Ranieri Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 CatalepsiaNoite passada fiz meia hora de meditação antes de deitar, já deitado fiz a técnica de abertura de frontal e depois mais meia hora de meditação, mas não sai do corpo, adormeci, acordei às 03:00 da manhã e fiquei rolando na cama tentando dormir, como não consegui, às 04:00 fiz novamente a técnica de abertura de frontal e depois mais meia hora de meditação, estava na posição correta de barriga para cima e com fones no ouvido.Sempre que eu faço as técnicas antes de dormir eu tiro o fone do ouvido porque ele incomoda, desta vez eu fiquei totalmente parado, mas pensando em tirar o fone do ouvido, tive uma leve sensação de um para-braço querendo sair para tirar o fone; de modo repentino entrei em catalepsia, fiquei feliz, o corpo todo tremia e eu senti que ia sair... aí senti uma mão na minha testa e ouvi a voz do meu irmão mais novo dizendo: onde você vai? Não me deixe aqui sozinho! O que está acontecendo? Tentei falar não é nada fique calmo, mas a voz não saía. Nesse instante lembrei que meu irmão mora em outra cidade e quem estava ali era a minha esposa continuei tentando falar, mas não conseguia então resolvi continuar no corpo e tentei me mexer, mas também não conseguia, então fiquei tentando mexer os dedos das mãos até que consegui e acordei...Minha esposa estava ali, passando a mão na minha testa e perguntado se eu estava tendo um pesadelo, ela acordou com a minha respiração, disse que estava muito acelerada e ofegante como se estivesse correndo muito ou com medo.Acho que eu já ouvi algo sobre isso nos cursos, mas como o cérebro é limitado gostaria de perguntar, durante a catalepsia a respiração fica acelerada?Desculpe se é básico, é que estou começando agora...Paz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
malagoli Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Comigo a respiração acelera sim, e sinto um pouco de falta de ar tambem logo no inicio da catalepsia, mas depois passa...é só procurar manter a calma um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts