Rafael Mauta Posted October 7, 2011 Report Share Posted October 7, 2011 Então, sou leigo nesses assuntos referentes a sonhos, projeções, etc.Outro dia sonhei (??) que estava em algum lugar alto, aí de alguma forma eu caí desse lugar, aquela sensação é horrível de sentir que esta caindo ( sentia muito nos meus sonhos quando eu era pequeno).Enfim, caí em cima de uma superfície plana transparente (parecia... vidro, cristal) que antecedia o chão, e fiquei no chão uns 5/10 segundos antes de acordar, sem sentir dor, mas sentia os estilhaços no meu corpo, roçando.Acordei, fui me olhar no espelho como de costume e vi vários cortes de vidro no meu corpo, fiquei muito assustado.O.B.S: não encontrei nada no colchão que pudesse fazer isso.Queria que comentassem e me ajudassem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted October 7, 2011 Report Share Posted October 7, 2011 Danos sofridos no astral n são transmitidos ao seu corpo físico, é possível q vc msm tenha se arranhado inconscientemente durante a noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bailo Posted October 7, 2011 Report Share Posted October 7, 2011 Nosse que estranho até parece coisa de filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts