Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma visita a outro planeta.

escafandrista

Recommended Posts

Já tive algumas experiências todas espontâneas, mas a algum tempo não tinha nenhuma, talvez devido a minha vida corrida o stress do dia a dia, quando chego em casa já estou cansado e tal, essas coisas...

Mas na noite de ontém dia 16/08/2008 tive uma projeção mais uma vez espontânea, não sou assim lá um projetor lucido mas me esforcei conscientemente para fica mais lucido, e então fui conduzido para algumas assistências engraçado que era muito rápido talvez porque eu oscilava entre momentos lucidos e não lucidos, lembro de ter presenciado algo que talvez fosse um acidente envolvendo um fusca azul, depois fui levando a uma sala que parecia ser de uma residência onde parecia estar acontecendo uma cessão espírita, onde notei a presença de um espirito com a aparência de um menino muito angelical e até achei que fosse meu guia, porque não tenho certeza se o vi uma vez.... ...mas então quando fui falar com o espirito ele virou uma senhora bem hostil que dizia ser "macumbeira", mas então depois de alguns "flashes" percebi que podia fazer um pedido e então pedi: queria ir pro meu planeta de origem...

então fui parar num lugar muito parecido com a Terra mas com uma paz incrível, pelo jeito fui pra um lugar afastado longe de cidades, não vi nenhuma paisagem urbana ou algo parecido, era uma area desabitado com muito verde, foi então que eu voei para cima e olhei o ceú, foi ai que percebi que não estava na terra. No ceu desse planeta viasse as estrelas e tinha um astro cercado do que parecia pequenas luas que giravam muito rápido ao seu redor, como se fosse uma estrela como varios planetas em sua órbita, mas não era uma estrela por que não tinha luz própria, a visão era linda e muito interessante, o ingraçado é que esses astros que giravam ao redor desse outro que tive a impressão de terem luz própria...

Compartilhem comigo...

Paz e Luz.

Olá amigo!

Bem bacana sua experiência, apesar da aparente mistura de onirismo e projeção.

Consegui viajar pelo espaço apenas duas vezes, mas não tive o prazer de encontrar outros seres por lá, nem visitei outros planetas (pelo menos não de forma que eu tivesse a consciência disso.

Que você possa se projetar mais conscientemente da próxima vez e contar-nos mais detalhadamente suas experiências.

Forte abraço, amigo!

Paz e luz!

Calma Carlos...Mesmo tendo uma projeção, é difícil reconhecê-la, ainda mais quando não é com a gente...

A linha que divide o sonho da projeção só é reconhecível com a prática e não com teoria. Ser sonho, ser projeção, deixa que o prejetor-sonhador escolha a interpretação que lhe faça melhor no momento.

De qualquer forma as repercussões sentimentais em casos de sonhos-projeções desse tipo é que são realmente importantes. O sentimento de saudade, de felicidade em passar por algo desse tipo é que deve ser levado, em minha opinião, em consideração.

Abraços!

Calma Carlos...Mesmo tendo uma projeção, é difícil reconhecê-la, ainda mais quando não é com a gente...

A linha que divide o sonho da projeção só é reconhecível com a prática e não com teoria. Ser sonho, ser projeção, deixa que o prejetor-sonhador escolha a interpretação que lhe faça melhor no momento.

De qualquer forma as repercussões sentimentais em casos de sonhos-projeções desse tipo é que são realmente importantes. O sentimento de saudade, de felicidade em passar por algo desse tipo é que deve ser levado, em minha opinião, em consideração.

É verdade amigo Marcelo, você explicou bem o seu relato.

