pryscillabq Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Projeçao ou nao? Acordei no meio da noite sem conseguir me mecher tentei relaxar e elevar meus pensamentos e fui tentar ter uma projeçao mas nao consegui retirar o meu corpo todo e um espirito q eatava perto me ajudou a sair qdo eu sai e estava agradecendo-a ela meio q riu,e dai eu comecei a pensar se ela seria uma amiga ou nao,(,eu estava consciente vi meu quarto e estava relativamente claro,e consegui me ver dormindo) q ela parecia nao ser pois n sentia uma sensacao agradavel dai ela perg o pq de eu estar la,e eu disse q era a primeira vez q eu tinha saido do corpo e dai ela me perg se eu me sentia ameaçada na presença inimiga, e foi e avançou dai eu eu fechei os olhos tentei fazer uma prece e ao mesmo tempo imiginar uma luz saindo em minha defesa e dai voltei ao corpo e logo levantei mas sem sentir nda nenhum ev por isso n sei se foi soh sonho peguei o celular e comecei a escreve dai eu comecei a sentir algumas vibracoes ou toques pelo meu corpo (cabeca pescoco perna e pe) algm saberia me dizer se foi uma projeçao ou talvez um sonho consciente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Oi Priscylla,Com certeza foi uma projeção consciente. Você provavelmente perdeu um pouco a noção porque voltou de uma vez, e isso faz a gente se confundir um pouco porque diminui as vibrações bruscamente.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted September 17, 2011 Report Share Posted September 17, 2011 Olá pryscillaabq.Embora o relato esteja meio bagunçado deu para percebê-lo bem, e com certeza foi uma projeção astral.E como você disse, então foi a primeira! rsrsParabéns e continue convosco.abç! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pryscillabq Posted September 26, 2011 Author Report Share Posted September 26, 2011 Hahah eeh ficou mesmo meio bagunçado..mas valeu a intençao hehe,obrigada amigos tenho que praticar mais para ter outra,qualquer coisa postarei aqui,paz e luz ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts