20 de outubro de 2002
Fui me deitar às 4:15 pensando na projeção.
Fiz todos os exercícios, e fiquei mais de hora ainda na cama fazendo EV.
Estava com as energias bloqueadas, e não foi fácil ficar controlando a mente para não adormecer.
Até que naturalmente, comecei a sentir a entrada na catalepsia projetiva, com algumas fortes correntes energéticas do EV.
E nisso perdi a consciência.
Despertei num colégio muito grande.
Internamente tive a certeza de haver uma palestra de um importante espírito no local.
Entrei na sala, e tinha um lugar para sentar. Tava simplesmente lotado, como se todos estivessem esperando isso a tempos.
Me perguntei mentalmente quem era aquele espírito, quando uma entidade ao lado(mulher), me disse lendo meus pensamentos, que era Manuel Philomeno de Miranda, Um espírito respeitado no cenário espírita.
A palestra era sobre os Homens e suas visões perante Deus.
Ele falava dos homens da igreja, que se acham os donos da verdade, e são na verdade, controlados por entidades umbralinas. Falou de obsessão e sua conseqüências.
Tinha um desenho em um quadro, era colorido, e mudava rapidamente, como um vídeo, conforme ele ia falando.
Tudo estava indo muito bem, até que ouço meu celular tocando alto, e fiquei envergonhado, mas ninguém sequer olhou para mim, como se nada tivesse acontecido, e quando peguei no celular, eu abri os olhos no corpo físico.
Era o meu celular tocando…
Já eram 8:30 da manhã
Fiquei danado da vida, pois esqueci o celular ao lado da cama, e perdi uma excelente palestra, que não sei quando poderei ter novamente essa oportunidade.
Quando me lembrei de quem era espírito que fazia a palestra, fiquei pensativo por meia hora, pois eu conhecia esse espírito de nome, mas nunca imaginei assistir projetado uma palestra dele.
Ele usava óculos, e tinha os cabelos um pouco grisalhos, é o que me lembro.
Abraços irmãos