CARO AMIGO, MUITAS VEZES AS LEMBRANÇAS DESSAS EXPERIÊNCIAS VEM DE FORMA MUITO FRAGMENTADAS, NOSSOS CÉREBROS NÃO ASSIMILAM DIREITO AS INFORMAÇÕES VINDAS DE UM AMBIENTE TÃO ADVERSO, COM LEIS FÍSICAS TÃO DIFERENTES, DESCARTANDO PORTANTO FATOS CONSIDERADOS NÃO MUITO LÓGICOS, PORÉM COM TÉCNICAS E EXERCÍCIOS ADEQUADOS, CONSEGUIMOS MELHORAR A CAPACIDADE DESSAS RECORDAÇÕES. TAMBÉM VIAJAR-MOS A OUTROS MUNDOS NÃO É IMPOSSÍVEL PORÉM MUITO DIFÍCIL, POIS TEMOS LIMITAÇÕES POR CONTA DE NOSSO ESTADO EVOLUTIVO, PODEMOS ATÉ SER LEVADOS A MUNDO SUPERIORES, PARA PODER-MOS TESTEMUNHAR A FELICIDADE DE SEUS HABITANTES, DESPERTANDO EM NÓS A VONTADE DE EVOLUIR E ALCANÇAR-MOS TAIS MUNDOS. NOSSO PLANETA É DE EXPIAÇÕES E PROVAS, O MAL PREDOMINA SOBRE O BÉM, SOMOS ESPÍRITOS INPUROS OU IMPERFEITOS, VIVEMOS MOMENTOS FELIZES INTERCALADOS DE DORES E SOFRIMENTOS, AOS OLHOS DE DEUS SOMOS CRIANÇAS REBELDES, NA INFÂNCIA DE NOSSA EXISTÊNCIA, E OLHA QUE JÁ EVOLUIMOS! A TÃO POUCO ÉRAMOS SELVAGENS, NESTE MUNDO OU EM OUTRO AINDA NO ESTADO PRIMITIVO, NO UNIVERSO EXISTEM MILHÕES E MILHÕES DE MUNDOS, CLASSIFICADOS COMO MUNDOS PRIMITIVOS, DE EXPIAÇÕES E PROVAS, REGENERAÇÃO, FELIZES E DITOSOS E CELESTIAIS (A MORADA DOS ANJOS OU ESPÍRITOS PUROS, QUASE PERFEITOS, COM PERFEIÇÃO RELATIVA, POIS PERFEITO SOMENTE É DEUS). A MEDIDA QUE EVOLUIMOS PASSAMOS DE UM MUNDO A OUTRO, ATÉ ALCANÇAR-MOS A CONDIÇÃO DE ESPÍRITOS PUROS. PARA DEUS NÃO EXISTE PREVILÉGIOS SOMOS TODOS CRIADOS ESPÍRITOS SIMPLES E IGNORANTES, A MEDIDA QUE APRENDEMOS COM NOSSOS ERROS E ACERTOS, VAMOS GALGANDO OS DEGRÁUS NESTA ESCALADA EVOLUTIVA, A VELOCIDADE DESTA ESCALADA DEPENDE SOMENTE DE NÓS.

QUE OS VOSSOS MENTORES ESTEJAM SEMPRE CONTIGO, AUXILIANDO-O NESTA LONGA CAMINHADA.

LUZ E PAZ NO SEU CORAÇÃO.

LEÃO ASTRAL

Oi Cara, que sonho você teve. Não foi uma projeção. Você tem que baixar os áudios do Saulo.

Ir também no tópico "APRESENTAÇÃO" e se apresentar.

Todos nós gostaríamos de saber quem é e de onde vem.

Vai lá amigo escafandrista. Não sei se é homem ou mulher.

Oi meu irmão Carlos;

Não sou novo aqui não... ...sou desde o antigo fórum, tive que me cadastrar denovo.

Já tive outras experiência mais lucidas, e fantásticas graças ao pai...

Infelizmente devido a minha vida corrida, trabalho em um ramo muito estessante e confesso que não estou feliz com minha atividade profissional...

Nem tenho tido muito tempo para me dedicar aos exercicios e estive afastado...

Mas agradeço a manifestação dos irmãos, ...

Carlos, me parece ser muito técnico e isso é um ponto muito positivo pois apesar da mística que cerca o mundo espiritual, se trata de ciência, muito dívina ainda pra nós, mas é ciência....

