01/07/2002
Olá amigos..
Às vezes, quando raramente acontece algumas experiências como essa, vejo o quanto vale a pena tentar se algo melhor, tentar dar o melhor de nós mesmo, nos dá merecimento de entrar em locais como esse que vou relatar, apesar de eu achar que não tenho esse merecimento.
Essa foi uma projeção involuntária no sentido para onde fui.
Deitei-me hoje a tarde para descansar, e ao fazer uma pequena leitura do meu campo energético, reparei que estava com “facilidades” energéticas. Então vi que a projeção era quase certa, coisa que a gente aprende a identificar com o tempo.
Antes, fiz uma meditação, sentindo um banho energético gelado, e a presença certa de um amigo espiritual(amparador).
Deitei-me pensando no desencarne do nosso “Chico”, e senti muito boas energias, me fazendo sorrir ao lembrar do caminho lindo que foi a vida desse grande espírito.
Pouco tempo depois, ao começar a sentir as varreduras energéticas, comecei a ouvir vozes no quarto (clariaudiência), e conversei com as duas entidades que estavam, ainda no corpo, porém já bem relaxado(talvez por isso a facilidade na comunicação).
Eles me pediram para relaxar mais a mente, pois o cérebro ainda estava com ondas altas, e assim o fiz.
Entrei em catalepsia, e após alguns minutos em EV, senti a decolagem patrocinada para cima.
Abri os para-olhos e nada vi. Mas sentia a presença.
Me afastei do corpo, e olhando de novo, comecei a ver de maneira bem transparente, as duas consciências. Uma sorrindo me disse: – Vamos logo projetor “enferrujado”, temos que ir num local hoje. Interessante que essa entidade, parecia me conhecer a tempos, mas de onde? Um senso de humor que me fez dar gargalhadas gostosas, abracei eles dois, e pegando em minhas mãos espirituais, me disse novamente: – feche os olhos Saulo, não pense em nada, para não atrapalhar a mudança de dimensão. E assim fiz.
Senti algo estranho, uma energia que desconheço até agora. E ao abrir os olhos, estava num ônibus grande. Cheio de pessoas(espíritos), conversando todos sobre espiritualidade.
Me senti muito bem, lúcido, e feliz da vida por estar ali. Agora só estava acompanhado por uma das duas entidades, e perguntei pela outra, o amigo me respondeu: Ela só veio ajudar na passagem energética de dimensão, ele já foi trabalhar. Estranho não? Não sabia disso…
Olhei para baixo, e vi uma cena que me deu um pouco de receio por causa da altura que estávamos, porém vi algo maravilhoso, vi uma cidade toda arborizada, divina. Casas em alinhamento, campos grandes abertos, com muitas árvores.
– Estamos chegando! Comentou meu amigo, que nem tive a curiosidade de perguntar o nome, tal o deslumbramento que eu fiquei.
Paramos, quer dizer, pousamos num local, que parecia um tipo de estação de um hospital ou pronto socorro.
Passamos por fora, e ele me mostrou um grupo de pessoas sentadas num grande jardim, conversando sobre espiritualidade, e comentou: – Olha Saulo, um dia o planeta Terra estará assim, com pessoas conversando e aprendendo em todo lugar, sobre espiritualidade, amor, evolução… Eu complementando disse: Quem dera amigo.
Estava sentindo um frio gigantesco, algo que não sabia explicar. Dentro daquele Carro grande que estávamos, não senti isso, após descermos a coisa ficou “Gelada”. E num gesto de instinto pedi um coberto ou camisa de frio, e o colega sorrindo me disse: Calma Saulo, é assim mesmo. Você está sentindo a repercussão da mudança radical de dimensão. É parecido com um choque térmico, mas não se preocupe, que aqui você não vai mais morrer. Eu dei uma gargalhada e abracei o meu amigo. No abraço, ele parece que me passou uma energia boa, que foi parando o frio, até chegar uma sensação de bem estar.
Comentei que estava sentindo uma sensação já conhecida por mim, a da volta ao corpo. Ele me disse, que alguém tinha ligado um som por perto de onde meu corpo estava dormindo, que era melhor voltar, senão poderia não lembrar de nada.
Tive uma sensação muito interessante, e nunca vi nem li isso em local algum, me senti em dois lugares, no corpo físico e no astral(na colônia), via tudo no meu quarto, e ao mesmo tempo, estava lá. Ele me disse que isso era normal, que é uma reação natural quando sutilizamos nosso espírito, estava conseguindo expandir a consciência para dois locais, e usando o cordão de prata como condutor energético.
Ele pegou em minhas duas mãos novamente, e entendendo o que iríamos fazer, fechei os olhos. Senti uma sensação ruim, um peso, minha consciência apagando, e ao abrir os olhos, vi a entrada da minha sala de casa.
