Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lembrança 1ª projeção lúcido

Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Estava aqui lembrando da minha primeira projeção em que estava lúcido. Aí vai:

Há alguns anos acordei no meio da madrugada e não conseguia me mexer. Não sabia o que era aquilo, mas já tinha ouvido falar, no programa do Jô que às vezes pessoas acordam sem conseguir se mexer, nem gritar. Que situação!

Forcei pra lá... Forçei pra cá... e nada!

Tentei denovo e... consegui!

Levantei me sentindo mais leve. Sensação boa rapaz!

O quarto tava meio azulado, parecia que a lua tava iluminando o quarto.

Saí do quarto curtindo aquela sensação. Tava todo mundo dormido,

Fui até a sala. Azul também. Olhei pro quarto dos meus pais mas não entrei pra não incomodar. Tava azul também.

Parei, pensei e concluí: "Vou tentar dormir denovo, amanhã tenho aula."

Quando olhei pra minha cama fiquei até bambo minha gente!

Olhei bem e exclamei:

"Puta que pariu! Tô morto!" (Desculpe-me, mas naquela época eu era um pouco desbocado)

"Quê que eu faço agora? Num fui nem pro céu nem pro inferno!"

"Vou tentar voltar pro corpo!"

Deitei em cima do meu corpo e fui tentando encaixar pernas e braços do jeitinho que estavam quando eu estava "vivo".

Fechei os olhos, rezei um pouquinho (pra ver se não ia direto pro inferno) e... pronto! Voltei a me sentir pesado apesar da magreleza toda e consegui me mexer denovo.

Não vou mentir. Acordei quase me borrando e tremendo que nem gelatina com mal de parkinson.

Por algum tempo não quis mais saber daquilo, até porque as pessoas para quem eu contava isso riam de mim, falavam que era sonho ou simplesmente comentavam na maior humildade: "Deixa de ser retardado Daniel! Você nunca foi normal, mas agora endoidou de vez!".

Depois de um tempo comecei a tentar sair denovo. Em duas tentativas consegui sair, mas ficava com medo e voltava. Flutuava e tudo. Enquanto eu só estava curioso com o fato, eu saia quando bem entendia. Foi só começar a pesquisar e pronto! Me lasquei!

Agora eu tenho que me virar pra aprender a sair. Tenho tido sucesso de um tempo pra cá, mas não com a facilidade de antes.

Meu mentor deve ser fortão, porque eu devia estar pesadão e ele ainda me deixava sair e flutuar daquele jeito!

Só que o neçócio agora não é só pra voar. Ainda não fui promovido a "ajudante direto", mas tô quase lá!

Enquanto isso, usem minhas energias à vontade!

Tudo de bom pra vocês!

Abraço!

Muito interessante essa sua experiência Daniel. Que bom que vc resolveu estudar o assunto e se aprofundar nisso. Conheço pessoas que tiveram experiências semelhantes e foram correndo para o psiquiatra. Diagnosticaram como síndrome do pânico, síndrome Bipolar, etc...Babaquice, as pessoas sempre tentam expilcar o que não conhecem para se sentirem mais seguras, quando na verdade o que elas tem é um enorme medo do desconhecido. Eu tive a minha primeira experiência fora do corpo depois de estudar e tentar bastante, também estou, assim como vc, me esforçando para melhorar a cada dia, por enquanto só fico dando rolé, hehehe. Mas espero que eu pouco tempo eu consiga também ser promovido para o cargo de ajudante direto, rs.

Um abraço, e boa sorte em suas próximas projeções.

• 2 months later...

Oi Dan,

Que bacana a sua projeção.quando foi que aconteceu isto?

Porque demorou para contar este relato para nós?

A gente procura ajudar as pessoas e aprender com elas.

Espero que você tenha êxito nas próximas projeções.

Tem um ditado, "Deus dá asas para que não sabe voar".

Se você soubesse antes, que isto era uma projeção, hoje você stária ajudando muitos desencarnados e encarnados. Bons estudo e uma boa projeção.

Olá Carlos!

Bom... Este relato já está aí desde julho, talvez tenha passado despercebido, rsrs.

Isto aconteceu quando eu tinha 15 ou 16 anos, agora já estou com 21, então já faz tempo, mas nesta época eu ainda não pesquisava sobre o assunto, faz uns dois anos que começei a aprofundar-me no tema.

Demorou um pouquinho para a ficha cair... Mas nestes últimos dois meses tenho tido projeções numa quantidade muito boa e algumas delas inclusive estão relatadas neste fórum, a última foi a de nome "3 em 1", a qual dividi em três partes.

Creio que estou num momento espiritual muito bom.

Gostei bastante do ditado que citou, fez-me refletir.

Um forte abraço, amigo.

Paz e luz!