Owl Posted October 29, 2011 Report Share Posted October 29, 2011 Olá pessoal...Então, acontece umas coisas engraçadas comigo que eu queria esclarecer...Por exemplo, estar dentro do ônibus, e do NADA, vir uma música na cabeça ( que em geral você nem goste ) e ao sair do ônibus, mais a frente um carro começa a toca-la...Acertar algumas sequencias de números...( Sabe o Efeito Tele-sena ? hehehe )Estar tranquilo fazendo alguma atividade, quando do nada, lhe vem uma cena da cabeça de algum evento, e esse evento realmente acontecer ( seja a fala de alguém, ou algum ambiente )...Uma espécie de Deja-Vu...Bom, o que vocês acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luís F. Posted October 29, 2011 Report Share Posted October 29, 2011 Pode ser que seja.Mas não quer dizer que é.Há a possibilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogov Posted November 15, 2011 Report Share Posted November 15, 2011 Eu francamente não acredito que tudo seja coincidência.a um tempo atrais no meu curso de game design, o professor pediu que nos juntássemos em grupos e que criássemos um game tirando ideias de um poema que ele passou, no final da aula reparei que todos fizeram o jogo igual, sendo que o poema era gigantesco que se referia a varias coisas, A um tempo atrais eu acordei da madrugada e não consegui mais dormir, senti sede e fui na cozinha quando chequei la reparei que meu avo tava acordado e fui ver se ele precisava de ajuda, ainda bem que não era nada de maisUma outra vez também foi assim, acordei de madrugada e não consegui mais dormir ate que reparei um som de agua mas não dei importância, fiquei mais ou menos uns 40 minutos tentando dormir e nada ate que decidi ser o que era aquele som, e vi do lado de fora da casa que tinha arrebentado um cano de agua, rsrsParece bobo ne rsrsrs , mais é assim, nos acabamos entrando em sintonia com o ambiente e com as pessoas, dependendo do nosso grau de sensibilidade capitamos, e tendo intuições dependendo da situação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson9632 Posted November 15, 2011 Report Share Posted November 15, 2011 Sabe, as vezes eu tenho essas visoes, mas eu não tenho serteza que é de verdade, por causa dessa duvida, tudo que eu vejo nos sonhos, eu anóto.Esses dias eu estava sentado na mesa da cozinha, meu cachorro estava no pé da porta, eu comecei olhar para ele... até que teve uma hora que veio uma visão na minha cabeça, mas eu não sei se é uma visão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson9632 Posted November 15, 2011 Report Share Posted November 15, 2011 Eu francamente não acredito que tudo seja coincidência.a um tempo atrais no meu curso de game design, o professor pediu que nos juntássemos em grupos e que criássemos um game tirando ideias de um poema que ele passou, no final da aula reparei que todos fizeram o jogo igual, sendo que o poema era gigantesco que se referia a varias coisas, R: Isso acontece comigo também, as vezes quando eu estou na escola, e estou com uma musica na cabeça, depois de um tempo todo mundo esta cantando a mesma musica.Acredito que isso seja telepatia inconsciente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts