julyandersonbr Posted October 16, 2011 Report Share Posted October 16, 2011 Dia 15 de outubro de 2011. Noite de sabado para domingo, deitei normalmente procurando-me concentrar nos batimentos cardíacos. Lembro que fui até um certo momento consciente e depois apaguei. Num determinado momento da noite, me vi em uma ilha, onde eu parecia estar numa espécie de reserva ambiental. A ilha era ingrime, com alguns penhascos nos seus pontos mais altos. Ela era totalmente arvorizada, densa como uma selva. Eu não estava sozinho, estava com o que parecia reconhecer como alguns amigos e a minha familia. Chegou um momento em que ao explorar essa ilha, chegamos (eu e mais uns 5) a uma extremidade da ilha, Estavamos na praia, não havia ondas fortes, mas sim uma calmaria. Era Madrugada e estava escuro, estava no alvorecer do nascer do dia. Vimos ao longe o sol. A nitidez é gigante, lembro de todas as cores e detalhes da experiencia. De repente sintimos um tremor violento na ilha, acredito que era um terremoto de uns 5 a 6 naquela escala de terremotos, pois era bem forte, nós assustamos e decidimos voltar para onde estávamos. Como estávamos andando pela selva ao lado do mar, eu vi uma cidade ao fim de uma baia, como se fosse Niteroi olhando do Rio de Janeiro, so que a baía era bem menor. A cidade era uma outra ilha menor ao lado da nossa e parecia estar a uma distancia de uns 3 km de onde estávamos. Estavamos tentando subir para o cume mais alto da ilha, pois notamos que a ilha onde estávamos começava a afundar lentamente. No caminho, vimos umas rachaduras muito profundas, e ao longe vimos algo laranjado brilhante. Nisso saquei que era uma ilha vulcanica, mas mesmo assim continuavamos a subir contornando as rachaduras e ficando longe daquela coisa laranjada. Em um determinado momento da subida olhei para a cidade que estava na outra ilha e a observei. Notei que essa cidade era basicamente construida por prédios de vários tamanhos, em média de 25 a 40 andares e parecia que essa cidade tinha uns 95 prédios, pois eram muitos e eram construidos um bem perto do outro. Olhando para a cidade, e fixamente nos prédios, notei que a cidade começou a afundar, as aguas do mar invadiam lentamente e a terra por sua vez comecou a rachar. Os prédios comecaram a entortar, uns para um lado, outros para outros. Um deles caiu por estar muito torto, foi um estrondo imenso. Outro foi entortanto, entortando, e se quebrou na sua base mais baixa e caiu. Eu via pessoas ainda dentro dos prédios, nas janelas tentando sair. Caia um, caia dois, caia 3, uns quebravam na base mais baixa, outros desmoram por si mesmos. O Solo estava muito instável, com imensas rachaduras e moles, feito maria-mole. O mais triste era as pessoas desesperadas tentando sair, mas não dava tempo. Vi um prédio grande, o maior da cidade, ele entortou tanto que caiu de lado e cima de um, esse por sua vez caiu por cima de outro que acabou arrancando sua base do chao, tipo efeito dominó com 3 prédios. Foi bizarro a cena, todos do meu grupo ficaram atentos, a cidade que antes era cheia de prédios, foi reduzida a um monte de escombros em meio a agua. A ilha dos prédios foi afundando lentamente, todos os prédios estavam no chao e chegou um momento que desapareceu, afundando por completo. Após a cena, continuamos a subir para o alto da ilha, pois o mar adentrava a selva cada vez mais. Rodeamos os penhascos dos pontos mais altos e ficamos em um campo em aberto esperando alguma ajuda. Nesse momento éramos mais, tinha umas 30 pessoas já. Lembro-me de alguem ter entrado em contato com o continente e pedir ajuda. E assim foi. Levou um bom tempo e o que parecia ser uns navios bem ao longe apareceram, pareciam tipo aqueles transatlanticos. Vi ao longe esses navios se aproximarem da ilha no por do sol naquela penumbra de final do dia. Quando chegaram sentimos que estavam espantados, pois sabiam que tinha uma cidade ali e não estava mais ali. Aqui encerra essa experiencia. Achei interessante anotar isso porque a nitidez e clareza estava enorme. Lembro-me de todos os detalhes da experiencia, a selva, as arvores, nós encostando na folhas da selva tentando abrir caminho, o cheiro do mar em terra seca, as cores vivas (o verde das folhas, o laranjado intenso do por do sol, o azul do céu, o branco e cinza das fachadas dos prédios). Sinceramente só não digo que foi uma projeçao extremamente lucida porque somente caiu a ficha que estava no astral quando acordei, pois foi até mais lucido do que as minhas projeções rotineiras. Para alguns poderiam caracterizar isso como um pesadelo, mas para outros devido a clareza e nitidez da experiencia, faltou uma linha muito fina para raciocinar e congelar todos os acontecimentos, mas deixei a coisa rolar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyandersonbr Posted October 16, 2011 Author Report Share Posted October 16, 2011 Andei pesquisando sobre o local e encontrei um fato interessante ...A cidade de São vicente, litoral do estado de São Paulo, é a cidade mais antiga do Brasil e bate em alguns detalhes do que passei na experiência. A baía, os prédios, a vista, a selva onde estava.Aqui é onde eu parecia estar: http://maps.google.com.br/?hl=pt-BR&ll= ... src=6&z=20Apenas tirando o fato de que não havia casas ou qualquer residencia em volta, parecia que estava dentro desse parque: http://maps.google.com.br/maps?q=-23.97 ... 2,,0,15.53E essa parecia a vista de onde estava ... http://maps.google.com.br/maps?q=-23.97 ... 8,,1,-4.55Pesquisando o passado da cidade , um fato curioso me chamou atenção . Em 1541 um maremoto destruiu a cidade ... Considerando que na projeção eu poderia ter unificado passado e presente ou ate mesmo futuro, TALVEZ poderia ser o lugar mesmo ...Fique claro aqui que esse local se parece com as cenas vividas, mas não quer dizer que seja, pode ser um local em qualquer parte do Planeta , bem como pode ser algumas das milhares de ilhas que tem lá pro lado do oceano pacífico . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrespectrum Posted October 24, 2011 Report Share Posted October 24, 2011 Que relato medonho! E eu consideraria sim como um pesadelo ou algo do tipo hehehe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts