Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O DIA EM QUE PERDI MINHA FÉ


MARCIUS

Recommended Posts

Em 2003, estava passando por situações dificeis, nunca duvidei da existencia de Deus, mais estava me sentindo abandonado, pra mim era sofrimento demais,PERDI MINHA FÉ, quase não orava(estava cansado de esperar um dica do ceu), pois nada tava adiantando, foi quando certa noite lembrei-me de Nossa Senhora de Fatima, falei para ELA, que era minha ultima esperança pois eu estava liquidado, adormeci e acordei do outro lado, caminhei ate a varanda de minha casa, meus olhos voltados para o chão, não ousei levantar minha cabeça, por um momento pude identificar um ser angelical, podia ver somente seus pes(como se fossem de porcelana) e parte de sua vestimenta(talvez manto ou um vestido longo) de cor azul celeste florecente pulverizado de ouro em pó), voltei para dentro do meu quarto e ouvi uma voz (muito suave e calma), dizendo"SÃO MIGUEL ARCANJO", entendi que deveria rezar para ele. no outro dia acordei, busquei na internet oracões de Sao Miguel Arcanjo e relatos de pessoas que foram socorridas e salva de perigos , rezei o 1o. dia (e quase de imediato as coisas começaram a mellhorar) e ate hoje todos os dias Oro para Nossa Senhoara e São Miguel Arcanjo. (enquando estou digitando este relato meu corpo ficou arrepiado varias vezes), o texto e um pouco grande, o relato da saida do meu corpo é pequeno, fica a mensagem que sempre há uma saida.

Conhecimento é poder.

Luz a Todos

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Marcius, que maravilha você se encontrou. É por isso que devemos acreditar sempre, que há algo acima de tudo isto que relatou. Parabéns, que outros siga o seu exemplo.

nunca duvidei da existência de Deus, mais estava me sentindo abandonado, pra mim era sofrimento demais,PERDI MINHA FÉ,

Nunca devemos perder a fé, sempre há uma esperança, que você procurou e achou. Sofrimento, a gente sofre pouco e olhar para traz e ver o sofrimento de nossos irmãos.

lembrei-me de Nossa Senhora de Fátima, falei para ELA, que era minha ultima esperança pois eu estava liquidado,

Por isso, que fala o ditado "A esperança, é a última que morre". Você procurou e a encontrou. Você sabe, que Deus e a "Maria Imaculada Conceição", nunca esquece de nós. Ela está sempre ao nosso lado, é só esticar a mão e acreditar. Ela lhe enviou um Anjo, para ajudá-lo. Paz e amor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...