Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O MUNDO TOTALMENTE ESCURO


MARCIUS

Recommended Posts

Ano passado, sai do meu corpo, voei acima de minha cidade, só que o mundo inteiro estava escuro(nem as estrelas apareciam), apenas pensei em ver a luz, e instantaneamente o mundo inteiro se iluminou de uma maneira extraordinariamente bonita.

alguem poderia ter uma ideia do que foi isso.

Em 25 anos de saidas do corpo, tenho muitas historias e que aos poucos compatilharei com voces, afim de possiveis explicacoes.

Agradeço a atenção.

Deus abencoe a todos.

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcius!

Eu nunca me projectei, por isso não sei se a minha resposta valerá de muito, mas pelo que ja lí, muitas vezes, quando alguém se projecta, nao consegue ver logo no inicio (por isso é aconselhável ter uma pequena luz quando se praticam as técnicas, para criar um ambiente nao totalmente escuro, para se poder ver algo). Isso pode ter acontecido contigo, mas como pensaste em luz, fez-se luz!! :wink: nao sei se será isso (nao me sinto muito inspirada hoje rsrs, mas nao queria deixar a tua duvida sem uma possivel resposta :) )

Um abraço cheio de luz e continuação de boas projecçoes!!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Marcius

Enquanto estamos no físico enchergamos através de nossos olho físicos mas quando estamos no Astral devemos ser capaz de interpretar a energia que captamos e geralmente isto está relacionado ao nosso chacra frontal ou 3º Olho e aos nossos condicionamentos, então é normal sairmos do corpo e não sermos capazes de enchergar adequadamente no começo mas existem mantras e até mesmo intenções e pensamentos como o seu são as vezes suficientes para "começarmos a ver".

Muitas pessoas usam velas para ter o minimo de claridade para poderem enchergar mas isto é apenas devido ao condicionamento e aos medos. Embora que voce seja capaz de enchergar de acordo com a iluminação ambiente mesmo assim voce ainda pode ver mesmo que não exista luz alguma, lembre-se que astral é astral e físico é físico e lá tudo o que enchergamos é a energia.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

è bem possivel se isso mesmo, em 95% das projeções, e como eu tivesse no plano fisico, com a luminosidade ambiente, só essa unica vez, era como não houvesse luz no mundo, não digo só na minha cidade, mais no mundo inteiro, porque quando pensei em luz, vislubrei o amanhecer mais estraordinario que um ser humano pode ver, podia ver a luz avancado centenas de kilometros ate o mundo ficar totalmente claro e belo, quando acordei ainda era noite., um detalhe interresante é que quando acontece, nunha unica noite saio do meu corpo entre 06 e 10 vezes, nunca é uma só vez.

Agradeço a todos

Forca e Paz a todos.

aos poucos vou postando minhas viagens(pode assim dizer) nestes anos todos.

Um abraço

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...