Carluz Sol Silva Posted November 9, 2011 Report Share Posted November 9, 2011 Olá, peregrinos.Hoje, por volta das 06:20, decolei da cama para uma rua no mundo astral. Engraçado, já não era mais a casa que moro, e sim a casa que morei no Rio, muitos anos atrás.Bom, ao chegar na tal rua, encontrei um parente já falecido. na mesma hora negociei a minha lucidez, com muita calma. Percebi, desta vez, que teria muito controle nesta VA. Ouvi o falecido falar qualquer coisa como se estivesse encarnado ainda, enquanto isso, pensava em ter cada vez mais controle da situação. Decidi explorar a vizinhança. A paisagem era ainda a que estava na minha memória de criança. Hoje existem muitas construções novas e muitos prédios onde havia muitas árvores. Andando consciente pela rua vi uma vizinha conhecida. Ela não me via. Ao me aproximar, tentei sentir seus pensamentos, mas percebi uma sucção leve de sua aurea em relação a minha. Parecia uma esponja. Dois umbralinos vieram falar comigo, a seguir. Senti que não deveria dar atenção, lembrei de projetar minhas energias e "assoprei" os dois. Eles não gostaram do que fiz e foram embora. Depois vi uma consciência que se plasmava sob a forma de uma cabeça sem corpo. Flutuando a minha frente ela me revelou a doença que a matou na terra. Quis ajudá-la a recompro seu corpo, pulsando energia nela, mas ela fugiu alçando voo. Acho que ela foi vítima de algum tipo de cancer. Depois deste contato estranho, passei a ouvir o áudio dos meus passos. Parecia que eu andava sobre areia, por outro lado, sentia que era a minha mente que estava coincidindo a idéia de andar a memória do barulho de alguma caminhada que já fiz. Estranho,não? Parece uma tentativa da mente em manter o ambiente do mundo físico no mundo astral, com o seu repertório de informações (sons/imagens) como se houvesse uma verdadeira sonplastia. Depois de algum tempo andando e observando, me veio a curiosidade de saber como meu corpo estava na cama. Deixei fluir, pois se eu pensasse poderia voltar sem querer. Encontrei uma menina na rua. Ela passou por mim e falou "acordado?". Parei, olhei para ela caminhando já longe e respondi "Sim, estou." "Quer conversar?". Ela, porém, hesitou, quase voltando e foi embora. Era tão bonitinha...rsrsrs ..ops..Quase no fim do passeio, encontrei um salão onde havia um palestrante. A voz não me era estranha. Pensei em ir até lá e fiquei em cima de espécie de ponte que dava visão para o tal salão que era longe. Engraçado é que a voz do palestrante se repercurtia em toda a área externa do salão, como se isso atraísse os umbralinos. Na ponte, uma mulher chegou com uma carteira e me disse que havia perdido seu dinheiro. Acho que ela estava projetada. Não sei porque sei disso. O palestrante também estava projetado, e achando que ele me reconheceria passei a querer entrar na palestra. Porém, ao decidir isso, fiquei imóvel e passei a sentir a cama sob meu corpo físico. Despertei.Acho que fiquei uma hora fora do corpo.Acordei, como sempre ocorre, pulsando energia.Abs, Carluz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts