Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Transição Planetária


André Luís F.

Recommended Posts

  • 1 year later...

Pois é gente, vendo este vídeo me lembrei que acordei no começo do dia 02/11 acho que mais ou menos 01:00 com umas ideias bem esquisitas, pois antes de ir dormir e fazer minha pratica diária nem havia pensado a respeito.

Acordei com a ideia que teria que sacar dinheiro, eu acho que pra comprar mantimentos, ou então viajar, não sei. Tentei lembrar, mas não consegui.

Eu queria saber, com sinceridade o que vcs acham a respeito.

Ou se tiveram algum contato.

Link to comment
Share on other sites

Vou te dizer que o meu maior medo, é o que as pessoas podem estar gerando em cima dessa data...Leia essa matéria:http://www.terra.com.br/revistaplaneta/edicoes/431/artigo98240-3.htm, agora reflita, se as pessoas centralizarem suas mentes nessa data com um tipo de pensamento, o que poderia gerar?...rsrsr Meio que a incompreensão, somatiza negativamente para a data. Tem muitos indivíduos trabalhando duro durante anos(terrenos), para deixar o processo de transformação, mais tranquilo, o que acredito que vai deixar! que vamos passar numa boa, aqui na terra, do que realmente estava previsto.

Uma coisa bem legal de fazer é pegar as datas de alinhamento planetário e caçar no mês do mesmo, algum desastre natural, é bem interessante, pois são poucos que você não consegue achar alguma coisa, seja seca, terremoto, vulcão ficando ativo, alagamentos com chuvas e etc...te da um parâmetro como o planeta se comporta.

Link to comment
Share on other sites

Mas Cristiano, durante todo o dia não estive pensando no assunto e foi na paz que fui dormir, fiz os exercícios energéticos e alguns de concentração. Em outras palavras fui dormir numa sintonia totalmente diferente, e acordei com aquela ideia.

Eu dou mais atenção a isto, porque como posso dizer, acho que esta e a única mediunidade que tenho:

Porque as vezes quando tenho um problema ou dúvida, ao acordar já tenho a resposta pro problema.

Link to comment
Share on other sites

Bom, temos que analisar duas situações:

- Você acredita que pode ser influenciado pelo pensamento coletivo?

- Como é uma intuição de problemas coletivos, no mundo espiritual ou em desprendimento(morte) em massa de pessoas, aqui na terra? Como você acha que vai aparecer para você?

Assim, esse ano foi bem interessante para mim, pois além de vir uma boa quantia de dinheiro, aconteceram muitas coisas, que eu certamente poderia entrar na corrente, de que vai ocorrer uma calamidade, nunca antes vista na humanidade de uma só vez.

Não estou afirmando que nada vai ocorrer, mas com certeza já não é tanto pelo que estava previsto...claro minha intuição pode mudar de ideia e me mandar meter o pé...rsrs com certeza vou escuta-la, mas enquanto isso, estou bem tranquilo, olha que estou muito atento a ela e ainda moro em casa de praia.

Não coloquei os amiguinhos do umbral para ser analisado, já que é fato que vai ocorrer essa transição, pois já está escrito desde a idade da luz, mas desde já não seria legal para os amiguinhos do umbral, colocar panico, dúvida e pensamentos negativos?

Obs: não estou afirmando que nada vai ocorrer, pois tem ocorrido a tempos e vai se seguir até o planeta chegar ao seu equilíbrio e depois começar tudo novamente.

Link to comment
Share on other sites

Assim, não descarte que estamos entrando, no ponto culminante da transição, onde ao "alinhar-se" os planetas, galaxias e etc e sair do mesmo(alinhamento), já estaremos no inicio da era de Aquário, mas assim como se deu a chegada do ponto culminante, vai ser a sua saída(do alinhamento) do mesmo, graficamente teríamos uma linha, com desenho a seguir: ^.

Certamente as mudanças espiritualmente e materialmente vai ocorrer, afinal acredito não fugir a regra do passado...O mais interessante disso tudo é que se você estudar sobre as trocas de era, vai perceber que em cada era teve um Avatar(guia espiritual) importante...rsrs E ai, qual você acha que vai ser, dessa vez? rsrsr Estou na esperança de ser, finalmente a chegada dos nossos amiguinhos de outro planeta...rsrs

Link to comment
Share on other sites

Na minha pequena visão sobre o assunto, esse palestrante André Luiz Ruiz tem bastante propriedade no que diz porque entre todas essas profecias e ideologias de diferentes crenças convergindo para o mesmo assunto, paralelo a tudo isso ele também traz um olhar atual, utilizando de todos os recursos atuais disponíveis para tais constatação.

Eu vi a um tempo atrás esta

feita em 2011, e achei que foi um estudo bem feito.

Agora, depois que eu vi o video do programa "Transição" desse post aqui, eu fiz uma visita ao site que ele divulga: http://www.mensajefraternal.org.br e vi que tem um Vídeo 2º Seminário Completo este datado de 2012, estou fazendo o download aqui, vamos ver então quais as novidades que ele tem... Valew galera!!! :D

Link to comment
Share on other sites

klayser, foi mal, guia espiritual no sentido de um indivíduo que tenta explicar de forma, que nossa percepção, entenda os princípios e caminhos da espiritualidade de época, tipo Moises, Jesus, Kristina e outros...Quanto a nossa manifestação do Eu superior assumindo de vez, ainda temos um longo caminho...rsrs Mas com certeza já estamos mais próximos dele, comparado a antes, acredito que essa sintonia vai triplicar, mas não ao ponto dele assumir, já que não a necessidade do mesmo assumir e nossa matéria não é preparada para o mesmo...Quanto a eles estarem entre nós, certamente, está...rsrs Só que após 2012, vai ser certamente revelada a sua presença, não sei quanto tempo vai levar, mas certamente a humanidade, vai se surpreender...rsrs

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente, nosso eu superior, não vai assumir assim por milagre. Pra isto teremos que batalhar muito, para unifica-lo junto nosso subconsciente.

Mas ai não saberia dizer até que ponto, só acho que temos que acertar muita coisa que esta errada no nosso subconsciente, para conseguirmos chegar la.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...