Fanhoni Posted September 25, 2011 Report Share Posted September 25, 2011 Olá pessoal,Um dia estava pesquisando sobre meditação e "tropecei" na projeção astral no começo duvidei, mas resolvi testar a técnica que estava no site e na minha primeira tentativa consegui meio que por acidente me projetar porem me apavorei e consegui aproveitar desde então venho pesquisando e lendo muito encontrei esse site, já estou ouvindo os cursos também gostaria que me indicasse alguns livros já que conheço muuuito pouco do assunto.desde já obrigado a todos.abrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted September 25, 2011 Report Share Posted September 25, 2011 Olá,Primeiramente seja muito bem vindo, amigo, no nosso Grupo Viagem Astral. A maioria de nós, creio eu, começou assim como você... estudando e desenvolvimento a espiritualidade, uma hora ou outra nos deparamos coma viagem astral, faz parte de nossa natureza e é uma ótima ferramenta para evolução. Bem, a primeira obra que li sobre VA foi o livro Viagem Espiritual II do Wagner Borges, até disponibilizei ele para download no meu blog "Consciência Desperta". Se quiser Chega lá e pega, tá bom? Boa sorte na sua caminhadaPaz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts