Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relatos Astrais

snk.brz

Recommended Posts

Bom pessoal, desculpem meu longo relato. Prometo que é só dessa vez. Me cadastrei hoje aqui no site, e nunca relatei minhas experiencias de viagem astral essa a qual conheço pelo nome de desdobramento. Na verdade nunca treinei nem nunca fiz nenhum condicionamento para isso, sempre foi natural, e quando ouvi pela primeira vez sobre projeção astral, eu devia ter uns 16 anos, foi atraves de um colega que conversava perto de mim com umas meninas sobre desdobramento, isso foi no 1 ano do 2 grau, e quando ouvi ele falando sobre isso associei imediatamente ao que sempre acontecia comigo desde mais novo, eu sempre acordava durante a noite e tentava ligar as luzes e não conseguia.

Minha mãe é testemunha de Jeová, e sempre pregou que deviamos rezar sempre, então eu rezava todas as noites sem descanso, era engraçado, por que eu e meu irmão sempre cobravamos um ao outro de rezar antes de dormir, e até aproximadamente os 10 anos acreditava que ir ou não para o ceu consistia simplesmente em quantos dias de nossa vida haviamos rezado, mais de 50% = ceu, menos... :evil: rsss. Nessa epoca sempre tive problemas em acordar e não conseguir me mexer, e nos meus 9 anos, toda a sabedoria do mundo se concentrava em minha mãe, e então indo até minha mãe, ela me disse que isso era coisa do :evil: ! Lembro até hoje o meu desespero cada vez que acordava sem conseguir me mexer, :cry: , bom mas depois de tantos anos graças a Deus ele nunca veio me pegar.

Bom sei que sempre me projetei, só que como não tinha conhecimento do fato, sempre tive a visão de que era um sonho, e eu falava sempre para meus irmãos, poxa eu sonho e sei muita das vezes que estou sonhando, sempre tinha plena consciencia e sempre sonhava onde estava, andava pela casa ou onde estivesse, só que a noite era mais complicado por conta do medo do escuro, mas de dia era tranquilo.

Bom são muitas experiências a medida que for lembrando vou postando, procurei o site por que eu sempre acordo sem conseguir me mexer, na verdade eu me mexia em partes, senti alguém segurando minha mão, mas não consigo enxergar nada, mas como sabia que minha noiva estava do meu lado, passei a mão e senti a vibração do corpo astral que acreditei ser ela, mas não conseguia ver... vou ler os estudos e me profundar de forma mais dedicada a isso, vejo varias pessoas querendo tanto ter uma experiencia e tendo dificuldade, acho que devo dar mais valor a essa facilidade que tenho desde sempre, bom li em alguns relatos o pessoal dando a entender que com alguém ao lado é mais dificil, mas hoje em dia quando durmo com minha namorada, eu me projeto quase sempre pel manhã, acho que por acordar e ir dormir novamente e ficar nesse estado meio sonolento favorece isso.

Sempre tentei descobrir as coisas por mim mesmo, e já passei algumas das coisas que o pessoal já relatou por, umas das coisas foi tomar choque ao colocar a minha mão astral na minha cabeça e umas duas vezes ouvi um zunido que se tranformava em um barulho ensurdecerdor, como se estivesse com o ouvido perto de alguma maquina que estivesse cortando uma pedra, ou algo assim. Durante o acontecido associei isso a glandula pineal de imediato, não sei se é por que sei que tem alguns cristais dentro dela em algumas pessoas.

Bom pessoal tenho muitos outras coisas pra falar, mas já falei demais, e já deve ter ficado cansativo ler depois de tantas linhas assim.

Abraço a todos,

Anderson Araújo.

Olá e bem vindo ao fórum.

Por incrível que pareça, não ficou cansativo não, seu texto ficou muito bem estruturado, o que facilitou a leitura. Continue assim!

Quanto às projeções, estude e persista, pois claramente já tem uma facilidade quanto a isso.

Não tenhas pressa e busque animar-se pelo caminho, pois terá suas dificuldades como em qualquer área da vida. Qualquer dúvida, pergunte no espaço de dúvidas, e estaremos aqui para lhe ajudar.

abç!

Olá Anderson,

antes de mais nada, gostaria de te dar as boas vindas ao gva. Muito legal saber que vc tem esse dom de conseguir sair mesmo sem praticar as energias e tal. Então posso te dar um conselho? Escute os audios do saulo dos cursos básico, intermediario e avançado, baixe as tecnicas projetivas do site e as pratique. Tente durante o dia controlar as emoções e tente ficar sempre o mais calmo possível. Continue sempre orando, seja lá pra quem for sua fé, e quando estiver em projeção, se concentre, se coloque a disposição para ajudar, tenho certeza que vc vai ter várias surpresas boas...

Parabéns meu amigo e boa sorte.

Anderson.

Olá Anderson,

A facilidade que você tem realmente é uma habilidade maravilhosa que você pode aproveitar pra descobrir coisas que talvez nunca tenha imaginado. É uma ferramenta que pode te trazer grandes aprendizados e uma vida cada vez mais feliz.

Um abraço

Eder

Muito obrigado pessoal, pelas boas vindas e pelos conselhos, ja baixei os 13 capitulos do curso basico e vou estudar aos poucos. Eder, mesmo sem estudar já descobri muitas coisas, muita delas boas e outras ruins. Como tenho essa facilidade em entrar em processo de projeção, eu. sempre lutei pra nao me projetar ou por sentir outras energias/entidades perto de mim, algumas sinto querer se lligar comigo/incorporar, algumas só sinto como ligadas acho que para pegar energia, e algumas outras falam alguma coisa. Hmm, lembrei de uma historia/duvida, daqui a pouco vou postar.

Abraços

Anderson Araújo.