Parece que entrei num funil comentei com o amigo. Vai Saulo, volte agora, que vou lhe ajudar a lembrar.
Em segundos abri os olhos, e me lembrei de primeira dele me dizendo que iria me ajudar a lembrar.
Logo fui montando o quadro mental, e me lembrei de tudo que escrevi acima, se teve mais coisas, infelizmente não lembro. Senti um banho energético no coronário.
O que é mais interessante, é que estou com o frontal e as duas palmas das mãos doendo muito, como se tivesse queimado. Alguém já ouviu falar de algo parecido?
Bem, somos ignorantes em assuntos variados, e não me importo nem um pouco de dizer: Não sei porque estou com os chacras doendo muito, acredito que talvez seja repercussão da troca repentina de dimensão, como disse essa é uma intuição somente.
Abraços meus amigos
Comments 3
Olá amigo!! Gostei muito de ler sobre sua experiencia!Minha filha tem mediunidade e tb vai aos planos astrais trabalhar e algumas vezes pode se lembrar e é com alegria que ela comenta estas viagens!! Fui durante o sono fisico para uma colonia espiritual,que uma moça da colonia disse se chamar Colonia da Regeneração,minha filha estava lá e nos encontramos,ela estava de branco e eu com minhas roupas costumeiras da terra,uso cannabis e muitas vezes não me acho merecedora de nada,minha filha me viu com espanto lá e me perguntou o que fazia,disse que não sabia,não lembro de nada,não tenho muito sonhos e poucas ,raras vezes tive sonhos espirituais,que sabemos diferenciar na hora de um sonho comum!!Caro amigo,gostaria se puder ,com o tempo corrido desta terra,trocar ideias e impressões!! Obrigada,espero que leia este email ou algum irmão querido que queira conversar comigo!Abraços fraternos,muita luz,amor e paz a todos que lerem!!
Querida amiga Roberta.
Sua filha pode lhe ajudar a ter uma vida física e espiritual melhor,converse com ela e peça ajuda.Basta que abandone o habito de utilizar a cannabis,não vicia,o usuário adquiri o habito e passa a depender dela psicologicamente,portanto abandonar este habito é seu desafio.Creia,peça ajuda espiritual e obterá a libertação desta droga.Tenha determinação, persistência e força de vontade.Eu também já tive este habito por mais de 20 anos e consegui me libertar.Hoje espiritualizado também auxilio no astral.Boa sorte paz e luz nos seus caminhos.
Hoje tive mimha primeira projeçao, fui dormir, resei e pedi para que meus guias me ajuda-se que eu queria verbcomi que era a projeçao, depois fui dormir, acordei de madrugada e falei, essa é uma boa hora pra projeçao né?(nao sei porque falei isso) depois, n sei oque senti nao sei como, mais quando senti eu estava estranho, levantei metade do corpo, depois o resto, com muita facilidade, depois, fui ate a porta do quarto e simpliamente atravesei minha mão pela porta, pensei em ir para frente de minha casa, e logo estava lá, a sensaçao de estar projetado, é unica, vc sente o tato, tudo, e parece muito leve, so sei que fiquei fazendo uns malabarismos em frente de casa dando uns mortais, tentei soltar poder e não saiu nada.
Enquanto eu estava la fora, nao me lembro, mais acho que perdi a conciencia, veio alguem falar comigo , depois me lembro de estar em um lugar estranho, e veio uma mulher e me levou pra uma casa de madeira, estilo americana, fomos na sacada e eu vi que estava em orbita de onde eu estava, um grande planeta colorido, com cores do arco iris, a mulher parecia hippie, e muito bonita e meiga, ela falo que era esposa de um amigo meu, felix, que trabalha em um centro espiritual (na vida real) , ai eu olhei para ela e não tinha o rosta da esposa real do felix, mas enfim, eu aquela moça falamos muito sobre coisas espirituais, cujo eu esqueci, perguntei ate sobre poderes, e ela me ensinou um, que era uma onda de som, era realmente tudo tao real, e eu estava vivendo isso, depois nao sei oque aconteceu, eu esqueci, e quando vi, acho que estava no umbral fazendo uma missao, porque tinha pedido para meus guias, não sei se era umbral, mais tinha uma daquelas raive*(festa grande ao ar livre) e varios caras com moicano e punks, so sei que sempre tinha gente correndo atraz de mim, e eu acordei e estou escrevendo isto
Voces que sao mais experientes me digam oque foi, foi sonho? Projeçao? A partir de que ponto ainda é projeçao? Eu tenho 17 anos e essa foi minha primeira projeçao(eu acho)….