Eder Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 terça-feira, 20 de setembro de 2011. 02:08Fui dormir praticando uma técnica que descobri na internet pra descoincidir o corpo astral. Depois de não aguentar praticar mais naquela posição, me virei de lado, sobre o braço direito, e continuei praticando.A técnica deu certo, e consegui provocar o estado vibracional através dela por mim mesmo.Saí flutuando pelos pés enquanto minha cabeça ficou presa. Meu corpo ficou de cabeça pra baixo até que consegui me desprender completamente, já me vendo num lugar desconhecido na companhia de um amigo do astral.Me concentrei estar em Campinas na casa do meu primo e me vi voando, “deitado”, com a cara atravessada no meio da porta de entrada já bem lúcido.Vi todos eles lá em astral repetindo as coisas rotineiras.Então meu primo, que não podia me ver por estar mais denso do que eu, pegou uma bicicleta e foi andando até próximo ao terminal lá de perto acompanhado por um assediador, enquanto eu acompanhava os dois voando sobre eles, feliz da vida por ter conseguido sair por mim mesmo.Meu corpo me puxou de volta e imediatamente dei um “soco no ar” de alegria pra comemorar, o que me fez esquecer alguns detalhes desses momentos. Me esqueci que não podia me mexer.04:17.Saí em astral da mesma forma que a primeira vez. Provoquei o estado vibracional com a mesma técnica deitado de bruços, depois de um tempo me virei de barriga pra cima e saí na minha casa.Saí voando em me vi imediatamente na chácara que morava em frente à casa da minha avó.Comecei a exteriorizar energias pra ganhar mais lucidez.Um cachorro que estava lá veio brincar comigo, me atrapalhando.Me desloquei um pouco e continuei mas ele veio de novo.Então pulei e fiquei flutuando pra ele não poder me alcançar e fiquei exteriorizando energia pra uma planta.Então meu corpo me puxou de novo.Voltei com uma fome enorme. Talvez isso tenha a ver com o fato dos chacras acelerarem. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas na primeira projeção também acordei com muita fome, e pensando agora, me lembro de muitas vezes ter acordado assim.Provoquei o estado vibracional pela terceira vez mas estava cansado e resolvi dormir na terceira vez. Ao longo da noite me desprendi do corpo e voltei muitas vezes com essa técnica nova. Vou continuar testando ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulvio Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 Pode compartilhar a técnica?abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Opa Eder, legal mesmo seu relato, como o amigo Fulvio falou acima seria legal saber um pouco desta técnica!Legal também esse meio de ficar consciente através da exteriorização! Vou tentar na próxima vez.Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esmeralda Pessoa Posted September 21, 2011 Report Share Posted September 21, 2011 Oi Eder !Que maravilha, hein?Compartilha essa tecnica, please !Estamos esperando...Tudo de bom.Esmeralda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naosei Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Também quero! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts