Carluz Sol Silva Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 Olá, peregrinos dimensionais.Anteontem, no trabalho, atendi um indivíduo que reclamava da tarefa de ter que entrar em uma favela para realizar determinado serviço. Sua queixa foi seguida de relatos de crueldades praticadas por traficantes. Senti a energia ruim que ele emanava, mas já era tarde, fui contaminado por suas vibrações, seus medos, sua frustração, e ainda fiquei com a sua imagem mental na minha mente, plasmando-se forma-pensamento com a minha energia vital. Tentei vibrar em forma diferente, mas...preferi me ocupar com outra coisa, isto é, deixei como estava e pronto. Há noite, apesar da oração e da busca do controle energético e do relaxamento energético, fui atraído para uma região umbralina, onde "bandidos trocavam tiros astrais com outros". Há princípio, minha vibração era de mero observador da cena, porém percebi uma família perdida e com medo de ser atingida pelas "balas". Era uma mulher e duas crianças. Eles se abaixavam em uma espécie de mato, tentando não serem vistos/percebidos pelos bandidos armados. Naquele momento, em razão do medo que eles tinham me tornei visível a eles e passei a ficar com medo também. Algo parecia me impedir de perceber a situação ou mesmo de perceber que estava fora do corpo. Algo com uma "censura" determinava para minha mente apenas aquela realidade. Junto àquelas pessoas, passei a liderá-los, pegando as mãos das crianças e tentei "fugir" com elas de onde estavam. Porém, sentindo que estávamos encurralados pelos "bandidos", lembrei-me oportunamente do Oberom (Viajando na Luz), e invoquei o manto da invisibilidade:"Pai, torna a gente invisível, por favor." Caraca! Desceu do alto na mesma hora uma espécie de teia prateada, ornamentada com miríades dais mais reluzentes cores, cobriu-nos a todos e percebi, imediatamente, a mudança da frequência vibratória. Os bandidos já não nos viam mais, apesar de estarmos ali percebendo-os. A emoção intraduzível daquela sensação imediata de amparo do Papai, me fez despertar. Os pontos terminais do corpo pulsavam energias, me senti um bateria de carro em curto.Que maneiro!Agora uso esse manto em qualquer dimensão.Abs,Carluz.__/\__"O tempo passa e se torna um cemitério de oportunidades." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mifenix Posted October 5, 2011 Report Share Posted October 5, 2011 Este manto foi a salvação no seu amparo, interessante Carluz! Lembro-me de um sonho lúcido que tive, em que fugia de bandidos ou coisa do tipo e tive a idéia de ficar invisível.Mas que nada,conseguia um pouco mas logo voltava ou ficava meio transparente apenas Da próxima vez, se lembrar, vou tentar invocar o manto da invisibilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carluz Sol Silva Posted November 29, 2012 Author Report Share Posted November 29, 2012 Olha, já tem soldado usando o tal manto:http://www.youtube.com/watch?v=IxXEe8e9iNgsó que este é físico mesmo.O carinha aparece correndo no final. Será montagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts