Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente...

Alux

Recommended Posts

Finalmente... mesmo sendo rápido...

(Minha primeira projeção voluntária consciente)

Acordei cedo e fui para o computador trabalhar como o de costume, começou a me dar sono, pensei, vou aproveitar que estava calmo e também estou sozinho e vou tentar me projetar. Até então fazer isso durante o dia era raro aconteceu que deitei na cama, coloquei um pedacinho do lençol nos olhos por causa da claridade da janela, sentia que estava no clima ideal para praticar assim que fui adormecendo ocorre o desprendimento do espírito e despertei a consciência e senti a vibração do desprendimento e fiquei feliz da vida querendo fazer mil coisas ai me acalmei e tentei ficar em pé, minha perna direita ficava deslizando como se fosse cair da cama pensei em fica em pé e estava lá, ótimo! Uma coisa engraçada, eu plasmei o lençol na frente dos meus olhos eu estava vendo tudo pela metade hehehe ou melhor, do meio da parede para baixo. Com um pouco de dificuldade consegui retirar. Depois tentei atravessar a parede não consegui estava muito denso, tentei a porta e fui para cozinha fiquei no meio da mesa achei legal aquilo, escutei alguém chamando lá fora, acho que estavam chamando a minha vizinha, mas como a porta dela e bem perto da minha sempre me confunde, fui v quem era mais não deu tempo acordei no corpo e fiquei um tempo deitado pensando em tudo que aconteceu que até esqueci-me de ver quem estava chamando. De qualquer forma já teria ido embora pela demora ou foi atendida por alguém. Outra coisa curiosa é que no momento que levantei enquanto projetado percebi que tinha pedaços de papelão no chão. Ás vezes ponho o colchão no chão e as caixas de papelão desmontadas para não sujar, mas fazia muito tempo que não fazia isso e nem tão pouco naquele momento.

Bom, não foi nada grandioso mais é o começo :)

Grande abraço.

Alux

• Like 1

Parabéns Alux, isso com certeza deu um certo animo pra mim, pois fazia um tempo que eu tive o desprendimento do corpo, lendo confesso que me deu mais animo e força pra continuar com meus esforços, pra então alcançar PA consciente e voluntária claro.

Desejo que aconteça muitas vezes mais com vc.

Paz Luz e Lucidez meu irmão.

Parabéns alux...É assim mesmo.....

Quanto aos pedaços de papelão,sãomimpressões astrais que ficam no ambiente....

Por exemplo...Em algumas projeções,eu vejo dentro de minha casa coisas que ela tinha antigamente e hoje não tem mais......Como móveis por exemplo....Isso são memórias astrais que ficam gravadas no ambiente......Ta no caminho certo..

Paz e Luz!

Parabéns Alux, isso com certeza deu um certo animo pra mim, pois fazia um tempo que eu tive o desprendimento do corpo, lendo confesso que me deu mais animo e força pra continuar com meus esforços, pra então alcançar PA consciente e voluntária claro.

Desejo que aconteça muitas vezes mais com vc.

Paz Luz e Lucidez meu irmão.

Obrigado meu amigo! estamos apenas no comerço tenho fé em que um dia nosso fórum vai ser no astral e lá seremos mais evoluidos ;)

Fica com Deus

Parabens alux, vc conseguiu uma coisa que eu nunca consigui sair na hora que vc quer, isso ocorre comigo não pela minha vontade, me explique melhor o que vc fez para despertar a conciência? em plena vontade.

Você vai conseguir não se preocupe, estamos engatinhando ainda.

Tanto que depois desse acontecido não tive mais nada pelo menos que eu lembre. Para você ver que é complicado encontrar o equilíbrio e também a combinação de paz interior, corpo físico descansado e relaxado (por que tem dias que estou tão cansado que desabo na cama rsrsrs) e o ambiente propício para a técnica energética.

Utilizo apenas a técnica completa do nosso amigo Saulo que é essa:

http://www.ippb.org/iva/tecnicacompleta.mp3)

Muita boa por sinal. Essa técnica, e demorada mais necessário para alcançar a projeção consciente vou colar aqui em baixo a explicação que o próprio Saulo colocou no site, talvez essa parte que falo aqui, você até já saiba, mas vai servir para outras pessoas que não conhecem blz! Ta aqui:

--------------------------------------------------------------------

Novo Áudio: Técnica Projetiva Completa

Olá, amigos viajores.

Há muito tempo que eu tinha a idéia de preparar uma técnica onde houvesse uma ajuda na visualização do trabalho energético, e enfim a técnica está pronta.

A idéia da técnica saiu pois muitas vezes eu ia instalando o Estado Vibracional (Circulação das energias), em sintonia com as batidas do meu coração, e dobrava o compasso quando queria aumentar o rítmo.

Então eu tive a idéia de um suporte em áudio para ajudar na exteriorização, na pulsação, absorção e circulação das energias.

Durante o áudio poderão ouvir um "CLIC" sonoro, que serve justamente para despertar a consciência de possíveis devaneios e do sono.

há praticamente 15 anos eu só uso essa técnica e o tempo de trabalho energético é mais ou menos esse que coloquei, num ritual, disciplina e paciência diário. Não é fácil se conquistar a projetabilidade lúcida, é preciso sim uma grande busca, uma vontade determinante e principalmente cuidar das energias diariamente, alimentá-las da mesma forma como precisamos alimentar o corpo. As pessoas me perguntam como eu consigo sair do corpo, então aí está a resposta, são no mínimo 1 hora de prática diária, pois, se eu não faço isso, fico preso no corpo por causa da densidade que ficam minhas energias por causa do dia-a-dia, ou entro numa projeção CEGA por causa do frontal bloqueado ou não totalmente aberto, ou mesmo perco facilmente a lucidez no momento que o corpo adormece, e não consigo perceber a passagem da

consciência para o cérebro do corpo espitual. Eu simplesmente não me permito perder a lucidez e assim venço a limitação do corpo.