Obrigado

Paz e luz

Amigo escafandrista, achei interessante seu relato. Todos nós quando vamos à escola para aprender algo, levamos uma bagagem anterior, que com certeza serve de base para nós e para outros também. Nada ocorre por acaso. Existe um propósito para que sua experiência tenha sido assim e relatada para todos nós. O universo não é feito de rótulos, mas de manifestações espontâneas dentro de uma orquestração maior. Um forte abraço a todos.

• 1 month later...

Olá!Sabe que em uma da projeções todas espontaneas sempre no meio da madrugada,fui parar num lugar urbano com casas, carros e um ambiente que lembrava muito os anos 80 carros antigos e portões das casas baixos..Certo momento encontrei na rua desse lugar uma Senhora da por volta de 50 anos,ela estava calma e era muito simples,tinha lenço na cabeça e eu perguntei a ela onde eu estava,sempre faço essa pergunta,sempre me lembro de perguntar,,, e ela me falou que ali era um Planeta chamado Corzino.Assim que acordei com esse nome na cabeça,liguei o computador pra fazer pesquisa sobre esse nome CORZINO.Ela me disse que é muito próximo ao nosso,mas nãoé físico,apenas Espiritual...Masque minha conciência estava lá...e que eles não queriam uma invasão.. foi o que essa senhora me falou..

• 1 month later...

Ola,meu nome é Valmor ,tenho 38 anos e faço viagens astrais desde os 07 anos,com o tempo li e aprendi o significado dessas viagens porque durante a infancia isso foiu muito estranho e confuso.

Queria dizer que aprendi muito e o que pode ser feito com essas viagens .

Tambem por vezes realizei experiencias para ter certeza se era REAL ou imaginaçao ou algo do celebro,so continue na adolecencia porque comprovei pra mim mesmo ( era ,e ainda sou meio cetico) que era verdade .

So estou relatando isso porque muita gente ( como eu na epoca) tem duvidas se é real ou nao.Posso dizer que comprovei atraves de um teste:

Uma tarde estava em casa no meu quarto ,cansado fui dormir imaginando fazer uma viagem astral ,acordei voando na sala e fui ate a cozinha ,la estava minha vo e uma tia vestindo uma blusa rosa e sentada numa cadeira perto da porta.Voltei ao corpo e comprovei exatamente a visao astral.

Viajo hj a planos e planetas ,converso com pessoas destes planos mas elas me tratam como alguem a mais ,nada de MEstres OU ALGO ASSIM ENCONTREI.

Ja toquei em seres astrais ,levei tipo um choque e um olhar reprovador ,mais nada.

Ja fiz perguntas """idiotas""" tipo: "que planeta estou? o que vai acontecer comigo etc,mas ninguem me respondeu nada.

Bom ,ja aprendi a conseguir resultados na terra atraves das viagens ......tipo encontrar a alma gemea ,conseguir um bem material,mas om o tempo vi que isso nao leva a nda até porque viajando muito perde-se o interesse na terra.

Me tornei meio frio e meio longe das pessoas que convivo .......as vezes me sinto meio descolado desde mundo.Minha alma gemea ,minha mulher ve conversa com espiritos ,ela é mais evoluida que eu .(ainda tenho duvidas do que ela fala) .

Sinto que falta muito pra mim evoluir e acredito q fazer viagens é normal ,todos devem fazer acho q nao mostra evoluçao ,agora que faz vc pensar faz.

Bom se qalguem tiver interesse em me adcionar no msn me manda um email

abraços

valmor

Olá Valmor.Seja bem vindo.

Concordo com vocÊ. A Viagem Astral não te dá um título, apenas te mostra uma realidade supeior, ou maior. Uma perspectiva diferente.

Fazer pensar e descobrir o quando é pueril nossas consquistas de cunho material, ainda que percebamos que elas são importantes até certo ponto.

Estamos por aí. Fique a vontade para escrever e deixar seus recados.

Abraços!