julyandersonbr Posted October 8, 2011 Report Share Posted October 8, 2011 Sabado, dia 08 de outubro de 2011. Era a parte da tarde, resolvi tirar um cochilo após ao almoço, sendo que comi uma coisa bem leve e uma banana como almoço. Estava sem fome, nem cheio demais. Deitei e relaxei. Lembro que mudei de posição para uma mais confortável que estava acostumado. Fiquei em alerta, com uma lucidez baixa. Eu diria que era uns 50% do que normalmente tenho no dia a dia. Não lembro quanto tempo fiquei nesse estado, poderia ser minutos ou questão de uma meia hora. Senti deslocar do corpo, feito manteiga gelada que derrete num paozinho quente. Escorreguei para o chão, sabia que estava projetado, porem nesse momento cometi um erro, raciocinei e pensei “legal to fora do corpo” e bateu a euforia, não deu outra, voltei imediatamente. Permaneci imóvel do mesmo jeito, não me mechi, passou acho que uns 5 min, sempre permanecendo com a lucidez meia boca, entao sai novamente do mesmo jeito, escorreguei para o chão e assim fiquei. Me arrastei até a porta, não tinha forças para levantar, e tambem sabia que se me erguesse volta denovo, entao permaneci assim num canto sentado do quarto. Alguem entrou, e ficou com os pés atravessando o corpo atral. Resolvi-me arrastar para a sala de estar, movendo lentamente e sempre baixo. Não lembro como atravessei a porta, mas já estava na sala. Senti que poderia levantar e assim o fiz, senti a lucidez ficar mais forte quando coloquei as maos na parede para me apoiar para levantar, senti a textura da parede. Estava dificil de ficar em pé, senti uma ligeira tonteira mas consegui ficar em pé. Nesse momento pedi auxilio ao amparador. Resolvi sair da sala de estar e ir para o quintal da minha casa e fui . Chegando lá estava tudo diferente, estava verde … com várias árvores e plantas. Totalmente diferente do que é hoje. Após alguns segundo creio eu, tudo mudou, o cenário mudou, o que era um quintal fechado ficou aberto e reconheci como sendo a parte de fora da fachada do prédio onde trabalho atualmente. Vi algumas pessoas ao longe andando na calçada. Como estava consciente queria fazer o que sempre gosto quando estou fora da matéria. Olhei para o alto e pensei, vou voar … Comecei a flutuar bem baixo, estava a 1 metro do chao, senti que poderia ir mais além, fui subindo e olhei para cima vi alguns fios de energia. Lentamente fui subindo, observei novamente os fios eram aqueles comuns que tem em toda rua\avenida … Detalhe: eles se sacudiam parecendo que estavam no meio de uma tempestade de ventos fortes. Passei eles mas logo acima deles tinha mais outros fios, esses fios eram diferentes. Eram aqueles de altíssima tensão. Provavelmente tinha plasmado eles, porque no local não existe esses fios. Eram 4 fios, o primeiro, o segundo e o terceiro passei tranquilamente perto deles. Mas o quarto não deu … Como os eles balançavam muito, o ultimo pegou em mim, e num estralo, eu literalmente senti-me sendo pulverizado e já não havia mais corpo astral. Senti a corrente eletrica no corpo astral no momento, e num segundo já era a projeçao. Voltei ao corpo e fui acordando lentamente. Enquanto escrevia esse relato, notei a facilidade de se projetar, simplismente voce precisa treinar para ficar com consciencia durante o adormecimento do corpo, chega a um ponto que você é “cuspido” para fora. Vi também que preciso controlar as plasmagens porque elas mesmas pode tirar a experiência. Bom, foi bem interessante a experiência, agora sei que rumo seguir para continuar a mante-las. Agora fica uma questão, a sensação de choque é verdadeira ou invenção minha ? Pois quando encostei no fio, levei um choque sem precedentes, pior que ficar grudado na tomada de 220v (e olha que ja fiquei... kkkkk) !!! Vou afastar o mais longe possivel quando ver um, pois é horrivel!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted October 9, 2011 Report Share Posted October 9, 2011 Olá Nossa voce é o terceiro que eu vejo que posta esse tipo de relato,,, e vi os comentários de varias pessoas, ate o saulo pareçe que fala,,,que nao se deve passar em fios eletricos,, por que meche com as energias,,, abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted October 10, 2011 Author Report Share Posted October 10, 2011 Também ja tinha ouvido o Saulo falar e em alguns outros relatos também, mas eu nao tinha passado por essa experiência.Esse é um ato em que, uma hora ou outra, você e qualquer outro vai passar, nisso você vai sentir na pele como é ... Me sinto como uma criança aprendendo a andar e a "nao enfiar o dedo na tomada" Depois dessa amigo ... nem chego perto de fios mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted October 18, 2011 Report Share Posted October 18, 2011 uhauhauhauahuahau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaeldauduk Posted October 19, 2011 Report Share Posted October 19, 2011 Caraaaa Muito bacana a sua experiencia!! muito obrigado por compartilhar com agente!!!que deus te abencoe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts