Relatinho agora a tarde.
Bicho, me explique aí como isso é possível, ou se não sou um lapa de um doido danado:
Agora a tarde fiquei em catalepsia e como estava preso e não conseguia me afastar fiquei brincando, teve uma hora que rodei ao contrário e fiquei com a cabeça no dedão do meu pé! Vi minhas unhas, ouvia o corpo roncando baixinho, mordi meu dedão do pé, dei até uma chupadinha nele, haha, e tinha gosto ruim e tudo, vai entender. Ai fui me arrastando até a porta e finalmente levantei e andei normal (Me afastei da faixa de atividade do cordão de prata). FUi até a sala, vi os parentes conversando e eles não me viam, vi o programa de TV que estavam assistindo (e confirmei depois), vi dois espíritos lá, bati papo com eles perguntando o que faziam e quem eram, aí fui puxado de novo ao corpo, fiquei de novo preso lá!
Por isso digo, a unica coisa que acredito é no que vivencio, mesmo possivelmente sendo uma loucura (E questiono mesmo). Tenho certeza que existe, mas ter certeza de muita coisa todo mundo tem, e não necessariamente estão certos, por isso sempre estou pesquisando e questionando, pelo menos para ser um maluco beleza mais pé no chão!
Mas o que não posso de jeito algum é impor isso a ninguém!
Por essas e outras que não vou de encontro a quem adora desse ou daquele jeito… Cada um tem o seu momento de “Loucura”.
Tenha o seu e seja feliz, inclusive deixando os dos outros!
E pode crer, nem ateu, nem projetor, nem religioso algum é normal por aqui…
E nem você que agora está esperando alguma coisa de um sábado a noite :D.
Comments 7
iiii rapá, chupando dedão, que coisa estranha é essa!? haha, brincadeira
Olha Saulo, acompanho seu trabalho a apenas alguns meses, dei uma pesquisada e não achei nada que falasse mais profundamente sobre a timidez. Queria saber se vc já fez ou pode fazer algo que aborde esse assunto.
Valeu!!
Eu só consegui sair do corpo uma vez foi uma coisa incrível , quer dizer eu acho que só foi uma vez , teve um dia que eu sonhei que estava voando (em um travesseiro igual do aladin) kkkkk e era na minha rua ,e tinha um monte de bichos querendo me pegar tentando me derrubar do travesseiro foi pesado acordei com o coração desparado, deus e incrível…
Mais tú é doidio, é muito doidio, doidio, doidio….. rssss…..
É ISSO AÍ MESMO, que legal, estive pensando nos seus relatos em que diz que do outro lado podemos tudo, He Man afora,
e pensei porque não posso plasmar alguma coisa daqui mesmo
do corpo, tenho tentado e sabe que funciona?
O legal é a gente ficar tão craque nisso que podemos materializar coisas, será? Que você acha Saulo?
PS adorei seu relatinho a tarde, kurti de montão.
Viviane
Caro Saulo.
Com calma eu tenho visto alguns dos seus vídeos com o objetivo de aprender sobre técnicas de projeção. Muito bons, meus parabéns pelo trabalho.
A física da mecânica quântica tem significativas informações a oferecer sobre as diferentes faixas de realidades, segundo ela, criadas pela consciência. No meu atual modo de pensar estou de acordo. O Universo(multi) é mental. Primeira lei do hermetismo.
O Budismo por exemplo é física quântica pura.
https://www.youtube.com/watch?v=8gxoaShPdf0 (Onde a Ciência e o Budismo Se Encontram)
Dei este exemplo para poder formular uma pergunta.
Além da consciência da consciência de percepção e da constante auto observação com objetivo de aperfeiçoar o si mesmo (Eu), qual o seu pensamento sobre conhecimento científico (Ciência honesta, sem controle Oficial de Estado/Corporação), na expansão da consciência e consequentemente da repercussão na prática da projeção?
Desde já agradeço.
Abraço.
Naste.
Se puder ter a gentileza de responder eu
Dito isso, peço que
Saulo, podem os animais nos ver quando estamos fora do corpo? Uma vez, passei pela sala de casa, já era madrugada e o poodle da minha mãe ficou me olhando e latindo. Não sei se ele latia porque me via…ou por conta de outro evento qualquer. Você já teve essa dúvida?
OLá a todos!
Sempre fiz projeção, e quando mais nova acreditava ser apenas um sonambulismo louco , mas depois aprendi que podia dar assistência projetada. Hoje, como médium trabalho acordada e projetada. Esta noite, foi diferente: Acredito ter assistido alguns espíritos em pleno fundo do mar! Isso é possível? É muito louco, escrever isso, mas gostaria de saber se mais alguém passou por isso.
Obrigada pela atenção! Abraços!