios tbm. Seria interessante, além se citar os aúdios do Saulo, informar links com assuntos relacionados para melhorar o aprendizado de todos.

Dan_Quintão - Fiquei impressionado, (de verdade mesmo, não estou sendo ironico) pela sua percepção. São poucos os que tem uma linha de raciocínio tão lógica como a sua. A última vez que conheci um cara com uma linha de raciocínio como a sua, ele era investigador. Esse é o seu caso tbm? (Só curiosidade)

Bem, com certeza gosto de animês sim como dito por vc; mas ainda não chego a ser um Otaku. Na verdade oque tenho aki nada mais é do que um Avatar, ou seja, impossivel alguém realmente saber quem sou apenas pelas informações aqui listadas, principalmente se essas estão fora da realidade da pessoa(eu).

Em um mundo tão violento, não gosto de colocar informações pessoais na internet onde qualquer um possa ver. Mas continuo imprecionado pela sua linha de raciocínio, parabéns.

Enfim, acredito que devemos ser mais suavez com o que falamos (escrevemos) aqui no fórum a outros. Afinal de contas, aqui é um lugar para aprendermos mais sobre o assunto e ajudar outros a saber mais.

Sim, sei que não foi uma projeção, mas devemos lembrar quem muitos aqui, senão a maioria nunca tiveram uma projeção e ainda estão aprendendo, e esses sim deveriam analisar essa situação descrita e se aperceberem do que realmente se tratava.

Perceberam que depois que vcs escreveram ninguém escreveu mais nada?

Sou praticante de VA desde dos meus 10 anos de forma natural (hj tenho 26 anos). Temos que tomar cuidado com o que falamos depois que aprendemos algo, pois como disse o Sábio Rei Salomão: "O conhecimento enfuna". Tomemos cuidado com isso.

Paz e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

LOL

Depois que li a sua historia e vi o seu avatar eu pensei que voce fosse um daqueles que postava um monte de besteiras pelos sites, uns destes jovens que nao tem noção de nada, e que eu tivesse caido XD

Quase postei outra vez mas preferi deixar baixo XD

Eu tambem nao sei qual o mal de ser um Otaku. Ta certo que no Japão Otaku tem muitos significados mas este a que se refere quem le manga e assiste animes sao pessoas que fazem isto frequentemente e nao vejo mal nenhum principalmente porque os animes geralmente possuem qualidade muito superior do que os filmes de hollywood e quase toda arte japonesa possui um boa reflexão e filosofia, as vezes até mesmo profundas realmente.

Pessoalmente as formas de arte me cativam e muito, especialmente animes pois neles sempre se tratam sobre culturas diferentes o que na pior das hipoteses te da oportunidades de pesquisa e de expandir os seus conhecimentos. É realmente raro ver dois animes que tratem do mesmo assunto e mesmo que isto ocorra a abordagem é completamente diferente. Quase sempre voce percebe que os magakas fizeram uma boa pesquisa e um bom dominio do assunto antes de começarem suas produções em um nivel que sao poucos os escritores ocidentais possuem, que eu li apenas Sidney Sheldon e Dan Brown.

Esta é a diferença entre a arte oriental e ocidental: O oriente possui um conhecimento mediano ou mais do que se trata enquanto o ocidente se contenta com um conhecimento superficial e estereotipado e acha que com isto ja domina e pode dizer o que quiser...

Eu nao acredito que eu seja Otaku mas dependendo do que voce defina como um Otaku seja entao é possivel que para voce eu seja.

Ja o fato do Buda ser magro e comer pouco nao posso ter certeza pois isto ocorreu enquanto ele estava em um grupo o qual nao me lembro o nome e que praticava a mortificação corporal para "alcançar a Iluminação" mas ao longo do seu estudo ele descobriu que nao se deve ter nem muito e nem pouco mas sim o equilibrio e em todas as areas da vida e da existencia. E bem, no Astral voce nao reconhece as pessoas pela aparencia que elas "apresentam" mas sim pelo seu pensene e vibração.

Ainda bem que voce eh um cara legal e que nao zuou da minha cara XD

Abraços, e Avatar e Naruto ROCKS

Link to comment
Share on other sites

Olá Duck Tales,

Otaku na verdade não sou, mas como disse gosto sim dos animes e pelos mesmos motivos descritos por vc.

Acredito que a cultura ocidental realmente é muito superficial ao contrário do oriente, e se formos falar ainda em história de países, os ocidentais perderiam feio, a não ser por alguns países europeus.

De qualquer forma, sou aberto e muitas culturas independente de onde ela tenha se originado. Inclusive alguns animes como Ghost Hound fala bastante sobre viagem astral. Inclusive esse anime é sobre a história de um grupo de jovens que passam a ter essa experiencia.

Enfim, não sou ninguém e nem tenho autoridade para julgar ninguém, realmente meu avatar parece mais de um menino de 13 anos do que um homem de 26, mas isso é proposital.

Acredito que indiferente de idade todos estamos para aprender e devemos nos colocar a disposição para ajudar a outros sendo esses jovens ou não.

E uma coisa que digo a todos que lerem, existe muitos jovens aqui no fórum que passam pelas experiencias e não escrevem nada, apenas leem oque escrevemos para entender oque acontece com eles. Isso quem me disse foi justamente um desses jovens q me adicionou no msn. E digo mais, as experiencias deles são muito interessantes.

Notei que vc tem um bom conhecimento sobre otakus e buda, isso me leva a crer que vc tem uma ligação amigavel com o oriente, talvez siga uma religião oriental. E o conhecimento que vc possui com certeza irá ajudar muitos aki. Parabéns pela forma amigável que escreve.

Abraços e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...