É uma técnica extremamente longa, e é preciso grande concentração e dedicação para não adormecer durante a mesma, porém, quem conseguir manter-se acordado, terá uma grande limpeza energética e sentirá com uma facilidade muito mais ampla as suas energias.

Se possível copiem a técnica clicando no link (áudio) no menu do site e ouçam no momento de irem deitar.

Paz e luz a todos

Saulo Caderon

---------------------------------------------------------------------------

É isso! Quando posso e tenho tempo faço pela manha também, fortalecendo o aprendizado ;)

Fica com Deus

Parabéns alux...É assim mesmo.....

Quanto aos pedaços de papelão,sãomimpressões astrais que ficam no ambiente....

Por exemplo...Em algumas projeções,eu vejo dentro de minha casa coisas que ela tinha antigamente e hoje não tem mais......Como móveis por exemplo....Isso são memórias astrais que ficam gravadas no ambiente......Ta no caminho certo..

Paz e Luz!

Legal Vini! você disse tudo! Tinha pensado que fosse isso, pena que não reparei em outras coisas.

Agora mesmo nesse momento que escrevo veio na minha mente que a mulher que me chamou fosse a minha amparadora ( sinto que é uma mulher por causa de um sonho lúcido que tive ha um tempo atrás)

Talvez ela tenha me chamado sabendo que aquilo iria me estimular a sair do quarto e começar a caminhada consciênte, como a mãe que chama a crinça que esta aprendendo a andar rsrsrsrs e também me despertando para não cair em devaneios, já que eu estava muito pesado!

Obrigado pela força meu amigo e fica com Deus!

Meus parabéns Alux!!! :D

Muito bom saber dos seus progressos!

Isso é uma motivação pra todos que ainda não conseguiram, inclusive pra mim!

Continue assim! E conte pra gente das novidades! hehe

Abraços, Paz e Luz!

Pablo

Valeu! Pablo! Quem sabe você se projeta todas as noites e apenas não lembra? Quem sabe você seja doador de energias? Por isso é bom trabalhar nossas energias e principalmente focar na itenção do trabalho de assistência espiritual. Assim sendo, nosso Mestre e os espíritos de luz irão nos ajudar cada vez mais por que nunca estamos só e projetores esta faltando no mercado rsrsrs.

Muita paz pra você :)

• 4 weeks later...
Finalmente... mesmo sendo rápido...

(Minha primeira projeção voluntária consciente)

Acordei cedo e fui para o computador trabalhar como o de costume, começou a me dar sono, pensei, vou aproveitar que estava calmo e também estou sozinho e vou tentar me projetar. Até então fazer isso durante o dia era raro aconteceu que deitei na cama, coloquei um pedacinho do lençol nos olhos por causa da claridade da janela, sentia que estava no clima ideal para praticar assim que fui adormecendo ocorre o desprendimento do espírito e despertei a consciência e senti a vibração do desprendimento e fiquei feliz da vida querendo fazer mil coisas ai me acalmei e tentei ficar em pé, minha perna direita ficava deslizando como se fosse cair da cama pensei em fica em pé e estava lá, ótimo! Uma coisa engraçada, eu plasmei o lençol na frente dos meus olhos eu estava vendo tudo pela metade hehehe ou melhor, do meio da parede para baixo. Com um pouco de dificuldade consegui retirar. Depois tentei atravessar a parede não consegui estava muito denso, tentei a porta e fui para cozinha fiquei no meio da mesa achei legal aquilo, escutei alguém chamando lá fora, acho que estavam chamando a minha vizinha, mas como a porta dela e bem perto da minha sempre me confunde, fui v quem era mais não deu tempo acordei no corpo e fiquei um tempo deitado pensando em tudo que aconteceu que até esqueci-me de ver quem estava chamando. De qualquer forma já teria ido embora pela demora ou foi atendida por alguém. Outra coisa curiosa é que no momento que levantei enquanto projetado percebi que tinha pedaços de papelão no chão. Ás vezes ponho o colchão no chão e as caixas de papelão desmontadas para não sujar, mas fazia muito tempo que não fazia isso e nem tão pouco naquele momento.

Bom, não foi nada grandioso mais é o começo :)

Grande abraço.

Alux

Alux,

Bacana a sua primeira projeção. É isto que eu quero sair do corpo lúcido. Quero ver o meu corpo de lado e sair do quarto igualzinho a você. Eu Conversei com o Saulo Calderon e ele me disse para tentar me concentrar sem o o audio para ver o que dá. P que você acha? Dia 28/11, ontem, eu acho que me projetei dormindo. Pois Acordei as 7 horas da manhã com o sonho de estar levitando. Foi muito rápido só lembro deste fato. Obrigado por tudo, gostaria de continuar o contado com você. Poderia me dar o seu MSN. O meu é carenes@gmail.com

Um grande Abraço,

Carlos (Carlinhos)

Olá Carlos,

Pois meu camarada, antes de ter essa experiência tive sensações rápidas parecidas com a sua de estar levitando próximo ao corpo ou desencaixando do corpo ai ficava tão ansioso para ter lucidez ou levitar logo que terminava acordando rsrsrs.

Não de moleza continue praticando que você esta no caminho certo

Para você e para quem estiver lendo pode me adicionar no MSN: alux9000@hotmail.com

E no Google Talk também: alux9000@gmail.com

Adiantando, Já te adicionei blz!

Boas práticas e Lucidez!